Dizer & Perguntar qualquer coisa/Qualquer coisa - página 15

 
Geeez, ninguém mais está usando a nuvem mql5. Sub 1k passa diariamente para os últimos dias :(
Distributed Computing in the MQL5 Cloud Network
Distributed Computing in the MQL5 Cloud Network
  • cloud.mql5.com
Connect to the MQL5 Cloud Network (Cloud Computing) and earn extra income around the clock — there is much work for you computer!
 
CeleronS:
Geeez, ninguém mais está usando a nuvem mql5. Sub 1k passa diariamente para os últimos dias :(
O que você acha? Acho que ainda está relacionado ao que alexvd diz aqui.Alguém mais tem problemas com o uso de agentes de nuvens para testes posteriores?
 

É melhor escrever aqui do que em outro lugar, porque é exatamente o que ouvi falar, por isso é um pouco não-oficial.

Ouvi do Service Desk que a MetaQuotes planeja criar uma nova seção no fórum para os mercados e talvez também para o sinal MQL5, para que possamos discutir produtos/sinais no Mercado e/ou Sinal MQL5 diretamente de nosso fórum.

Portanto, se você é um vendedor de mercado ou sinal, prepare-se - não apenas para promover seu produto, mas também - para responder corretamente às perguntas, pois se isso for enganoso, você pode acabar em apuros.

Eu não sei quando eles vão implementar isto, pois é tudo que sei agora, tudo o que você tem que fazer é esperar pelo anúncio quando eles estiverem prontos, neste momento, a MetaQuotes está um pouco ocupada com a atualização tanto do MT4 como do MT5.

How to Post a Product in the Market
How to Post a Product in the Market
  • 2012.04.19
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
Publish your interesting applications in the Market, and they will be immediately available to all traders who use MetaTrader 5 worldwide. The Market is a great opportunity to earn, with an immediate transfer to the account and convenient statistics to help you analyze purchases and downloads of demo versions of your products. All MQL5 programs in the Market are automatically encrypted for a specific buyer, allowing up to three activations, and do not require additional protection from your side.
 
Gosto disso e estou ansioso para sua implementação.
 

Eu sinto necessidade de algumas características, como:

1. 1 semana de versão demo para qualquer sinal com preço.

2. Possibilidade de limitar o uso do crédito para a nuvem. Pode ajudar a tornar a nuvem mql5 mais popular, por causa do fator segurança/confiança extra.

3. Mais maneiras de filtrar sinais: algo com longevidade + afogamento. Ou talvez Pips positivos, porque não se tem medo de ver grandes retornos com uma gestão agressiva do dinheiro que vai sempre com a idéia "tudo ou nada".

Distributed Computing in the MQL5 Cloud Network
Distributed Computing in the MQL5 Cloud Network
  • cloud.mql5.com
Connect to the MQL5 Cloud Network (Cloud Computing) and earn extra income around the clock — there is much work for you computer!
 
phi.nuts:

Sim, AFAIK é assim que funciona :

1. O usuário pode criar, editar e/ou excluir um tópico, se o tópico tiver menos de 3 comentários e todos esses comentários pertencerem ao mesmo usuário que criou o tópico.

2. O usuário pode editar seu próprio comentário, se o comentário não tiver mais de 3 dias.

3. O moderador pode editar e excluir tópicos e comentários.

Se o usuário não puder mais editar ou apagar comentários ou tópico, peça ajuda ao moderador, administrador ou mesmo ao service desk.

Se eu iniciar uma discussão, que ela se torne interessante. Depois quero editar o primeiro post para acrescentar informaçõesimportantes, links interessantes, etc ... Posso pedir a um moderador que me dê permissão para fazer isso? Se sim, é melhor entrar em contato em particular?
 
angevoyageur:
Se eu iniciar uma discussão, que ela se torne interessante. Depois quero editar o primeiro post para acrescentar informações importantes, links interessantes, etc ... Posso pedir a um moderador que me dê permissão para fazer isso? Se sim, é melhor entrar em contato em particular?
Os moderadores não podem mudar os direitos dos usuários, duvido que até mesmo Admin possa fazer isso. Este Fórum, eu acho, é proprietário e não tem alguma funcionalidade padrão que poderia ser encontrada em vBulletin ou SMF, etc. Por exemplo, não podemos mover um post de um tópico para outro, não podemos fundir tópicos, etc.
 
RaptorUK:
Os moderadores não podem mudar os direitos dos usuários, duvido que até mesmo Admin possa fazer isso. Este Fórum, eu acho, é proprietário e não tem alguma funcionalidade padrão que poderia ser encontrada em vBulletin ou SMF, etc. Por exemplo, não podemos mover um post de um tópico para outro, não podemos fundir tópicos, etc.

Ok, obrigado, eu tento uma solicitação ao Service Desk.

Editar : Feito.

 
phi.nuts:

É melhor escrever aqui do que em outro lugar, porque é exatamente o que ouvi falar, por isso é um pouco não-oficial.

Ouvi do Service Desk que a MetaQuotes planeja criar uma nova seção no fórum para os mercados e talvez também para o sinal MQL5, para que possamos discutir produtos/sinais no Mercado e/ou Sinal MQL5 diretamente de nosso fórum.

Portanto, se você é um vendedor de mercado ou sinal, prepare-se - não apenas para promover seu produto, mas também - para responder corretamente às perguntas, pois se isso for enganoso, você pode acabar em apuros.

Eu não sei quando eles vão implementar isto, pois é tudo que sei agora, tudo o que você tem que fazer é esperar pelo anúncio quando eles estiverem prontos, neste momento, a MetaQuotes está um pouco ocupada com a atualização tanto do MT4 como do MT5.

Esta seria uma excelente idéia, acho que se implementado deveria conter uma lista única para o fornecedor do produto, para que cada fornecedor possa ser direcionado, se não e foi como um "fórum" onde qualquer discussão pode ocorrer sobre qualquer produto, então as discussões serão perdidas, sim ter uma porção geral, mas ter os produtos listados e nós podemos aparecer em qualquer conversa sobre o produto
 
angevoyageur:
Se eu iniciar uma discussão, que ela se torne interessante. Depois quero editar o primeiro post para adicionar informações importantes, links interessantes, etc ... Posso pedir a um moderador que me dê permissão para fazer isso? Se sim, é melhor entrar em contato em particular?

Sim, se for menos de três dias, o moderador ainda pode mudar isso.É melhor pedir assistência ao moderador pelo PM e apenas dizer o comentário final que você gostaria de aparecer.

Se for mais de três dias, então somente o administrador pode fazer isso, seja através do Service Desk ou dos moderadores que pedem assistência aos administradores.