Dizer & Perguntar qualquer coisa/Qualquer coisa - página 12

 
CeleronS:

Eu entendo sua posição.

Obrigado pela resposta.


BTW: Por que vocês não postam "gostar"? Eu lhe daria com prazer um cookie verde para esta resposta rápida e informativa :)

1. Obrigado pela compreensão.

2. Vários foruns pediram "para gostar de comentários" ao Service Desk, mas eles dizem que não está planejado :(.

 

phi.nuts:

...

2. Sobre essas coisas de cordas. Às vezes, temos que ler cuidadosamente a referência mql5 por várias vezes.

Há três maneiras de adicionar a variável tipo string : 1] Usando a operação de adição convencional, 2] UsandoStringConcatenate ou 3]. UsandoStringAdd .

Em sua experiência de adicionar a variável tipo string,StringAdd é mais rápido queStringConcatenate e ambos são muito mais rápidos que a adição de string, e você está se perguntando como é que StringConcatenate é muito mais lento que StringAdd , que não está de acordo com o que diz sua documentação.

Bem, aqui está uma explicação simples: StringAdd precisa de 2 argumentos e ambos têm que ser do tipo string, StringConcatenate requer 2 a 63 argumentos e eles podem ser de qualquer tipo simples (como longo, inteiro, duplo, flutuante, etc cliqueaqui), a adição de string convencional é praticamente como StringConcatenate, exceto que ela não tem limitação nos seus argumentos.

Como você pode ver, StringAdd é um vencedor porque o argumento necessário já é uma string, StringConcatenate é muito mais lento porque verificará se o(s) argumento(s) NÃO é(são) uma string, e isso, espero que explique porque a adição de string é um grande perdedor ;)

Você sabe o que eles dizem, os demônios estão nos detalhes ;D

O que eu vejo é que StringConcatenate é muito mais lento que StringAdd AND do que a adição de cordas. Entendo bem sua explicação comparando StringConcatenate vs. StringAdd, mas meu espanto é que StringConcatenate é BY FAR muito mais lento (veja imagem) do que a adição de cordas, ao contrário do que a documentação diz. Execute o exemplo da página StringAdd por conta própria para ver se você obtém um resultado semelhante.

Eu coloquei um pedido no Service Desk. Aguarde e veja.

Espero que meu inglês seja compreensível porque meu idioma nativo é o francês (do que você traduz no google). De fato, um fórum francês seria ótimo ;-)




 
angevoyageur:

O que vejo é que o StringConcatenate é muito mais lento que o StringAdd AND do que a adição de cordas. Entendo bem sua explicação comparando StringConcatenate vs. StringAdd, mas meu espanto é que StringConcatenate é BY FAR muito mais lento (ver imagem) do que a adição de cordas, ao contrário do que diz a documentação. Execute o exemplo da página StringAdd por conta própria para ver se você obtém um resultado semelhante.

Eu coloquei um pedido no Service Desk. Aguarde e veja.

Espero que meu inglês seja compreensível porque meu idioma nativo é o francês (do que você traduz no google). De fato, um fórum francês seria ótimo ;-)

Todo o exemplo em StringAdd está usando variáveis de string, nenhuma delas é outro tipo simples como inteiro, duplo, etc. Lembre-se que StringConcantenate tem que verificar o tipo do argumento.

BTW, eu não acho que MQ (e eu) saiba a resposta correta a isto. Isso porque a maioria das funções em mql5 é derivada de Win API(clique aqui), então a MicroSoft deve saber melhor do que nós :(.

MSDN Library
  • msdn.microsoft.com
Welcome to the MSDN Library, an essential source of information for developers using Microsoft tools, products, technologies and services. The MSDN Library includes how-to and reference documentation, sample code, technical articles, and more...
 
jbrucep:

Quando tento enviar um pedido de cotação de emprego no fórum do JOBS, ele pede uma Metaquote ID. Quando tento descobrir o que é isso, ele indica que está ligado a uma plataforma móvel. Eu não tenho uma plataforma móvel. Tudo o que eu quero é uma EA muito simples em linguagem Mt4, que eu possa trocar no meu laptop. Alguém pode ajudar? Obrigado, Bruce

Por favor, escreva para o Service Desk, basta ir ao seu perfil clicando em seu nome de usuário e procurar o Service Desk do lado esquerdo. Entretanto, como este é um fim de semana, você pode obter resposta do Service Desk na segunda ou terça-feira.

No passado, há também um forumista que tinha o mesmo problema - clique aqui.

 

Eu fiz o download da rede de nuvens mt5.

E eu quero que ela se conecte à minha conta. Mas o que tenho que definir em "Conta:" ?

Meu nome de usuário ou e-mail ou meu número mt5?

EDIT:

Era o seu nome de usuário. E agora funciona corretamente, levou apenas algum tempo ;)

 
Kima:

Eu fiz o download da rede de nuvens mt5.

E eu quero que ela se conecte à minha conta. Mas o que tenho que definir em "Conta:" ?

Meu nome de usuário ou e-mail ou meu número mt5?

EDIT:

Era o seu nome de usuário. E agora funciona corretamente, levou apenas algum tempo ;)

Parabéns. :D
 
phi.nuts:

Todo o exemplo em StringAdd está usando variáveis de string, nenhuma delas é outro tipo simples como inteiro, duplo, etc. Lembre-se que StringConcantenate tem que verificar o tipo do argumento.

BTW, eu não acho que MQ (e eu) saiba a resposta correta a isto. Isso porque a maioria das funções em mql5 é derivada de Win API(clique aqui), então a MicroSoft deve saber melhor do que nós :(.

Aqui a resposta da Equipe de Suporte

 Support Team 2013.02.04 09:08

Type string and string operations have been thoroughly optimized  recently (especially for some ones like a=a+b, a+=b).

Thanks for your request, we will update Documentation
 

Qual é o melhor lugar para encontrar tutoriais em vídeo no MT5? Pagos ou gratuitos, não me importo de ter uma informação precisa e no(s) vídeo(s) na forma.

 
h3xDev:

Qual é o melhor lugar para encontrar tutoriais em vídeo no MT5? Pagos ou gratuitos, não me importo de ter uma informação precisa e no(s) vídeo(s) na forma.

Não é preciso pagar por algo que vem de graça ;).

Normalmente alguns corretores fornecem tutoriais em vídeo para seu cliente, no entanto, como não há muitos corretores que usam o MT5 neste momento - a maioria deles ainda usando o antigo MT4 - você provavelmente terá dificuldade em encontrar esses vídeos.

Até agora isto é o que eu poderia encontrar com o Google http://www.google.com/search?q=MT5+tutorial+video

 
Meus agentes de metateste estão agindo de forma estranha. Isso é um vazamento de memória ou apenas um grande pacote de história em demanda? Só estou comendo meu HDD como louco agora.
o meta testador ficou ruim