Sistemas comerciais baseados em indicadores de sinais - página 34

 

Olá Prezado@Sergey Golubev

Eu acho que li muitos de seus comentários. Não estou tentando ler de 3 dias até agora :) Muitos pontos específicos asc BT BW etc.
Mas agora, eu tenho uma pergunta. No sistema BrainTrending, podemos encontrar diferentes indiactores como,


- BrainTrend1sig -- código/392

- BrainTrend2 -- código/394
- BrainTrend2sig -- código/395

- BrainTrend2stop -- código/396
- BrainTrend1stop ( Você disse,Edited (25 de março de 2017)) -- código/391


E você anexou à lista de indiactores um tópico modificado da BrainTrend2sig que não conhecemos do código da base de código, ou que não está na base de código :)


Assim, um é o mesmo com na base de código -395 ?
E usamos ou não toda a lista? Se não, qual deles?

Desculpe pelo meu inglês abdominal, espero que você possa entender do que estou falando.

Obrigado e com os melhores cumprimentos...

 

...Então anexado um é o mesmo com no codebase -395 ? ...

Quando este indicador foi anexado (link para o posto)?
395 é https://www.mql5.com/en/code/393 ouhttps://www.mql5.com/en/code/395?

---------------

Os indicadores no CodeBase estão tendo a "alta prioridade" em comparação com os indicadores carregados no fórum.
Eles podem ser indicadores ligeiramente diferentes, mas quando você os surpreende no gráfico - eles estão fazendo o mesmo trabalho com os indicadores do fórum.

BrainTrend1Stop
BrainTrend1Stop
  • www.mql5.com
BrainTrend1Stop is a trend reversal indicator. Intersection of the stops line by a price indicates trend reversal and the time to close previously opened positions. BrainTrend1Stop algorithm is based on the ATR and Stochastic Oscillator indicators. In this version the values of all algorithm variables are designed as the indicator's input...
 
Sergey Golubev:

Favor encontrar 4 indicadores com modelo (em anexo).

@Sergey Golubev

Acho que não o expliquei claramente. Meu erro.

Estes indiactores da lista que você envia são suficientes para isso?

O que eu não entendo, existe um indicador de tendência1sig, trend1stop, trend2, trend2sig, trend2stop cinco.

Alguns deles são 1 e os outros 2. Mas não há uma tendência1 :)
Portanto, estou confuso sobre qual deles devemos usar para sua experiência. Ou devemos usar todos eles? Ou algumas delas apenas versões atualizadas?

Sinto muito, eu li muitos comentários de 2012-2013 até agora. E há muito mais link no link e se eu perdi algum comentário, não consigo encontrá-lo novamente.

Finalmente estou tentando usar este sistema Braintrending, beacuse realmente eu me pergunto. Eu sou um comerciante profissional e não confio em nenhum software robótico, mas vi seus artigos,

Adn realmente surpreendente, você é profissional do uso de muitos indicadores para negociação ou uso como assistente ou filtragem.

Se você me der mais informações sobre este sistema Braintrending, eu ficarei muito feliz. ( como anexar indicadores quais deles devem ser usados, ou dar números de código)
Depois disso, eu mesmo o farei e compartilharei minha experiência sobre este sistema, se você quiser.

O rei saúda...

 
Sergey Golubev:

Quando este indicador foi anexado (link para o posto)?

Sergey Golubev:

SISTEMA DE NEGOCIAÇÃO DO CÉREBRO

Estou começando a explicar sobre este sistema. Apenas para começar - onde baixar os indicadores BrainTrending:

E, por favor, encontre algum arquivo de modelo inicial apenas para começar (modelo está anexado).

Eu modifiquei um poucoBrainTrend2Sig para permitir ao invés de pontos (porque não é bom quando 2 indicadores estão tendo os pontos como sinais), então, por favor, encontre a versão modificada anexada.

Editado (25 de março de 2017): Este é o último indicador para o sistema BrainTred:BrainTrend1Stop - indicador para MetaTrader 5




Endereço postal:
https://www.mql5.com/en/forum/10741/page15#comment_457443

 

O que eu estava fazendo aqui na linha é o seguinte:

Terminei com Btraintrading systen para MT4 (já foi desenvolvido, testado, comercializado e assim por diante), e estava tentando fazê-lo para o Metatrader 5.

Sim, esses indicadores são suficientes para o comércio.

Exemplo - sinais válidos (para comprar ou para vender): ponto e seta estão na mesma barra:


 

Mais alguns -

----------------

SISTEMA DE NEGOCIAÇÃO DE CÉREBROS

 

Existem poucas variações (versões) deste sistema, mas este é o clássico BrainTrading no caminho, como foi criado há muito tempo -


 

@Sergey Golubev

Obrigado pelas respostas educadas Prezado Sergey.

O que eu sou Entenda este pacote de indicadores do Cérebro.


Quando o Braintrend2stop e o Braintrend1stop são iniciados em algum lugar ao mesmo tempo, este é o sinal para nós.

Braintrend2 só está mudando a cor das velas ao mesmo tempo com Braintrend2stop, mas quando movemos o mouse sobre a vela, ele escreve braintrend1.

Braindtrendsig1 e Braintrendsig2 têm pontos e mudam ao mesmo tempo em paralelo com os indicadores de parada.


Finalmente ;
- Não consigo encontrar nenhuma seta no gráfico. Apenas pontos que vejo.

- Seus gráficos de exemplo não incluem outras linhas Braintrendstop.

- Quando eu adiciono os indicadores e depois disso adiciono seu modelo e não vejo nenhuma mudança no gráfico, apenas apago todos os indicadores, e tenho que adicionar todos os indicadores aos gráficos novamente.

- Se eu não entender errado, podemos usar apenas 2 indicadores, Braintrendstop1 e 2, E quando eles começaram a traçar linha no mesmo ponto, isto é sinal para nós.


-- Você pode ver a minha carta.

-- Eu baixei este link a partir deste comentário. -- https://www.mql5.com/en/forum/10741/page15#comment_457443


https://charts.mql5.com/19/879/eurusd-d1-international-capital-markets.png

Chart EURUSD, D1, 2018.12.11 23:15 UTC, International Capital Markets Pty Ltd., MetaTrader 5, Demo
Chart EURUSD, D1, 2018.12.11 23:15 UTC, International Capital Markets Pty Ltd., MetaTrader 5, Demo
  • www.mql5.com
Symbol: EURUSD. Periodicity: D1. Broker: International Capital Markets Pty Ltd.. Trading Platform: MetaTrader 5. Trading Mode: Demo. Date: 2018.12.11 23:15 UTC.
 

Devo acrescentar esta experiência para mim.

Se eu não entender errado, só podemos usar por exemplo braintrend2stop e braintrendsig1.

Quando a linha começou em algum ponto e ao mesmo tempo, se vemos um grande ponto no mesmo ponto, este é o sinal...


Ok, ıf ı entenda a verdade, Então por que você desenvolve outros indicadores? Por simplicidade enquanto se negocia manuel ou outra coisa?


Obrigado e com os melhores cumprimentos...

 

Capturas de tela da plataforma MetaTrader Trading

BTCUSD, M1, 2018.12.12

International Capital Markets Pty Ltd., MetaTrader 5, Demo

BTCUSD, M1, 2018.12.12, International Capital Markets Pty Ltd., MetaTrader 5, Demo


Vejo um erro sobre o braintrend2stop. Eu só tenho pontos de desenho como você gosta de ver na tabela.


Telas da plataforma MetaTrader Trading

BTCUSD, M1, 2018.12.12

International Capital Markets Pty Ltd., MetaTrader 5, Demo