Mercado de ações. Estoques. Rapidez na execução de ordens comerciais. - página 6

 
O vidro é meio estranho...
 
JRandomTrader #:
O vidro é meio estranho...

Sim, posso ver que provavelmente há algo que não dispara...

 
Estou registrado neste site desde 13 de fevereiro. Eu fiz um depósito. Um blogueiro entrou em contato comigo pelo telefone e começamos a negociar. No primeiro dia, abrimos 2 janelas. E ganhou 200 dólares e kopecks. Dois dias depois liguei para este blogueiro e disse que precisava abrir 3 janelas, bem, nós estamos com ele e as abrimos. Na conta foi de US$ 1000. O blogueiro me disse pela manhã para ir até o site e ver um lucro. Mas quando fui ao site pela manhã, era menos e não havia dinheiro na conta. E o blogueiro desapareceu imediatamente. Você pode me dizer o que fazer a seguir? Ajude-me, por favor.
 
prostotrader #:

Como posso ajudar? 1.000 dólares para dar?

adicionado

Quantos anos você tem?

Meu nome é Andrei. Tenho 34 anos de idade.
 
Андрей Кандаев #:
Meu nome é Andrei. Tenho 34 anos de idade.
Você sabe como entrar em contato com esses blogueiros? Ou escrever para o chefe do site deles?
 
Андрей Кандаев #:
Você sabe como entrar em contato com esses blogueiros? Ou escrever para o blogueiro chefe em seu site?
Fui tão elegantemente enganado por dinheiro. Embora eu esteja registrado no site, mas não é bom.
 
Андрей Кандаев #:
Fui tão elegantemente enganado por dinheiro. Estou registrado no site, mas não adianta.
Este blogueiro me deixou com dívidas e retirou meu dinheiro de alguma forma? Eu nem sei o que fazer a seguir
 
Андрей Кандаев #:
Este blogueiro me deixou com dívidas e retirou meu dinheiro de alguma forma? Eu nem sei o que fazer a seguir.
E ele me deixou um pouco preso. Agora não posso nem mesmo negociar.
 
Sem piedade. Por que você diz isso?
 
Андрей Кандаев #:
Este blogueiro me deixou com dívidas e retirou meu dinheiro de alguma forma? Eu nem sei o que fazer a seguir.
Gostaria que alguém me ajudasse.