Sugestões da MQL5 - página 3

 
stringo :


3. "Pode ser" significa "sim, mas não neste momento".


Fabuloso :-) Ótimas notícias.

Esqueci de perguntar - para onde foi o centro de história? Espero que ainda possamos importar dados históricos M1.

 
skatt :
Seria útil se as AAE pudessem criar arquivos em subpastas personalizadas.



é possível ter um exemplo de programação de como adicionar a média móvel? graças
 

stringo, tenho outra pergunta:

Será possível simular saques periódicos em dinheiro no testador de estratégia? Esta parece ser uma questão importante, pois no mundo real você consome alguns de seus lucros regularmente (claro que se você tiver algum ;) )...

Cumprimentos,

Enigma71

 
Enigma71fx   :

stringo, tenho outra pergunta:

Será possível simular saques periódicos em dinheiro no testador de estratégia? Esta parece ser uma questão importante, pois no mundo real você consome alguns de seus lucros regularmente (claro que se você tiver algum ;) )...

Cumprimentos,

Enigma71

Pode ser. Mas eu não sei como deve ser implementado. Deve ser separado da função de funcionalidade EA

Você tem acesso direto à equipe de apoio e desenvolvimento. Faça perguntas com argumentos fortes, por favor

Feliz ano novo

 
Olá a todos,

Sou um novato no mundo do TRADING, e neste momento estou experimentando a versão beta do metatrader 5, que em myopinion (embora não perceba muito de programação, MQL), parece ser muito boa. Mas eu só quero dar uma sugestão, já que o Metatrader 5 está em fase experimental, acho que isso é possível e que iria beneficiar um pouco mais o Metatrader 5 na forma de visualização dos gráficos, uma ferramenta como a, PAN Tool e a Area ZoomTool, acho que são duas ferramentas muito utilizadas pelos traders, em outros softwares e que permitem o acesso rápido a zonas específicas do gráfico. Deixo esta sugestão na esperança de que os criadores deste bom software, pensem e tentem incorporar este tipo de ferramentas, para complementá-las todas as outras já existentes, neste novo Metatrader 5.


Meus sinceros cumprimentos a todos
 

stringo:

A razão forte é que na vida real, você nunca negocia apenas para negociar - você negocia para obter lucros, que você retira (talvez não todos, mas definitivamente uma parte deles) de sua conta de negociação ou para pagar suas contas ou para comprar um iate ou Porsche ;) Eu estava pensando em ser capaz de subtrair uma certa quantia de dinheiro de seu patrimônio líquido total em uma certa data enquanto fazia o teste de estratégia (claro, com a condição de que você só possa fazer retirada se tiver lucros = se seu patrimônio líquido total for maior do que seu patrimônio líquido inicial). Neste caso, após cada retirada, você veria que a linha de patrimônio cai acentuadamente em uma determinada quantia, igual à quantia de dinheiro que você decidiu retirar e o restante do dinheiro seria a quantia usada para a parte restante do backtest.

Naturalmente, se implementado, isto deveria ser opcional - para executar o backtest com simulação de retirada ou sem ela.

Você disse recentemente que vai implementar algumas das características no futuro, mas não agora - tenho uma idéia para outra melhoria que pode agregar grande valor ao MetaTrader 5 (não necessariamente agora, pois provavelmente você já tem um cronograma apertado com o MT5). Trata-se de uma análise de avanço, que de certa forma é um método melhorado de teste histórico e de otimização. A idéia básica é mostrada abaixo:

/go?link=http://amibroker.com/guide/h_walkforward.html

Cumprimentos e um feliz ano novo para você também :)

Enigma71

 

Enigma71,

É absolutamente claro sobre a obtenção de lucros. Mas as operações de depósito e saque são operações manuais. Neste caso, devemos implementar funções especiais apenas para fins de teste

 
stringo :

Enigma71,

É absolutamente claro sobre a obtenção de lucros. Mas as operações de depósito e saque são operações manuais. Neste caso, devemos implementar funções especiais apenas para fins de teste


Eu entendo. E o que você acha desta coisa de teste de caminhada?
 

Uma pequena coisa sobre o depurador. Eu vi que o depurador é um modo especial que funciona de forma semelhante aos testes de avanço. No entanto, esperar que alguns carrapatos preguiçosos ajudem a testar os cantos mais escuros da EA certamente não é bom. Não deveria o depurador funcionar dentro do testador de estratégia, que certamente, em seu enorme histórico de dados que usa, cobre quase todas as situações possíveis e funções da EA?

 
Sugestões da MQL5: campos estáticos e métodos estáticos para classes