AÇÕES notícias, previsões, expectativas 2022 - página 161

 
Moscou. 8 de abril. INTERFAX.RU - O Banco da Rússia está abolindo a partir de 11 de abril uma comissão de 12% sobre a compra de moeda em Mosbirzha, disse o canal de telegramas Tinkoff Investments, citando a prescrição do regulador para corretores.


https://www.interfax.ru/business/834013
 

Estou vendo - todas as ações vão se parecer. - Então, a fazenda coletiva comercializa seus produtos com outra fazenda coletiva para seus produtos.

E é hora de aprender um ofício para não deixarmos nossas famílias com fome.

 
SanAlex #:

Estou vendo - todas as ações vão se parecer. - Então, a fazenda coletiva comercializa seus produtos com outra fazenda coletiva para seus produtos.

É hora de aprendermos nosso ofício para não deixarmos nossas famílias com fome.

Ninguém vai passar fome, mas se você mandar sua filha para os escravos que são proscritos e tentar subornar os fracos... você pode morrer de fome com certeza.

Enquanto o BB estiver no poder, os aposentados não passarão fome, o mercado de alimentos é agora mais monitorado do que nunca, e os chefes e deputados regionais não estão sentados como antes. caso contrário, eles irão trabalhar como todos os outros.
 
Fast235 #:

Ninguém passará fome, mas se você mandar sua filha para cambistas, que são fora-da-lei, e tentar aproveitar-se deles... (eles procuram os fracos), você pode passar fome com certeza.

Enquanto a VV estiver no poder, os aposentados não passarão fome, o mercado de alimentos será monitorado mais do que nunca, e os chefes e deputados regionais não estarão sentados como antes, caso contrário, irão trabalhar como todos os outros.

Tive que ir a uma agência de câmbio de dinheiro por recomendação dos bancos.

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

A taxa de câmbio naquele dia era de 84 - e nos trocadores, eu tive que trocar por 60

 
SanAlex #:

Tive que ir a um cambista de dinheiro a conselho dos bancos, eles provavelmente estão juntos nisso.

É bem possível, uma vez aberta uma conta de moeda no Sberbank para jogos de cassino online (um tolo, há muitos anos atrás), quando eu percebi que isso é um absurdo completo, apenas esqueci do cartão, e o banco não esqueceu, era necessário depositar 15 dólares por ab. fee, eu dei imediatamente 15 dólares em troca de rublos, não existe tal)

Fui aos cambistas de dinheiro, eles me deram uma tal porcaria... que eles tinham..., como se não existisse menos de cem.

Sberbank não sabia nada de conversão naquela época, ou seja, você só tinha que pagar uma conta em moeda estrangeira na caixa em dólares, graças a Deus eles estão todos mortos, Gorbachev ainda está guinchando da América
 
Fast235 #:

É bem possível, assim que abri uma conta de moeda no Sberbank para jogar jogos de cassino online (um tolo, há muitos anos atrás), quando percebi que era um completo absurdo, simplesmente esqueci o cartão, e o banco não esqueceu, tive que depositar 15 dólares pela taxa de inscrição, dei-lhes imediatamente 15 dólares em troca de rublos, não existe tal)

Fui aos cambistas, eles me deram o mais desgastado que puderam encontrar, como se não houvesse menos de cem.

Eu tinha 100 (uma nota) - e o mais importante era que este banco recebeu uma transferência destas libras.

 
Sergey Gridnev #:
Moscou. 8 de abril. INTERFAX.RU - O Banco da Rússia está abolindo a partir de 11 de abril uma comissão de 12% sobre a compra de moeda em Mosbirzha, disse o canal de telegramas Tinkoff Investments, referindo-se à prescrição do regulador para corretores.


https://www.interfax.ru/business/834013

tudo abaixo é apenas uma opinião pessoal - e, portanto, pode e provavelmente deve ser ignorado.

Parece que a moeda chegou ao fundo do corredor planejado pelo governo.

Haverá um forte aumento - provavelmente não.

  • Pessoalmente, preciso de moeda principalmente para negociar na bolsa de valores dos EUA, mas a julgar pela tendência, existe um enorme risco de que a bolsa de valores dos EUA seja fechada e, portanto, é pouco provável que eu a compre.
  • Segundo, é uma forma de manter o dinheiro - a idéia é simples, a taxa de câmbio sobe, você precisa de rublos e vender a moeda - mas a prática mostra que existe um corredor superior onde faz sentido vender a moeda.
  • A terceira é a viagem e os pagamentos de bens e serviços.

Por que não vai ser um crescimento forte, podemos ver muito claramente que existem mecanismos maravilhosos e muito eficazes para conter o crescimento da taxa de câmbio, a comissão de 12% ou 33% vai subir

O corredor será claramente aquele que é necessário!

Alguém vê algum outro alvo para a compra de moeda?

...

p.s..

Tenho escrito sem nenhum contexto político, se alguém vê implicações políticas, eu acho que está errado.


 
Yuriy Zaytsev #:

tudo abaixo é apenas uma opinião pessoal - e, portanto, pode e provavelmente deve ser ignorado.

Parece que a moeda chegou ao fundo do corredor planejado pelo governo.

Haverá um forte aumento - provavelmente não.

  • Pessoalmente, preciso de moeda principalmente para negociar na bolsa de valores dos EUA, mas a julgar pela tendência, existe um enorme risco de que a bolsa de valores dos EUA seja fechada e, portanto, é pouco provável que eu a compre.
  • Segundo, é uma maneira de manter o dinheiro - a idéia é simples, a taxa de câmbio sobe, você precisa de rublos e vender a moeda - mas a prática mostra que existe um corredor superior onde é sensato vender a moeda.
  • A terceira é a viagem e os pagamentos de bens e serviços.

Por que não vai ser um crescimento forte, podemos ver muito claramente que existem mecanismos maravilhosos e muito eficazes para conter o crescimento da taxa de câmbio, a comissão de 12% ou 33% vai subir

O corredor será claramente aquele que é necessário!

Alguém vê algum outro alvo para a compra de moeda?

...

p.s..

Escrevi sem qualquer contexto político, se alguém vê razões políticas, acho que está errado.


ainda não acabou, infelizmente. por enquanto, concordo.

 
Yuriy Zaytsev #:

A moeda parece ter chegado ao fundo do corredor planejado pelo governo.

Se haverá um forte aumento é muito provável que não haja.

Eu anunciei um corredor após a caminhada de 80-100ruble para 134ruble. Agora eu acho que a parte inferior desse corredor será visitada com mais freqüência.
 
Alexey Viktorov #:

Eles enviam estes relatórios todos os dias.


Totalmente despido.