Avaliação da Condição de Mercado baseada em indicadores padrão no Metatrader 5

 

Comecei este tópico como uma continuação da conversa feita sobreeste tema(podemos lê-lo).

Ou ...para torná-lo mais curto: foi alguma discussão sobre a previsão/previsão da próxima vela ou direção do movimento ou avaliação da condição do mercado.
E foi em torno de indiocadores padrão no Metatrader 5, por exemplo.
Como resultado - alguns bons ajustes foram feitos que estão relacionados a esta história e eu decidi abrir uma linha separada sobre este tipo de análise técnica e avaliação.

Pode ser interessante para as pessoas que estão usando prazos mais baixos (M1 a H1) para negociar e, espero - este tópico irá ajudá-las a prever/prever alguma condição de mercado e a captar |muito movimento", por exemplo.

Desculpe pela explicação complicada :)
De qualquer forma - Feliz Ano Novo!

 

Esta é a primeira instalação sobre a qual discutimos.
Eu o chamo de 3 Stoch MaFibo
Prazo M5.

Por que precisamos dele?
Porque usando esta configuração - podemos conhecer a condição do mercado e a possível direção futura do movimento de tendências usando apenas este cronograma M5.

EURUSD, por exemplo:

Isto é USDCHF:

Favor encontrar em anexo o modelo com fundo branco (para análise técnica etc.) e o modelo com fundo preto (para negociação).
Como usar o modelo?

Coloque o arquivo modelo na pasta modelo (para C:\Program Files\MetaTrader 5\Profiles\Templates\Templates por exemplo), depois disso - abra o gráfico (M5 em nosso exemplo), clique com o botão direito do mouse em qualquer lugar do gráfico e selecione Templates - [seu/nosso modelo] (3stoch_black ou 3stoch_white em nosso exemplo - esses 2 arquivos estão anexados a este post).

Arquivos anexados:
 

Próxima configuração.
Para o cronograma M1 e M5.
Eu o chamo de PriceChannel ColorPar Ichi

AUDUSD:

GBPUSD:

USDJPY:


Arquivos anexados:
 

Mais tarde, irei carregar mais configurações para discussão, exemplos comerciais e previsões/avaliações de mercado usando essas configurações.

=========

Algumas pessoas podem perguntar:
"Parece que os indicadores são bons, mas do que se trata?" :)

bem ...
Imagine que você é o preço. E você despertou no táxi.
Primeira pergunta que você deve fazer: "o que aconteceu ontem? Quem me deixou neste veículo?"
Segunda pergunta: "onde estamos agora? rua, cidade..."
Terceira pergunta: "o que aconteceu ontem? "para onde estamos indo?"
Você só pode perguntar por si mesmo :) porque o motorista está profundamente bêbado ...

Então, tudo isto é sobre a Avaliação da Condição de Mercado e Previsão do Movimento de Preços

Mais para seguir.

 
As próximas configurações podem ser Ichimoku, por exemplo. Eu usei o indicador Ichimoku para fazer previsões durante muito tempo, portanto pode ser bom discutir sobre este tópico.
 

Ótimo post aqui encontrado - https://www.mql5.com/en/forum/7028#comment_216914

MT5 Data
MT5 Data
  • www.mql5.com
But my M1 data only goes back a few months, whereas other timeframes go back many more and even years.
 
newdigital:
As próximas configurações podem ser Ichimoku, por exemplo. Eu usei o indicador Ichimoku para fazer previsões durante muito tempo, por isso pode ser bom discutir sobre este tópico.
O Ichimoku é cerca de 80% Preciso que você deve trazer à tona as possibilidades que este indicador em si é capaz de fazer... Juntar alguns dados para postar junto com você...
 

Sim, eu gosto do Ichimoku e o usei por muito tempo.
Mas há alguma insinuação com ele: existem "comunidade ichimoku" e" comunidadedas médias móveis ". Portanto, eles estão em algum conflito científico sobre. Porque as médias móveis estão proporcionando quase a mesma possibilidade de previsão de ichimoku se deslocadas (shift), especialmente se 3 indicadores de MA (método conhecido de previsão).

 

Está chegando uma nova configuração - indicadores de suporte/resistência/tendência para MT5 (convertidos por Igorad do projeto Job).
Vou fazer a entrada no CodeBase.

Este é um ótimo indicador para as condições do mercado e também para o comércio.

Apenas para informação.

 

3 Stoch MaFibo, M1 cronograma.
Podemos comercializar este modelo:

E algumas explicações sobre as linhas/indicadores:

 

E mais alguns:

Assim, essas imagens podem dizer tudo sobre como comercializar/usar essa configuração.
Como carregá-la no MT5?

Veja o modelo em anexo neste post https://www.mql5.com/en/forum/9773#comment_396614
Como usar o arquivo modelo?
Coloque o arquivo de modelo na pasta de modelos (para C:\Program Files\MetaTrader 5\Profiles\Templates por exemplo), depois disso - abra o gráfico (M5 em nosso exemplo), clique com o botão direito do mouse em qualquer lugar do gráfico e selecione Templates - [seu/nosso modelo] (3stoch_black ou 3stoch_white em nosso exemplo).