Dizer & Perguntar qualquer coisa/Qualquer coisa - página 14

 
CeleronS:

Não vai funcionar, classificação PR tão baixa, que eles nem mesmo se registrarão como agente real. :D

Mesmo os átomos de informação são muito lentos para conseguir um emprego.


Muito bem, feliz caçando CeleronS.

Mas no seu lugar, vou esperar até que haja bastante 3Ghz AMD/Intel no mercado antes de comprar

 

Alguém pode me falar sobre crédito.

Como eu recebo o crédito?

como eu pago para assinar o sinal?

existe algum provedor de sinal gratuito e bom?

 
edwardianao:

Alguém pode me falar sobre crédito.

Como eu recebo o crédito?

como eu pago para assinar o sinal?

existe algum provedor de sinal gratuito e bom?

Sobre o serviço de pagamento mql5, favor clicar e ler este artigo MQL5 Community Payment System

Há muitoserviço gratuitodeSinais, mas é bom ou não você mesmotem que julgá-lo

 
Aparentemente, quando se inicia um novo tópico e depois há comentários, é impossível editar o primeiro post. No entanto, é uma prática comum e muito útil nos fóruns, coloque as informações essenciais no primeiro post. Será que eu perderia algo?
 
angevoyageur:

Aparentemente, quando se inicia um novo tópico e depois há comentários, é impossível editar o primeiro post. No entanto, é uma prática comum e muito útil nos fóruns, coloque as informações essenciais no primeiro post. Será que eu perderia algo?

Sim, AFAIK é assim que funciona :

1. O usuário pode criar, editar e/ou excluir um tópico, se o tópico tiver menos de 3 comentários e todos esses comentários pertencerem ao mesmo usuário que criou o tópico.

2. O usuário pode editar seu próprio comentário, se o comentário não tiver mais de 3 dias.

3. O moderador pode editar e excluir tópicos e comentários.

Se o usuário não puder mais editar ou apagar comentários ou tópico, peça ajuda ao moderador, administrador ou mesmo ao service desk.

 

Por que27639 ; conectar conta falhada e inválida ?

 
JabulaniMbatha:

Por que27639 ; conectar conta falhada e inválida ?

Você provavelmente expirou e, portanto, precisa abrir uma nova conta demo, mas de qualquer forma, onde você viu essa mensagem, pode capturá-la na tela e anexá-la aqui.
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties - Documentation on MQL5
 

Olá!

Eu assinei um sinal, e é preciso um lote de 0,06, mas minha conta mt4 é não, eu não entendo, qual é o problema. Você pode me ajudar?

 
Sityu:

Olá!

Eu assinei um sinal, e é preciso um lote de 0,06, mas minha conta mt4 é não, eu não entendo, qual é o problema. Você pode me ajudar?

Você provavelmente terá que perguntar e se reportar ao Service Desk. Vá até seu perfil clicando em seu nome de usuário e procure o Service Desk no lado esquerdo.

No futuro você também pode fazer qualquer pergunta sobre o sinal aquiSinal: Pergunte & Diga Qualquer Coisa & Tudo Sobre o Sinal de Negociação MQL5

 
phi.nuts:

Você provavelmente terá que perguntar e se reportar ao Service Desk. Vá até seu perfil clicando em seu nome de usuário e procure o Service Desk no lado esquerdo.

No futuro você também pode fazer qualquer pergunta sobre o sinal aquiSinal: Pergunte & Diga Qualquer Coisa & Tudo Sobre o Sinal Comercial da MQL5

Obrigado, ok! :)