Sugestões da MQL5 - página 4

 

stringo:

Apenas curiosidade - há alguma atualização sobre o testador de estratégia e sua data de disponibilidade?

Além disso, existe alguma "data de liberação" confiável para qualquer uma das seguintes melhorias que eu sugeri? (Quero dizer - por exemplo, uma melhoria em particular será incluída nas primeiras construções do testador de estratégia ou será implementada no final de 2010?)



- Fixar o medidor de velocidade no testador de estratégia

- Testes de carteira/moeda múltipla

- Permitir ao usuário escolher se ele gostaria de usar o mesmo arquivo de dados de tick repetidamente no backtest

- Permitir que o usuário "inclua" seus próprios parâmetros estatísticos (métricas definidas pelo usuário) no relatório de teste

- Fornecer um gráfico de paisagem 3D para avaliação de parâmetros - é realmente útil encontrar áreas de valores de parâmetros que são tanto lucrativos quanto robustos (e é outra coisa que os usuários do MT4 têm que fazer em aplicativos externos como o Excel). O exemplo do AmiBroker (retirado do link acima) para lhe dar uma idéia do que quero dizer:

- Mudar o limite de combinações de 1280 para a opção "Algoritmo Genético" para um valor mais alto - o hardware mudou significativamente durante os últimos anos, então eu acho que hoje em dia este valor de 1280 poderia ser mudado para vários milhares sem causar nenhum problema perceptível

- Opção de análise de caminhada

Mal posso esperar para colocar minhas mãos no testador de estratégia :)

Cumprimentos,

Enigma71

 

Enigma71

1. O que você quer dizer com "consertar o medidor de velocidade"?

2. Multimoedas / carteira - sim

3. Os mesmos dados de carrapato - sim. Mas os carrapatos são gerados repetidamente (é mais rápido que a leitura de arquivos de carrapatos).

4. aptidão do usuário - sim

5. 3d paisagem - pode ser

6. 1280 combinações... - podem ser

7. A "análise da caminhada para frente" é o mesmo que "fora do teste da amostra"? Fora do teste da amostra será

 

Bem Enigma71, parece que Stringo não respondeu especialmente à pergunta sobre a data de lançamento :)) que na minha ingenuidade esperava estar em março - abril...

Eu aceitaria até mesmo uma versão de fundo do backtester, só para ter algo em que eu possa começar a trabalhar.

O que você quis dizer com "análise de marcha à frente" ?

 
stringo posted :

Enigma71

1. O que você quer dizer com "consertar o medidor de velocidade"?

2. Multimoedas / carteira - sim

3. Os mesmos dados de carrapato - sim. Mas os carrapatos são gerados repetidamente (é mais rápido que a leitura de arquivos de carrapatos).

4. Aptidão do usuário - sim

5. 3d paisagem - pode ser

6. 1280 combinações... - podem ser

7. A "análise da caminhada para frente" é o mesmo que "fora do teste da amostra"? Fora do teste da amostra será

stringo:

- Fixando o medidor de velocidade - era muito rápido quando 32 e muito mais lento quando 30 ou 31 em MT4.

- "Sim" significa "liberado dentro de várias construções iniciais de testador de estratégia" e "pode ser" para "liberado no final deste ano"?

- Sim, a análise de avanço é algo semelhante aos testes fora da amostra. É um conjunto de testes in-sample e out-of-sample realizados como no gif animado abaixo:

http://amibroker.com/guide/gifs/walkfwd2.gif

Para mais detalhes veja -> /go?link=http://amibroker.com/guide/h_walkforward.html

Esqueceu de perguntar: você vai implementar a possibilidade de selecionar o valor de spread para o backtest? Parece crucial quando você faz um backtest, por exemplo, há 5 anos. Um comerciante não pode assumir que o spread não mudou durante os últimos 5 anos, ou (o que é pior e foi o caso no MT4) usar o spread atual buscado no servidor do corretor, pois torna os resultados dos testes completamente irrelevantes.

Se você está planejando implementá-lo, uma capacidade de determinar diferentes spreads durante diferentes horas de negociação parece importante (por exemplo, para .DE30 CFD na GFT UK o spread é de 1 ponto durante o pregão europeu e americano, mas é de 10 pontos durante a noite).

