Dizer & Perguntar qualquer coisa/Qualquer coisa - página 6

 

Olá. Você está ciente do problema do sufixo/prefixo? Não é possível copiar sinais a menos que o sufixo e/ou o prefixo sejam exatamente os mesmos.

 
foucheel:

Olá. Você está ciente do problema do sufixo/prefixo? Não é possível copiar sinais a menos que o sufixo e/ou o prefixo sejam exatamente os mesmos.

Sim MetaQuotes plenamente conscientes disso, basta esperar pela próxima construção MT - mas eu não sei quando é isso.
 
Ok, obrigado.
 
1 - Alguém poderia me ensinar onde colocar a chave de uma EA para habilitá-la por conta própria? Funciona apenas em demonstração, ao vivo nas paradas não são habilitadas. O proproetário EA me enviou a chave, porém, como sou novato, não tenho conhecimento de como habilitar a EA.
2- Existe um manual sobre como converter mt4 mt5?
abrace a todos.

 
alemparaiso:
1 - Alguém poderia me ensinar onde colocar a chave de uma EA para habilitá-la por conta própria? Funciona apenas em demonstração, ao vivo nas paradas não são habilitadas. O proproetário EA me enviou a chave, porém, como sou novato, não tenho conhecimento de como habilitar a EA.
2- Existe um manual sobre como converter mt4 mt5?
abrace a todos.

Olá Alemparaiso,

1. É melhor perguntar ao proprietário/criador dessa EA, pois é ele quem projeta essa EA.

2. Não há manual de conversão de mql4 para mql5. Há apenas um artigo delehttps://www.mql5.com/en/articles/81 e o aprendizado do mql4 e mql5

Migrating from MQL4 to MQL5
Migrating from MQL4 to MQL5
  • 2010.05.17
  • Sergey Pavlov
  • www.mql5.com
This article is a quick guide to MQL4 language functions, it will help you to migrate your programs from MQL4 to MQL5. For each MQL4 function (except trading functions) the description and MQL5 implementation are presented, it allows you to reduce the conversion time significantly. For convenience, the MQL4 functions are divided into groups, similar to MQL4 Reference.
 
por favor, veja meu post "Problemas de arquivo" obrigado
 
BigAl:

por favor, veja meu post "Problemas de arquivo" obrigado
Eu já o li antes de Wahoo responder. O BTW, por favor, atualize o tópico que você criou, se as respostas realmente resolverem o problema ou não, dessa forma outros forumistas, especialmente os novatos, poderiam aprender algo útil.
 

Por que eu permito assinar somente a alavancagem 1:100 (em parte sinais) e Como posso mudar para outra alavancagem?


obrigado

 
saeedsaeed:

Por que eu permito assinar somente a alavancagem 1:100 (em parte sinais) e Como posso mudar para outra alavancagem?


obrigado

Acho que esta é a respostahttps://www.mql5.com/en/forum/8941#comment_380126
Signals : Ask & Say Anything & Everything About MQL5 Trading Signals
Signals : Ask & Say Anything & Everything About MQL5 Trading Signals
  • www.mql5.com
Signals : Ask & Say Anything & Everything About MQL5 Trading Signals.
 
phi.nuts:
Acho que esta é a respostahttps://www.mql5.com/en/forum/8941#comment_380126

Muito obrigado. Então essa é uma regra :)