Avaliação da Condição de Mercado baseada em indicadores padrão no Metatrader 5 - página 14

 
Mas no caso do EURUSD H1 - o preço está dentro da nuvem Ichimoku, por isso pode ser uma avaria. De qualquer forma, se o preço quebrar a linha de resistência 1,3519, será uma quebra real e será uma situação muito interessante para obter lucro, por exemplo.
 
newdigital:

O colapso vai para EURUSD e o colapso para USDCHF no período de tempo H4 (eu farei o upload das imagens mais tarde). A propósito, a quebra para USDCHF está terminando para o período H1, mas para EURUSD - ainda não começou. Portanto, mais interessante assistir EURUSD no período de H1 por enquanto.

  • EURUSD. Em caso de venda - o primeiro nível de lucro está em 1.3509
  • USDCHF, Em caso de comércio de compra - o primeiro nível de lucro é 0,9172

Atualização :

  • EURUSD. O nível de desagregação está em 1.3522
  • USDCHF. O nível de ruptura é 0,9132
Atenção: a quebra para USDCHF H1 está terminando, e EURUSD H1 está em condições de mercado variado, portanto é arriscado negociar quebra/quebranco por enquanto.
 

  • O cronograma para o EURUSD H1 está se esgotando por enquanto
  • Início do breakout em USDCHF H4 agora
  • Estou em lucro com 130 dólares por hoje :)

Só para informação

 

Estas são as imagens por enquanto (como eu prometi).

 

Fechei meus negócios com um pequeno lucro de 40 dólares ony (ver imagem). Talvez eu esteja errado, mas estou sentindo algum risco de negociar por hoje.

 
A decomposição está ocorrendo para USDCHF H1. Farei o upload das imagens mais tarde.
 
A alavanca possível para ordem de parada de venda é 0,9070 e para ordem de parada de compra é 0,9083
 

Níveis possíveis para EURUSD para pedidos de stop de venda e stop de compra, por enquanto:

  • stop de venda a 1,3552
  • comprar parar em 1.3570

A situação muda o tempo todo.

 
newdigital:

Níveis possíveis para EURUSD para pedidos de stop de venda e stop de compra, por enquanto:

  • stop de venda a 1,3552
  • comprar parar em 1.3570

A situação muda o tempo todo.

  • venda pára em 1.3555
  • comprar parar em 1.3566
 

Foi iniciada a decomposição para GBPCHF - ver imagem: