Dizer & Perguntar qualquer coisa/Qualquer coisa - página 10

 

O que acontece quando clicamos no link "reclamar" ?

 
onewithzachy:

O que acontece quando clicamos no link "reclamar" ?

1. Ao clicar nele, você verá uma janela pop-out. Ao clicar no botão salvar naquela janela, todos os moderadores e administradores (inclusive os da seção russa) verão um pequeno ícone ao lado de seu perfil, o que indica que há uma nova reclamação. Aqui está uma imagem do ícone de reclamação ao lado do link do meu perfil


Então podemos ler quem está fazendo a reclamação e o que é que está sendo reclamado (desculpe-me, não posso dar nenhuma foto - é um segredo de primeira). Então, o moderador e/ou administrador pode escolher entre apagar a reclamação ou continuar a processar a reclamação (apagar spam, editar comentários, proibir usuário, etc., etc.).

3. E - isto é importante - na página de perfil do usuário, podemos ler se alguém fez uma reclamação contra esse usuário. Podemos usar isto para avaliar sua filiação em mql5.com (em fórum, mercado, emprego, sinal mql5, etc, etc, etc).

Aqui está um exemplo, estou fazendo uma reclamação contra você e ela aparece em sua página de perfil. Todo moderador e administrador pode ver e ler e usar isso para revisar sua filiação (não se preocupe, este é apenas um exemplo e agora é excluído).

4. E não se preocupe, mantemos tudo em segredo, exceto nós - ninguém sabe quem está reclamando o quê e do que está sendo reclamado.

 

Olá

Sou novo em todas essas negociações etc. e abri umaconta Demo etc. para praticar o que aprendi, ou penso que aprendi sobre negociações etc.

No primeiro dia, ganhei cerca de 200 dólares em ouro e prata, mas desde então, sem regaurdless se eu usar EA, sinal, linhas de tendência, RSI MACD como guias com e sem perdas stop, eu simplesmente não posso fazer com que funcione a meu favor. Estou fazendo esta demonstração (terceira conta) há cerca de um mês.

Tarifa o suficiente, escolhendo ordem curta e longa à mão, eu me enganei, mas a EA, tentou cerca de uma dúzia, e cerca de 6 sinais, está apenas esvaziando minha conta.

Eu tentei muitas EA's na função de teste por várias vezes, comparei os resultados com os reais e encontrei duas coisas, eles não concordam em nada, o teste diz bons resultados, mas a história real acaba de esvaziar minha conta.

Eu reajustei as configurações para o padrão tanto no teste quanto no real, etc.

Ajuda, devo estar fazendo algo errado, estou na fase se eu apenas colocar os pedidos longos e curtos de volta para a frente, eu seria muito rico

obrigado

Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties - Documentation on MQL5
 

Helo novamente

Estou totalmente confuso.

Acabei de fechar todas as negociações, pois todas elas estavam indo mal e recebi um pop up dizendo que a conta de subscritores não está pronta para sincronização, cliquei no botão "estou ciente", todas as negociações fechadas etc. e desliguei o software.

Quando reabri o software, descobri que tenho uma "compra" em andamento, e que estou indo mal.

há algo errado aqui

obrigado

 

Alguém poderia me ajudar nesse sentido?

A expiração não funciona de forma alguma na minha ordem pendente,

Quando verifico o pedido pendente manualmente na plataforma MT5, descobri que não funciona porque o tempo de Expiração não é o que escrevi no Código.

Assim, abaixo está o meu código:

ZeroMemory(mrequest);

mrequest.action=TRADE_ACTION_PENDING;

mrequest.magic=EA_Magic;

mrequest.symbol=_Symbol;

mrequest.volume=Lot;

mrequest.price=NormalizeDouble(mrate_L[1].high,_Digits);

mrequest.sl=NormalizeDouble(mrate_L[1].low,_Digits);

mrequest.tp=NormalizeDouble(mrate_L[1].high + TKP*_Point,_Dígitos);

mrequest.deviation=100;

mrequest.type=ORDER_TYPE_TYPE_BUY_STOP;

mrequest.type_filling=ORDER_FILLING_FOK;

mrequest.type_time=ORDER_TIME_SPECIFIED;

mrequest.expiration=TimeLocal() - 90*60;

Alert("Trade Time ",TimeCurrent()," tempo de expiração ", mrequest.expiration.expiration);

porque vivo no país que sua hora local é +hora do que a hora do servidor, eu defino a expiração em quase 30 minutos,

Então, mas depois de atingir esse tempo, qualquer coisa não expira, quando verifico meu tipo de expiração manualmente (enquanto depurava), descobri que era GTC mas escrevi ORDER_TIME_SPECIFIED

poderia um programador mais profissional me ajudar?

Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Trade Constants / Order Properties
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Trade Constants / Order Properties
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Trade Constants / Order Properties - Documentation on MQL5
 
dsrs:

Olá

Sou novo em todas essas negociações etc. e abri umaconta Demo etc. para praticar o que aprendi, ou penso que aprendi sobre negociações etc.

No primeiro dia, ganhei cerca de 200 dólares em ouro e prata, mas desde então, sem regaurdless se eu usar EA, sinal, linhas de tendência, RSI MACD como guias com e sem perdas stop, eu simplesmente não posso fazer isso funcionar a meu favor. Estou fazendo esta demonstração (terceira conta) há cerca de um mês.

Tarifa o suficiente, escolhendo ordem curta e longa à mão, eu me enganei, mas a EA, tentou cerca de uma dúzia, e cerca de 6 sinais, está apenas esvaziando minha conta.

Eu tentei muitas EA's na função de teste por várias vezes, comparei os resultados com os reais e encontrei duas coisas, eles não concordam em nada, o teste diz bons resultados, mas a história real acaba de esvaziar minha conta.

Eu reajustei as configurações para o padrão tanto no teste quanto no real, etc.

Ajuda, devo estar fazendo algo errado, estou na fase se eu apenas colocar os pedidos longos e curtos de volta para a frente, eu seria muito rico

obrigado

1. Espero que você faça isso em conta demo com dinheiro demo e NÃO em conta real com dinheiro real.

2. Uma EA pode ser configurada para realizar intencionalmente um bom teste posterior, porque dados futuros (por exemplo, direção do preço futuro, é para cima ou para baixo), já estão disponíveis com dados históricos.

 
dsrs:

Helo novamente

Estou totalmente confuso.

Acabei de fechar todas as negociações, pois todas elas estavam indo mal e recebi um pop up dizendo que a conta de subscritores não está pronta para sincronização, cliquei no botão "estou ciente", todas as negociações fechadas etc. e desliguei o software.

Quando reabri o software, descobri que tinha uma "compra" em andamento, e que estava indo mal.

há algo errado aqui

obrigado

1. No futuro, você pode perguntar e dizer qualquer coisa sobre o sinal mql5 na seção Trading do fórum, ou aquiSinal : Pergunte & Diga Qualquer Coisa & Tudo Sobre o Sinal de Trading MQL5, ou aquiAssine para sinalizar no Metatrader 4

2. O que deu errado aqui foi que você interferiu no processo de cópia do sinal mql5, quando você fecha manualmente os negócios. O sinal Mql5 é projetado para abrir uma nova posição quando o provedor de sinal também abre uma nova posição ou se o provedor de sinal tem uma posição de perda flutuante. O sinal Mql5 não é projetado para abrir uma posição quando a posição do provedor de sinal estiver em lucro flutuante.

O preço sobe e desce, às vezes grande, às vezes pequeno. Algumas vezes, quando a posição é aberta, ela não tem lucro flutuante imediato, mas, em vez disso, passa por um inferno de perdas flutuantes. É uma coisa normal nos negócios comerciais.

Quando você fecha aquela posição, o sinal mql5 percebe que perdeu a noção daquela posição e, portanto, tenta abrir novamente, o que fez.

Se você não gosta que essa posição seja aberta novamente, você pode fazer sugestões ao Service Desk. Basta clicar em seu nome de usuário e procurar o Service Desk do lado esquerdo.

