Dizer & Perguntar qualquer coisa/Qualquer coisa - página 8

 
gbemitte:
Posso vender o produto mql4 na seção de mercado?
Acho que li isso em algum lugar no fórum: Não.
 
gbemitte:
Posso vender o produto mql4 na seção de mercado?
Não, somente produtos para MetaTrader 5
 
phi.nuts:
Acho que li isso em algum lugar no fórum: Não.

Prezado Phi,

Posso perguntar por que Metaquotes fez uma política que uma vez que EAs, Indicadores, são submetidos, eles não podem ser editados ou substituídos pelo proprietário por motivos de bugs?

E também, uma vez enviadas mensagens a um usuário, elas também não podem ser editadas por erros.

(CS2011, por exemplo).

Obrigado.

 
PCWalker:

Prezado Phi,

Posso perguntar por que Metaquotes fez uma política que uma vez que EAs, Indicadores, são submetidos, eles não podem ser editados ou substituídos pelo proprietário por motivos de bugs?

Porque tudo é moderado antes de ser publicado. Depois que um produto é publicado, você não pode modificá-lo diretamente, porque as mudanças feitas tornam-se disponíveis ao público imediatamente.
 
PCWalker:

E também quando as mensagens são enviadas a um usuário, elas também não podem ser editadas por erros.


Se você quer dizer seu comentário, então você pode mudá-lo, mas precisa ir para a discussão primeiro.
 
Alexx:
Porque tudo é moderado antes de ser publicado. Depois que um produto é publicado, você não pode modificá-lo diretamente, porque as mudanças feitas tornam-se disponíveis ao público imediatamente.
Como ele pode ser publicado com bugs?
 
Alexx:
Se você quer dizer seu comentário, então você pode mudá-lo, mas precisa ir para a discussão primeiro.
Quero dizer uma mensagem particular, não posso editá-la.
 
PCWalker:
Quero dizer, uma mensagem privada, não posso editá-la.
Essa é uma prática geral, uma vez que você envia uma mensagem, ela é entregue instantaneamente e você não pode mudar o histórico da mensagem...
 
PCWalker:
Como pode ser publicado com bugs?
O que você quer dizer com isso? Há um procedimento de atualização de produtos - pode-se corrigir um bug e carregar a nova versão do arquivo, que será publicada após verificação por um moderador.
How to Post a Product in the Market
How to Post a Product in the Market
  • 2012.04.19
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
Publish your interesting applications in the Market, and they will be immediately available to all traders who use MetaTrader 5 worldwide. The Market is a great opportunity to earn, with an immediate transfer to the account and convenient statistics to help you analyze purchases and downloads of demo versions of your products. All MQL5 programs in the Market are automatically encrypted for a specific buyer, allowing up to three activations, and do not require additional protection from your side.
 
PCWalker:
Como pode ser publicado com bugs?

PCWalker, você está falando sobre aqueles produtos gratuitos em base de código(https://www.mql5.com/en/code) ou produtos comerciais na seção de mercado(https://www.mql5.com/en/market)?

Pensei que você estava falando dos que estão em base de código.

MQL5 Code Base
MQL5 Code Base
  • www.mql5.com
MQL5 Source Code Library for the MetaTrader 5