TheEconomist:

Acho que junho estaria próximo do prazo, pois provavelmente teriam que dar às pessoas pelo menos 3 meses para se familiarizarem com estratégias de escrita e testes em versão estável do MT5 antes do início do ATC 2010. Mas é apenas um palpite ;)

 

Todos os eventos devem fornecer a identificação do evento e parâmetros comoOnChartEvent( id,para.......)

 

O "código dobrável" está planejado para o futuro próximo/próximo?

Eu me vejo tendo que rolar muito através do código. Não acho que seja realmente uma urgência em comparação com outros erros e problemas, mas eu queria expressar minhas necessidades.

Estou ciente da lista de funções "Alt+M", mas isto não ajuda com grandes declarações de loop/condicional.

 

Solicitação de novos recursos: A capacidade de aplicar um modelo a todos os gráficos em uma janela ao mesmo tempo.

Por exemplo, se eu tenho uma janela com todos os gráficos de moedas "Maiores" e quero aplicar um novo modelo, então tenho que clicar em cada gráfico, selecionar os modelos e depois carregar o modelo para cada gráfico na janela. Com vários modelos, a "atualização" ou mudança de modelos para cada gráfico é muito demorada e ineficiente.

Talvez uma característica possa ser adicionada para aplicar um modelo a um perfil e assim todos os gráficos do perfil serão atualizados com o modelo em vez de ter que aplicar o modelo a cada gráfico.

Obrigado de antemão,

payne

 

Por que esta função mostra erro?

Thnaks

Arquivos anexados:
 
FXMan77:

Por que esta função mostra erro?

Thnaks

Por favor, atualize a biblioteca padrão.
 

Oi, pessoal,

Vou anotar as características que sempre me faltaram no MT4 (ou faltam no MT5 agora), e espero realmente vê-las no MT5 em breve.

1) Faça uma hotkey CTRL+SHIFT+S = Salvar imagem/ficha ativa

Estou tirando muitas fotos dia após dia e quando estou analisando os gráficos no passado, e é/foi extremamente demorado fazê-las agora.

2) Faça uma barra de valores de Zooming junto aos ícones de ampliação para fornecer a capacidade de escolher as escalas de Zooming 3, 5, 6, 7, 9 etc. Sempre tive que mudar estes valores em meus modelos, porque "escala=6" era o zoom perfeito para meu monitor e resolução, e eu não podia mudá-lo na plataforma (tanto quanto sei).


3) Possibilidade de customizar o menu popup com o botão direito do mouse.

Há muitas opções que eu NUNCA usei em meus 4 anos (e se tornou mais no MT5), mas algumas delas eu uso com muita freqüência. Eu só acho que isso aceleraria meu progresso. Só preciso de 3 opções lá, eu faço as outras a partir das barras de ferramentas.

4) Salto rápido nos dados

Para testar minhas estratégias, muitas vezes volto meus gráficos para 2006, 2007, quando quero ver tempos específicos. Eu sei, existe o testador visual, mas é uma abordagem muito diferente da rolagem livre à esquerda e à direita, pois eu quero investigar este e aquele tempo... Portanto, a rolagem de volta no gráfico M5 por anos é apenas uma DOR agora.

5) Opcional MT4 Skin

Eu me acostumo aos ícones antigos (4 anos, diariamente 10-12 horas). Eu poderia recuperar meus ícones antigos com esta opção?

6) Parada imediata

Não sei exatamente como poderia ser possível fazer isto. Mas seria muito bom estabelecer rapidamente uma ordem de parada para a ordem executável sem ter que lutar com a leitura dos números. Provavelmente ao lado da caixa de entrada "stoploss" poderia haver uma caixa suspensa para definir rapidamente um stoploss de 20 pip ou 30 pip (10-15 opções rápidas) para o executável.

7) Opção de mudar imediatamente as paradas arrastadas. Não me dê novas janelas popup, apenas mude as paradas onde eu as coloquei.

8) A maior coisa que eu já quis foi um Simulador de Comércio Manual sobre o Passado. Por favor, me diga que há esperança de vê-lo.

Obrigado pela leitura. Tenha um bom fim de semana,

Tamas

Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Chart Constants / Types of Chart Events
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Chart Constants / Types of Chart Events - Documentation on MQL5