Bolsa de Moscou lança negociação em futuros sobre ações de oito empresas russas - página 12

 
prostotrader #:

Veja, eu já admiti que você ganhou.

Você vai parar de preencher o espaço branco da tela com preto?

Adicionado por

E isto é para aqueles que sabem do que estou falando.


É um bom negócio de cereja que está por vir. Só temos que conseguir de alguma forma obter um empréstimo em dólares de um banco estrangeiro para convertê-los em rublos e colocá-los em uma conta bancária russa.

 

50/50 USD/RUB carteira

em tal situação, é melhor dividir os riscos uniformemente

 
Vitalii Ananev #:

Um bom comércio de cerejas está surgindo. A única coisa a fazer é conseguir de alguma forma obter um empréstimo em dólares de um banco estrangeiro, trocá-lo por rublos e colocá-lo em uma conta em um banco russo.

Para um cidadão comum, isto não é muito realista, praticamente irrealista, pois o banco não poderá avaliar sua solvência, e somente os ricos ou aqueles que possuem uma autorização de residência em um mundo melhor, ou posse confirmada de bens, negócios ou propriedade como garantia, etc., receberão um empréstimo.

 
Vitalii Ananev #:

Um bom comércio de cerejas está surgindo. Só tenho que conseguir de alguma forma obter um empréstimo em dólares de um banco estrangeiro, trocá-lo por rublos e colocá-lo em uma conta bancária russa.

Ouvi hoje nas notícias que a Sber está dando 5% ao ano em moeda estrangeira.

 
Vitalii Ananev #:

Um bom comércio de cerejas está surgindo. Só tenho que conseguir de alguma forma obter um empréstimo em dólares de um banco estrangeiro, trocá-lo por rublos e colocá-lo em uma conta bancária russa.


prostotrader #:

Ouvi hoje nas notícias que a Sber está dando 5% de juros em moeda estrangeira.

--

ter 1-3% de interesse lá e colocá-lo a 5% aqui?

me lembra um pouco a arbitragem

 
,,,
 
Yuriy Zaytsev #:


--

tomar 1-3% de juros lá e colocá-lo a 5% aqui ?

como uma espécie de arbitragem.

E depois contrabandeá-lo através da fronteira no seu traseiro :)

 
Михаил Шерстнёв #:
,,,

Parece ser a idéia certa.

Mas se houvesse um jogo de computador ("IMPERIA IN FIRE") eu já estaria construindo fábricas.

embora a lógica dite que a construção deveria ter começado em 1991
 
Yuriy Zaytsev #:

Parece ser a idéia certa.

Mas se houvesse um jogo de computador (Empire on Fire) eu já estaria construindo fábricas.

embora a lógica sugira que deveria ter sido construído desde 1991

Desde 1991 foi necessário salvar e desenvolver )))) Construir - poço 1, 2. Agora temo que não haja ninguém para construir também ...

 
Eu não entendo do que estamos falando. Sobre fábricas que não estão sendo construídas, preservadas e desenvolvidas na RF?