Sinais : Pergunte e diga qualquer coisa e tudo sobre os sinais comerciais da MQL5 - página 3

 
Signalprovider:

Olá,

Acabo de me registrar porque vou começar a vender meus Sinais no MT5.

O que você acha que é uma taxa justa?

Não vou trocar loucuras e caçar para obter o máximo lucro. Estou mais concentrado no risco.

Tenho apenas uma posição aberta e arrisco em torno de 2% por Comércio.

Melhores cumprimentos

Nice user name you have there ;).

Bem, acho que você mesmo pode decidir isso, basta comparar todos os outros provedores de sinais e seus honorários com o desempenho deles, e você provavelmente terá uma pista de uma taxa justa de seu serviço.

 
meu fornecedor de sinal a/c é (A Rocket Of India) É aprovado, mas o sinal Copying to my clients are not happening any buddy help me to solve the problem.
 
kondalarao:

meu fornecedor de sinal a/c é (A Rocket Of India) É aprovado, mas o sinal Copiar para meus clientes não está acontecendo nenhum amigo me ajuda a resolver o problema.

Você pode pedir isso ao Serviço de Atendimento ao Cliente.

Por que você tem seus outros dois sinais apagados ?.

 

Olá,

Com problemas na alocação de tamanhos de lote, tentei 5%, 10% e 50% no TAB "Não usar mais do que", mas mesmo assim, copia exatamente o mesmo tamanho de lote. Seu tamanho de lote é 0,50 , que é muito grande para contas pequenas. Existe uma solução para isso ? phi.nuts, que software de comércio de cópias por favor ?

Obrigado

 
fouadhd:

Olá,

Com problemas na alocação de tamanhos de lote, tentei 5%, 10% e 50% no TAB "Não usar mais que", mas mesmo assim, copia exatamente o mesmo tamanho de lote. Seu tamanho de lote é 0,50 , que é muito grande para contas pequenas. Existe uma solução para isso ? phi.nuts, que software de comércio de cópias por favor ?

Obrigado

1. É o MT4 ou MT5 e qual é a sua vantagem?

2. No passado, eu costumava recomendar o uso do comércio de cópias, mas depois de ler as regras de sinais(https://www.mql5.com/en/signals/rules) pontos VII, 8, 9 e 10, ele realmente quebra as regras de sinais.

Entretanto, se você insistir, você pode procurar no fórum(https://www.mql5.com/en/search) ou talvez haja outro forumista disposto a responder - não o comercial, pois há um de graça.

Rules of Using the Signals Service
Rules of Using the Signals Service
  • www.mql5.com
Terms of Service MQL5 Trading Signals: Signal Providers, how to create a signal subscription signals.
 

Obrigado por sua respostaphi.nuts, minha alavancagem é de 1/100, exatamente a mesma do provedor de sinais. E estou usando MT4..... Poderia MT5 resolver estes problemas ?

 
fouadhd:

Obrigado por sua respostaphi.nuts, minha alavancagem é de 1/100, exatamente a mesma do provedor de sinais. E estou usando MT4..... Poderia MT5 resolver estes problemas ?

1. Tente ter uma alavancagem maior, assim seu custo para abrir uma posição é menor do que o fornecedor.

2. Digamos apenas que você tem um depósito de $100 e você fixa 37,6% em "Não use mais que ... % do depósito (95% máximo)" - o que significa que apenas $ 37,6 podem ser usados para abrir posição. Se o provedor de sinais abrir qualquer lote e ainda assim menos de $ 37,6 de seu lado, então este qualquer lote também é aberto em seu MT4 :(.

 

Enquanto eu estiver usando contas demo, posso tentar abrir outras contas com alavancagens maiores sem nenhum problema :) ...... Por alavancagem maior você quer dizer 1/400 ou 1/25 em vez do meu atual 1/100 ? ....

Mas quando estava tentando fazer isso, notei que o 'sinal' TAB desapareceu completamente do meu MT4..... tentei fechar/abrir meu MT4 várias vezes e criar contas diferentes, mas ainda tendo o mesmo problema :(

Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties - Documentation on MQL5
 
fouadhd:

Enquanto eu estiver usando contas demo, posso tentar abrir outras contas com alavancagens maiores sem nenhum problema :) ...... Por alavancagem maior você quer dizer 1/400 ou 1/25 em vez do meu atual 1/100 ? ....

Mas quando estava tentando fazer isso, notei que o 'sinal' TAB desapareceu completamente do meu MT4..... tentei fechar/abrir meu MT4 várias vezes e criar contas diferentes, mas ainda tendo o mesmo problema :(

1. Maior alavancagem do que 100, como 200, 300 e assim por diante. Se você tem conta ativa, pergunte ao seu corretor.

2. Tente entrar novamente na conta da comunidade. Vejo que você tem IP dinâmico, portanto seu endereço IP está mudando de tempos em tempos. MT tem uma conexão segura que desconectará a conexão anterior quando o endereço IP tiver mudado para um novo endereço IP, ou não se logar por muito tempo.

Experimente Google meu IP, e você verá seu IP. Meu IP muda diariamente, algumas pessoas têm sua mudança de IP toda vez que se reconectam.

E sim, eu tenho que fazer o login novamente na aba comunidade :(.

 

Eu tentei fazer o login novamente, e ainda sem sinal ..... e btw, tentei com outro corretor e funcionou bem! ..... então acho que é um problema de corretor. Acabei de enviar-lhes um e-mail :)

Eu criei uma conta de alavancagem de 1/400 no momento enquanto esperava a resposta do meu corretor 'primário' ...obrigado por sua ajuda, o homem vai mantê-lo atualizado :)))