Dizer & Perguntar qualquer coisa/Qualquer coisa - página 13

 
CeleronS:
Meus agentes de metateste estão agindo de forma estranha. Isso é um vazamento de memória ou apenas um grande pacote de história em demanda? Só estou comendo meu HDD como louco agora.

Não, isso é lido, escreva para a RAM. Abra meu computador e você verá o tamanho real de seu HDD.

Você pode querer ver a atividade detalhada da conexão de sua rede de computadores, usando algum software de monitor de rede.

 
phi.nuts:
Isto é um trabalho um pouco árduo. Tente comparar o histórico do seu MT com o fornecedor do sinal, veja se existem algumas anormalidades.

MT ?

 
dsrs:

MT ?

MT = MetaTrader
 

O disco TAB é hdd/ssd. Mas a memória é ram.

Não tenho problemas com a rede, ela não é totalmente utilizada.


O problema começou quando eu fiz

verificação hdd


Alguns como provavelmente confundiu os agentes ou índices e eles ficaram loucos.

O que eu devo fazer? Eliminar a pasta atual do metatestador e fazer uma nova pasta? Ou esperar?


E mais uma coisa! Há alguém que usa o amd cpus para fornecer a rede de nuvens? Estou pensando em atualizar, mas não consigo encontrar nenhuma informação do que o mql5 cloud gosta. Quero dizer, quais as instruções da cpu em uso, etc.

Se todos estes cálculos são como superpi, então eu provavelmente vou em busca de informações, mas se não for assim, eu posso ir atrás da amd 8350.

Alguém está disposto a mostrar as classificações da AMD PR? Eu só conheço um monte de informações :)

 
CeleronS:

O disco TAB é hdd/ssd. Mas a memória é ram.

Não tenho problemas com a rede, ela não é totalmente utilizada.


O problema começou quando eu fiz


Alguns como provavelmente confundiu os agentes ou índices e eles ficaram loucos.

O que eu devo fazer? Eliminar a pasta atual do meta-teste e fazer uma nova pasta? Ou esperar?


E mais uma coisa! Há alguém que usa o amd cpus para fornecer a rede de nuvens? Estou pensando em atualizar, mas não consigo encontrar nenhuma informação do que o mql5 cloud gosta. Quero dizer, quais as instruções da cpu em uso, etc.

Se todos estes cálculos são como superpi, então eu provavelmente vou em busca de informações, mas se não for assim, eu posso ir atrás da amd 8350.

Alguém está disposto a mostrar as classificações de PR da AMD? Eu só conheço um monte de informações:)


Aguarde até que o disco de verificação termine. Se seu agente não estiver mais funcionando (veja a guia de serviço do agente), então você pode reiniciá-lo.
 

Terminou e então os agentes começaram a ser porcos de recursos. Eu reinstalei agentes inteiros, vamos ver se isso ajuda.


UPD: Sim! parece estar funcionando.



Então e o amd cpus?

Eu realmente preciso ver a diferença entre a mais nova 3ghz amd e a 3ghz intel.

Meu antigo intel de 65nm faz ~129pr

 
CeleronS:

Terminou e então os agentes começaram a ser porcos de recursos. Eu reinstalei agentes inteiros, vamos ver se isso ajuda.

UPD: Sim! parece estar funcionando.


Então e o amd cpus?

Eu realmente preciso ver a diferença entre a mais nova 3ghz amd e a 3ghz intel.

Minha antiga informação de 65nm faz ~129pr

Ótimo.

Bem, eu não sei as diferenças entre AMD e Intel, espero que outros usuários gostem de ajudar.

 
phi.nuts:

Ótimo.

Não conheço as diferenças entre a AMD e a Intel, espero que outros usuários gostem de ajudar.

Eles não sabem! :D

Eu encontrei um tópico similar em 2011 e ainda não encontrei nenhuma repetição até hoje. ^^


Eu' realmente quero ir depois disso amd octa core, mas a velocidade single core@5ghz ganha informações. Pronto, é mais caro do que o amd. E quando há tão pouco trabalho a fazer, preciso dos melhores trabalhadores de todos os tempos. Tentarei entrar em contato com caras que possam usar a amd para a nuvem e os redirecionarei para este tópico.

 
CeleronS:

Eles não! :D

Encontrei um tópico semelhante em 2011 e ainda não encontrei nenhuma repetição até hoje. ^^


Eu' realmente quero ir depois disso amd octa core, mas a velocidade single core@5ghz ganha informações. Pronto, é mais caro do que o amd. E quando há tão pouco trabalho para fazer, preciso dos melhores trabalhadores de todos os tempos. Tentarei entrar em contato com caras que possam usar a amd para a nuvem e os redirecionarei para este tópico.

Que tal comprar muitas especificações antigas e conectá-las com o interruptor e instalar agentes em cada uma delas?

Digamos, Intel 386

?

Intel 80386 - Wikipedia, the free encyclopedia
Intel 80386 - Wikipedia, the free encyclopedia
  • en.wikipedia.org
Intel 386 Produced Common manufacturer(s) Max. CPU clock rate Min. feature size Instruction set Predecessor Successor Package(s) The Intel 80386 ("eighty-three-eighty-six"), also known as the Intel386, i386, or just 386 ("three-eighty-six"), was a 32-bit microprocessor introduced by Intel in 1985. The first versions...
 

Não vai funcionar, classificação PR tão baixa, que eles nem mesmo se registrarão como agente real. :D

Mesmo os átomos de informação são muito lentos para conseguir um emprego.