Dizer & Perguntar qualquer coisa/Qualquer coisa - página 9

 
phi.nuts:

PCWalker, você está falando sobre aqueles produtos gratuitos em base de código(https://www.mql5.com/en/code) ou produtos comerciais na seção de mercado(https://www.mql5.com/en/market)?

Pensei que você estava falando dos que estão em base de código.

Sim, eu estou falando dos produtos em base de código livre.

Obrigado pela resposta.

 
Alguma chance de adicionar MoneyBookers(Skrill) como método para depositar/retirar dinheiro de/para contas MQL5.community como Paypal e webmoney?
 
bachapk:
Alguma chance de adicionar MoneyBookers(Skrill) como método para depositar/retirar dinheiro de/para contas MQL5.community como Paypal e webmoney?
Responda aquihttps://www.mql5.com/en/forum/3941#comment_387540
Please Adminstrator , find us a solution
Please Adminstrator , find us a solution
  • www.mql5.com
to add moneybookers to the payment options?
 
Muito obrigado por seus comentários ... mas webmoney parece um sistema estranho ... no entanto, se não houver chance no futuro próximo de introduzir moneybookers em mql5 então sim webmoney ainda seria uma opção e temos que nos familiarizar com este estranho sistema de aparência.....
 
bachapk:
Muito obrigado por seus comentários ... mas webmoney parece um sistema estranho ... no entanto, se não houver chance no futuro próximo de introduzir moneybookers em mql5 então sim webmoney ainda seria uma opção e temos que nos familiarizar com este sistema de aparência estranha.....
Web money é um bom bot geralmente não aceito como sistemas de pagamento de pedidos como o Liberty Reserve e o web money.
 
bachapk:
Muito obrigado por seus comentários ... mas webmoney parece um sistema estranho ... no entanto, se não houver chance no futuro próximo de introduzir moneybookers em mql5 então sim webmoney ainda seria uma opção e temos que nos familiarizar com este estranho sistema de aparência.....
Não estou tão certo do que você quer dizer com "parece um sistema estranho", talvez - como você disse - nós simplesmente não estamos familiarizados com o sistema deles. No início, eu também tive dificuldade de entender como me retirar do WebMoney, mas não pela segunda vez.
 

em código fluente, como imprimir apenas 6 caracteres frist (ABCDEF)

qual número colocar na função FileSeek imprimir ABCDEF?

 int  filehandle=FileOpen("1.csv",FILE_WRITE|FILE_READ|FILE_CSV);
   if(filehandle!=INVALID_HANDLE)
     { FileSeek(filehandle,0,SEEK_SET);
       FileWrite( filehandle,"ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ");
       Print(FileTell(filehandle));
       FileSeek(filehandle,6,SEEK_CUR);
       
       str=FileReadString(filehandle);
       Print (str);
Documentation on MQL5: File Functions / FileSeek
Documentation on MQL5: File Functions / FileSeek
  • www.mql5.com
File Functions / FileSeek - Documentation on MQL5
 
Maryam:

em código fluente, como imprimir apenas 6 caracteres frist (ABCDEF)

qual número colocar na função FileSeek imprimir ABCDEF?

Use oStringSubstr dasfunções String mql5.

Este tópico é sobre o mql5.com e não sobre codificação. Como você está pedindo uma codificação em algumas funções de arquivo do mql5, você também pode continuar a partir de seu próprio tópico aquiescreva para file

 

obrigado, mas nomeie este tipopic

Dizer & Perguntar qualquer coisa/Qualquer coisa


Adeus

 
Maryam:

obrigado, mas nomeie este tipopic

Dizer & Perguntar qualquer coisa/Qualquer coisa


Adeus

É verdade, mas eu acho que você é mais inteligente do que isso (leia-se: qual é a palavra oposta de inteligente?) ;D