Sinais : Pergunte e diga qualquer coisa e tudo sobre os sinais comerciais da MQL5 - página 77

 

Você poderia me ajudar, por favor?

Eu não posso assinar meu sinal pago no meu VPS?

Ele me mostra no log "Assinatura já existe".

 

Olá, eu tenho problemas com o sinal de enfrentamento.

Eu assinei um sinal e depois disso tenho este problema:

O fornecedor do sinal tem acesso ECN com USD10.000

Tenho uma conta ECN RoboForex em centavos de USD 200 -> 20.000 centavos

Usando não mais do que 70%

Eu recebo esta mensagem e não posso copiar o sinal:
Sinal - especificação diferente do símbolo EURUSD, o fornecedor do sinal tem um volume máximo de 1000,00, o assinante tem 100,00

Como posso resolvê-lo?

Obrigado Pavel
 
Pavel Valenta:

Olá, eu tenho problemas com o sinal de enfrentamento.

Eu assinei um sinal e depois disso tenho este problema:

O fornecedor do sinal tem acesso ECN com USD10.000

Tenho uma conta ECN RoboForex em centavos de USD 200 -> 20.000 centavos

Usando não mais do que 70%

Eu recebo esta mensagem e não posso copiar o sinal:
Sinal - especificação diferente do símbolo EURUSD, o fornecedor do sinal tem um volume máximo de 1000,00, o assinante tem 100,00

Como posso resolvê-lo?

Obrigado Pavel
Oi Pavel

Infelizmente não se pode mudar isso. É uma configuração de corretor, provavelmente causada pelo fato de ser uma conta em centavos e, portanto, eles restringem o volume que você pode negociar. E se você fizer qualquer uma dessas mudanças, você precisará inscrever-se de novo no sinal.

Saúde
Stu
 
Depois de ter publicado uma resenha na página de um sinal ao qual estou inscrito, descubro que não posso publicar outra resenha, nem alterar de forma alguma a resenha original. Alguém tem alguma informação sobre como fazer alguma dessas coisas?
 
Tive um grande problema e destruí uma conta ao migrar um sinal e uma conta de negociação para um VPS, mas depois verifiquei a caixa "habilitar assinatura de sinal em tempo real" e também a caixa "copy stop loss and Take Profit levels". Ao tentar descobrir como minha conta foi eliminada, a central de serviço MLQ5 me disse que depois de migrar todas as configurações e parâmetros para o VPS, é preciso desmarcar essas caixas. Posso ver no diário como as coisas deram errado por causa disso, mas alguém pode me dizer se essas instruções estão em algum lugar neste site? Eu voltei e não encontrei nada dito sobre isso em nenhum lugar e é obviamente informação crucial..... qualquer um ?
 
oldbaby65:
Tive um grande problema e destruí uma conta ao migrar um sinal e uma conta de negociação para um VPS, mas depois verifiquei a caixa "habilitar assinatura de sinal em tempo real" e também a caixa "copy stop loss and Take Profit levels". Ao tentar descobrir como minha conta foi eliminada, a central de serviço MLQ5 me disse que depois de migrar todas as configurações e parâmetros para o VPS, é preciso desmarcar essas caixas. Posso ver no diário como as coisas deram errado por causa disso, mas alguém pode me dizer se essas instruções estão em algum lugar neste site? Eu voltei e não encontrei nada dito sobre isso em nenhum lugar e é obviamente informação crucial..... qualquer um ?
Plese escreva um post detalhado com os logs para o ServiceDesk.
 
AlekseyP:
Plese escreva uma postagem detalhada com logs para o ServiceDesk.
Eu fiz e até agora eles dizem que não está em nenhum lugar nas instruções ...Eu só me perguntava se alguém tinha se deparado com isso nos fóruns ou em algum lugar...
 
Alguém pode me explicar como um provedor de sinais pode influenciar suas estatísticas de crescimento ao fazer um depósito em sua conta? Como o fator de crescimento calculado pelo MLQ5 poderia estar sujeito a uma manipulação tão simples? Eu continuo lendo comentários acusando os provedores de sinais de manipular suas estatísticas de crescimento, mas como o crescimento pode ser calculado se isso é tudo o que é necessário para inflar seus números?
 

Olá,

Ontem à noite tive um problema com meu serviço de sinal MQL5 que fechou parcialmente minhas negociações abertas? por exemplo, tive várias ordens abertas em lotes .50 e os lotes .46 foram fechados e os lotes restantes .04 permaneceram abertos. O serviço de sinal não fechou estas negociações e, tanto quanto sei, não fechei manualmente estas negociações.

Todas as minhas negociações abertas foram parcialmente fechadas, eu verifiquei com meu corretor e eles confirmaram que não houve chamada de margem na conta.

Eu estava copiando os níveis SL e TP do sinal se isso fizesse alguma diferença?

por favor, veja em anexo imagem de meus negócios abertos e histórico comercial.


Obrigado
Arquivos anexados:
 
rshuwy:

Olá,

Ontem à noite tive um problema com meu serviço de sinal MQL5 que fechou parcialmente minhas negociações abertas? por exemplo, tive várias ordens abertas em lotes .50 e os lotes .46 foram fechados e os lotes restantes .04 permaneceram abertos. O serviço de sinal não fechou estas negociações e, tanto quanto sei, não fechei manualmente estas negociações.

Todas as minhas negociações abertas foram parcialmente fechadas, eu verifiquei com meu corretor e eles confirmaram que não houve chamada de margem na conta.

Eu estava copiando os níveis SL e TP do sinal se isso fizesse alguma diferença?

por favor, veja em anexo imagem de meus negócios abertos e histórico comercial.


Obrigado
Por favor, não duplique os postos. Obrigado.