Sinais : Pergunte e diga qualquer coisa e tudo sobre os sinais comerciais da MQL5 - página 20

 

Olá a todos,

Eu continuo recebendo este erro:

Créditos: a autorização para "meu nome" falhou

"número de conta" :Sinal falhou envio de dados[403]

Já restabeleci meu computador e verifiquei todas as opções no metatrader, mas nada

Alguém mais tinha este problema?

Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties - Documentation on MQL5
 
acabei de receber uma assinatura e agora estou totalmente frustrado. 1) por que estou recebendo apenas um comércio, se eu fechar esse comércio, não haverá nenhuma abertura comercial de novo? por que está aberto o comércio de venda?
 
tive o mesmo problema. é realmente frustrante
 

Encontrei-a. A senha não foi digitada. Coloquei-a bem e agora ela funciona

 
RizalRahmat:
Acabei de receber uma assinatura e agora estou totalmente frustrado. 1) por que estou recebendo apenas uma negociação, se eu fechar essa negociação, não haverá nenhuma abertura de negociação novamente? por que é uma negociação de venda aberta?

Seu fornecedor utiliza ordem pendente? Cole o diário aqui usando o botão SRC. Não se esqueça de remover o número da conta.

Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties - Documentation on MQL5
 
mrexe:

Encontrei-a. A senha não foi digitada. Coloquei-a bem e agora ela funciona

Obrigado ;D
 
acabei de receber uma assinatura e agora estou totalmente frustrado. 1) por que estou recebendo apenas um comércio, se eu fechar esse comércio, não haverá nenhuma abertura comercial de novo? por que está aberto o comércio de venda?

tive o mesmo problema. é realmente frustrante

O que diz o diário de bordo (Ctrl + T > guia do diário) ? por favor, poste-o aqui
 
phi.nuts:

Ver Certificado do mql5.com no Internet Explorer, como estehttps://www.mql5.com/en/forum/9969/page2#comment_404942

BTW, você tem certeza de que seu PC está funcionando bem, pois você rodaWin 8, 64bit, processador i5, disco rígido de 750mb, com apenas 800mb ram ?.

oops, eu quis dizer 8gb ram & 750gb hd, desculpe. Nunca pensei em perguntar, mas o uso do Firefox é um problema?
 
vcny:
oops, eu quis dizer 8gb ram & 750gb hd, desculpe. Nunca pensei em perguntar, mas o uso do Firefox é um problema?

Não há problema, ele usa parte do IE em segundo plano, muitos programas fazem isso.

Então, como está indo?

 
phi.nuts:

Não há problema, ele usa parte do IE em segundo plano, muitos programas fazem isso.

Então, como está indo?

Bem, é uma das muitas coisas que devem ser resolvidas e estou agradecido pela sua ajuda com isto. Aqui está o IE cert para a MQL5: