Sinais : Pergunte e diga qualquer coisa e tudo sobre os sinais comerciais da MQL5 - página 78

 
Pavel Valenta:

Olá, eu tenho problemas com o sinal de enfrentamento.

Eu assinei um sinal e depois disso tenho este problema:

O fornecedor do sinal tem acesso ECN com USD10.000

Tenho uma conta ECN RoboForex em centavos de USD 200 -> 20.000 centavos

Usando não mais do que 70%

Eu recebo esta mensagem e não posso copiar o sinal:
Sinal - especificação diferente do símbolo EURUSD, o fornecedor do sinal tem um volume máximo de 1000,00, o assinante tem 100,00

Como posso resolvê-lo?

Obrigado Pavel

Eu também enfrentei o mesmo tipo de erros.... com meu MT4 (Usando FXprimus broker).

Você conseguiu obter o reembolso do provedor de sinais? Obrigado.....

 
Olá a todos! Como posso mudar meu sinal para sinal livre. É sempre pedir preço não pode ser inferior a $20 quando eu o mudo para $0. Por favor, me ajude. Obrigado
 
livenFX:

Eu também enfrentei o mesmo tipo de erros.... com meu MT4 (Usando FXprimus broker).

Você conseguiu obter o reembolso do provedor de sinais? Obrigado.....

É uma mensagem de informação sobre a diferença de volume entre assinante e fornecedor. Recomenda-se usar a mesma conta que seu provedor de sinal.
 
AlekseyP:
É uma mensagem de informação sobre a diferença de volume entre assinante e fornecedor. Recomenda-se usar a mesma conta que seu provedor de sinal.

(Obrigado pelo feedback) Bem, supondo que você esteja certo em sua primeira frase de parte. Mas, em segundo lugar, usar o mesmo broker acc como meu provedor de sinal é outro tópico fora do tópico. De volta à minha maior preocupação agora,

Meu ponto é que, se eu pagasse mas não recebesse o sinal. Quem vai intervir para retificar isto? (Como você pode dizer que, para usar o mesmo broker acc que meu provedor de sinal, mas que minha taxa de assinatura existente ainda será nula/esperada, estou certo?)

1) Se isto for possível de ser resolvido? (Só perguntando; E quem deve ser responsável)

2) se não, quem deve me reembolsar? (Aparentemente alguém recebeu minha taxa de assinatura sobre isso (independentemente do proprietário do sinal MQL5); mas evitá-lo por ter uma nova configuração de acesso igual à do provedor do sinal, não vai receber minha taxa de volta, por que estou tão preocupado com essa área ) ---->

Em geral, eu não sou a primeira vítima desta situação entre os assinantes. e não serei a última..... Portanto, você pode imaginar que, quanto $$ a MQL5 ou o provedor de sinal pode escapar com isso? (Se esta feira para os assinantes)

 
livenFX:

1) Se isto for possível de ser resolvido? (Só perguntando; E quem deve ser responsável)

2) se não, quem deve me reembolsar? (Aparentemente alguém recebeu minha taxa de assinatura sobre isso (independentemente do proprietário do sinal MQL5); mas evitá-lo por ter uma nova configuração de acesso igual à do provedor do sinal, não vai receber minha taxa de volta, por que estou tão preocupado com essa área ) ---->

Em geral, eu não sou a primeira vítima desta situação entre os assinantes. e não serei a última..... Portanto, você pode imaginar que, quanto $$ a MQL5 ou o provedor de sinal pode escapar com isso? (Se esta feira para os assinantes)

O que exatamente não está funcionando? Se você tiver algum problema com o Signals Servce, informe ao ServiceDesk com os logs anexados. Obrigado.
 
AlekseyP:
O que exatamente não está funcionando? Se você tiver algum problema com o Signals Servce, informe ao ServiceDesk com os logs anexados. Obrigado.

com certeza, eu fiz meu amigo. (A mesa de serviço também está vendo este comentário, suponho, já que estou trocando alguns comentários com eles agora).

Até agora, a central de serviço não está ajudando o suficiente, com base em seus comentários.

As questões são simples: o sinal não está sendo acionado (Zero), com as linhas de erros de snippet que eu delineei. (Desculpe por não lhe ter mostrado isto antes)

Sinal - especificação diferente do símbolo EURUSD, provedor de sinal tem volume máximo de 1000,00, assinante tem 100, 00

 
livenFX:

com certeza, eu fiz meu amigo. (A mesa de serviço também está vendo este comentário, suponho, já que estou trocando alguns comentários com eles agora).

Até agora, a central de serviço não está ajudando o suficiente, com base em seus comentários.

As questões são simples: o sinal não está sendo acionado (Zero), com as linhas de erros de snippet que eu delineei. (Desculpe por não lhe ter mostrado isto antes)

Sinal - especificação diferente do símbolo EURUSD, provedor de sinal tem volume máximo de 1000,00, assinante tem 100, 00

Esta é uma mensagem de atenção e não um erro. Se você não receber nenhum sinal comercial de seu provedor, informe ao ServiceDesk com os logs. Leia também aqui informações úteis.
 
Stuart Browne:
Oi Pavel

Infelizmente não se pode mudar isso. É uma configuração de corretor, provavelmente causada pelo fato de ser uma conta em centavos e, portanto, eles restringem o volume que você pode negociar. E se você fizer qualquer uma dessas mudanças, você precisará inscrever-se de novo no sinal.

Saúde
Stu

Olá Stuart, obrigado pelo feedback.

Este problema com "Sinal - especificação diferente do símbolo EURUSD., provedor de sinal tem volume máximo de 1000,00, assinante tem 100,00" foi repetido hoje, mas é realmente interessante que o provedor de sinal tenha o mesmo corretor e conta com a mesma alavancagem que o meu corretor e tipo de conta. Estou um pouco confuso agora ...:(

Conta de corretor do assinante:RoboForex-ProCent com alavancagem de 1:500

 
livenFX:

Eu também enfrentei o mesmo tipo de erros.... com meu MT4 (Usando FXprimus broker).

Você conseguiu obter o reembolso do provedor de sinais? Obrigado.....

Olá LivenFX,

não o fiz, porque por alguma razão desconhecida a assinatura havia sido iniciada, mesmo que o volume máximo ainda fosse diferente. Portanto, eu não cancelei a assinatura, e mais tarde o sinal (AOS) falhou.


Liven, você já tentou devolver o dinheiro do provedor do sinal? Você já foi bem sucedido?

Pavel

 
Pavel Valenta:

Oi LivenFX,

não o fiz, porque por alguma razão desconhecida a assinatura havia sido iniciada, mesmo que o volume máximo ainda fosse diferente. Portanto, eu não cancelei a assinatura, e mais tarde o sinal (AOS) falhou.


Liven, você já tentou devolver o dinheiro do provedor do sinal? Você já foi bem sucedido?

Pavel

Não tenho certeza se existe uma assinatura antes ou depois do sinal passado na primeira vez, mas sei (pela leitura em outros posts dos mods principalmente) que não é possível um reembolso em uma assinatura parcialmente utilizada, mesmo que você pare de usá-la parcialmente durante o período de tempo da assinatura.

Como diz no site https://www.mql5.com/en/signals/rules

Seção V. Pagamentos

7. a assinatura paga cancelada pelo Assinante não é reembolsada.

Rules for copy trading in MetaTrader 4 and 5 - the Trading Signals service
Rules for copy trading in MetaTrader 4 and 5 - the Trading Signals service
  • www.mql5.com
Terms of Service Trading Signals: Signal Providers, how to create a signal subscription signals.