3. No futuro, se você não puder suportar perdas flutuantes, por favor, não negocie. Nem todos podem lidar com perdas flutuantes, muito menos as perdas percebidas ou perdas reais, e não interfira com seu sinal mql5, seja perda ou lucro.

 
hamed_adore:

Alguém poderia me ajudar nesse sentido?

A expiração não funciona de forma alguma na minha ordem pendente,

Quando verifico o pedido pendente manualmente na plataforma MT5, descobri que não funciona porque o tempo de Expiração não é o que escrevi no Código.

Assim, abaixo está o meu código:

ZeroMemory(mrequest);

mrequest.action=TRADE_ACTION_PENDING;

mrequest.magic=EA_Magic;

mrequest.symbol=_Symbol;

mrequest.volume=Lot;

mrequest.price=NormalizeDouble(mrate_L[1].high,_Digits);

mrequest.sl=NormalizeDouble(mrate_L[1].low,_Digits);

mrequest.tp=NormalizeDouble(mrate_L[1].high + TKP*_Point,_Dígitos);

mrequest.deviation=100;

mrequest.type=ORDER_TYPE_TYPE_BUY_STOP;

mrequest.type_filling=ORDER_FILLING_FOK;

mrequest.type_time=ORDER_TIME_SPECIFIED;

mrequest.expiration=TimeLocal() - 90*60;

Alert("Trade Time ",TimeCurrent()," tempo de expiração ", mrequest.expiration.expiration);

porque vivo no país que sua hora local é +hora do que a hora do servidor, eu defino a expiração em quase 30 minutos,

Então, mas depois de atingir esse tempo, qualquer coisa não expira, quando verifico meu tipo de expiração manualmente (enquanto depurava), descobri que era GTC mas escrevi ORDER_TIME_SPECIFIED

poderia um programador mais profissional me ajudar?

1. Da próxima vez use o botão SRC para postar o código

2. Alguns corretores NÃO aceitam qualquer tempo de expiração, portanto, qualquer que seja o tempo de expiração que você coloque ali, a posição será aberta, mas nunca expirada. Pergunte a seu corretor sobre isso.

3. O tempo de expiração é um tempo futuro, calculado usando o segundo (não o minuto) da hora atual do servidor para o futuro.

 
phi.nuts:

1. No futuro, você pode perguntar e dizer qualquer coisa sobre o sinal mql5 na seção Trading do fórum, ou aquiSinal : Pergunte & Diga Qualquer Coisa & Tudo Sobre o Sinal de Trading MQL5, ou aquiAssine para sinalizar no Metatrader 4

2. O que deu errado aqui foi que você interferiu no processo de cópia do sinal mql5, quando você fecha manualmente os negócios. O sinal Mql5 é projetado para abrir uma nova posição quando o provedor de sinal também abre uma nova posição ou se o provedor de sinal tem uma posição de perda flutuante. O sinal Mql5 não é projetado para abrir uma posição quando a posição do provedor de sinal estiver em lucro flutuante.

O preço sobe e desce, às vezes grande, às vezes pequeno. Algumas vezes, quando a posição é aberta, ela não tem lucro flutuante imediato, mas, em vez disso, passa por um inferno de perdas flutuantes. É uma coisa normal nos negócios comerciais.

Quando você fecha aquela posição, o sinal mql5 percebe que perdeu a noção daquela posição e, portanto, tenta abrir novamente, o que fez.

Se você não gosta que essa posição seja aberta novamente, você pode fazer sugestões ao Service Desk. Basta clicar em seu nome de usuário e procurar o Service Desk do lado esquerdo.

3. No futuro, se você não puder suportar perdas flutuantes, por favor, não negocie. Nem todos podem lidar com perdas flutuantes, muito menos as perdas percebidas ou perdas reais, e não interfira com seu sinal mql5, seja perda ou lucro.

não, fez tudo isso, apenas continua perdendo dinheiro
 
dsrs:
não, fez tudo isso, apenas continua perdendo dinheiro
Isto é um trabalho um pouco árduo. Tente comparar o histórico do seu MT com o fornecedor do sinal, veja se existem algumas anormalidades.