AÇÕES notícias, previsões, expectativas 2022 - página 158

 
Artyom Trishkin #:

É muito estranho. Sempre foi uma permissão para todos. Como moderador, devo aceitar de qualquer um e de todos...

Eu vou consertar isso.

Talvez você tenha mudado suas configurações.

...

Tente usar o Quick na conta da esposa no menu "Relatórios" para solicitar um relatório sobre todas as transações do cliente.

 
Vitalii Ananev #:

Talvez algo tenha sido alterado nas configurações.

...

Tente usar o Quick na conta de sua esposa no menu "Relatórios" para solicitar um relatório de todas as negociações de seu cliente.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

Notícias sobre ações, previsões, expectativas 2022

Artyom Trishkin, 2022.04.07 12:15

É muito estranho. Eu sempre disse que estava tudo bem para todos. Eu, como moderador, tenho que aceitar de todo e qualquer...

Eu vou consertar isso.

UPD: Eu me lembrei - sim, na verdade eu pessoalmente mudei para "Somente de amigos" - fiquei farto de me subscrever sem meu consentimento. E acontece que também fechou o acesso a mensagens privadas para outros que não estão nas listas de "amigos".

Ligou-o para todos.


 
Vitalii Ananev #:

Talvez algo tenha sido alterado nas configurações.

...

Tente usar o Quick na conta da esposa no menu "Relatórios" para solicitar um relatório de todas as transações do cliente.

Um... Ela será capaz de entrar em sua conta com outro corretor através do QuickBooks?

 
Artyom Trishkin #:

Sim, está funcionando agora. Há o nome do corretor no link para as notícias.

 
Artyom Trishkin #:

Hmmm... Ela será capaz de entrar em sua conta com outro corretor via Quick?

Eu não entendo muito bem o outro corretor. Você tem que ir até a conta onde ela comprou o estoque e tentar obter os relatórios de lá. Exceto que eu não sei onde o Quick armazena essas informações. Se está no servidor do corretor, então é inútil se eles apagaram toda a história...

...

Alguns corretores têm as mesmas informações através de sua conta pessoal.

...

Se eles limparam tudo, é um corretor de fraudes errado. Eu, por exemplo, faço com que meu corretor assine um registro de todos os pedidos que lhe são submetidos a cada mês. E você pode obter todos os relatórios sobre movimentos de conta a qualquer momento.

 

Vitalii Ananev #:

Eu, por exemplo, faço com que meu corretor assine um registro de todos os pedidos que lhe são submetidos a cada mês.

Acho que existe apenas um banco azul que faz isso.

 
JRandomTrader #:

Acho que há apenas um banco azul que tem isso.

Sim, é esse mesmo. Você não tem que assinar nada com os outros?

 
Vitalii Ananev #:

Eu não entendo muito bem o outro corretor. Você tem que ir até a conta onde ela comprou as ações e tentar obter os relatórios de lá. Mas eu não sei onde o Quick armazena estas informações. Se está no servidor do corretor, então é inútil se eles apagaram todo o histórico.

...

Alguns corretores têm as mesmas informações através de sua conta pessoal.

...

Se eles limparam tudo, é um corretor de fraudes errado. Eu, por exemplo, faço com que meu corretor assine um registro de todos os pedidos que lhe são submetidos a cada mês. E você pode obter todos os extratos dos movimentos da conta a qualquer momento.

Ela encomendou um extrato de conta completo. Não há nada ali - nada. Não há transações de qualquer tipo. Sem depósitos. Nada. Em sua conta pessoal. Quando ela reclamou, eles lhe enviaram uma resposta a um e-mail inexistente. Dito isto, um corretor para um dos nossos maiores bancos.

 
Artyom Trishkin #:

Ela encomendou um extrato de conta completo. Não há nada ali - nada. Não há transações. Sem depósitos. Não há nada. Em sua conta pessoal. Quando ela reclamou, eles lhe enviaram uma resposta a um e-mail inexistente. E um corretor para um dos nossos maiores bancos.

Isso é uma droga. Talvez tenha havido uma falha no software e vale a pena escrever para o Banco Central sobre isso. Pelo menos as informações sobre o saque da conta bancária para financiar a conta de corretagem devem ser salvas, ela não a reabasteceu com dinheiro.

 
Vitalii Ananev #:

Sim, é esse mesmo. Os outros não têm que assinar nada?

Pelo que entendi, com outros é considerado assinado com uma assinatura eletrônica.