Mercado de ações. Estoques. Rapidez na execução de ordens comerciais. - página 2

 
Replikant_mih #:

Não sei se tais links são permitidos aqui, então descreverei o algoritmo). Yandex, digite: abrindo conta demo do corretor metatrader 5. O primeiro link após os promocionais. Contém: trading-demo-account . Vá até: Selecione uma plataforma de negociação. Selecione).

Muito obrigado (não posso encontrá-lo sem uma pilha :)

 
Replikant_mih #:

Não sei se tais links são permitidos aqui, então descreverei o algoritmo). Yandex, digite: abrindo conta demo do corretor metatrader 5. O primeiro link após os promocionais. Contém: trading-demo-account . Vá até: Selecione uma plataforma de negociação. Selecione).

É uma pena que o"Deixe um pedido e em breve entraremos em contato com você". Se houver outras opções, eu me associo à pergunta. Não quero entrar em contato com os gerentes em uma fase em que só tenho o desejo de entrar no assunto sem pressa. Já vivenciei a subseqüente enchente de chamadas com ofertas e lembretes.

 
Edgar Akhmadeev #:

É uma pena que"Deixe um pedido e em breve entraremos em contato com você". Se houver outras opções, eu me associo à pergunta. Não quero entrar em contato com os gerentes em uma fase em que só tenho o desejo de entrar no assunto sem pressa. Já vivenciamos a subseqüente enchente de chamadas com ofertas e lembretes.

Abri a demonstração em 3 minutos e já estou usando

https://open-broker.ru/learning/trading-demo-account/

Na parte inferior da página Abrir online, selecione a plataforma

Enviar 3 senhas de uma só vez para todos os mercados

 
Edgar Akhmadeev #:

É uma pena que"Deixe um pedido e nós entraremos em contato em breve". Se houver outras opções, eu me associo à pergunta. Não quero entrar em contato com os gerentes em uma fase em que só tenho o desejo de entrar no assunto sem pressa. Já vivenciamos a subseqüente enchente de chamadas com ofertas e lembretes.

Os abridores não se identificam com tais chamadas. Abri uma demonstração com eles, assim mesmo.

 
Bem, OK. Corri um risco, dei meu verdadeiro número de telefone e e-mail, desmarquei a caixa "permitir a comunicação". Recebi uma mensagem de texto com um código, depois uma carta com os detalhes e uma confirmação do pedido de consulta telefônica, que eu não havia pedido.
 
Edgar Akhmadeev #:

É uma pena que"Deixe um pedido e em breve entraremos em contato com você". Se houver outras opções, eu me associo à pergunta. Não quero entrar em contato com os gerentes em uma fase em que só tenho o desejo de entrar no assunto sem pressa. Já vivenciamos a subseqüente enchente de chamadas com ofertas e lembretes.


Foi exatamente assim que eu tirei a demo do gancho alguns anos atrás.
A comunicação principal foi feita por correio.

 
prostotrader #:

Abriu a demonstração em 3 minutos e já a está usando

https://open-broker.ru/learning/trading-demo-account/

Na parte inferior da página Abrir online, selecione a plataforma

Enviar 3 senhas para todos os mercados ao mesmo tempo

Oh ótimo, eles parecem ter feito tudo sem a contribuição do gerente.
 
Yuriy Zaytsev #:
Oh querido, eles parecem ter feito tudo sem um gerente.

Não, você não pode passar sem um gerente.


 
Alexey Viktorov #:

Não, você não pode passar sem um gerente.


Você não precisa marcar a caixa "Eu concordo com a comunicação".

Por muito tempo, você pode obter os dados para a demonstração sem nenhum incômodo.

 
Nikita Chernyshov #:

Você não precisa marcar a caixa para "Eu concordo com a comunicação".

Por muito tempo, você pode obter os dados para a demonstração sem nenhum incômodo.

Foi verificado por padrão. E além disso, não pressionei. Eu ainda não preciso desta demonstração.