AÇÕES notícias, previsões, expectativas 2022 - página 76

 
prostotrader #:

Infelizmente, os mercados de ações e futuros estão diretamente dependentes de eventos políticos.

E os homens podem ter opiniões diferentes, então surge o "debate político".

Adicionado

Embora Yuri tenha vindo do Forex, mas ele está pensando na direção certa...

Yuri está fazendo a coisa certa. Notícias secas. Podemos discuti-lo dentro dos limites do tema. Sem avaliação pessoal ou parcialidade.
 
Artyom Trishkin #:
O Yura está fazendo a coisa certa. Notícias secas. Podemos discuti-lo dentro dos limites do tema. Nenhuma avaliação pessoal ou parcialidade.

Sim, mas somos todos humanos, às vezes é difícil de reter :)

 
prostotrader #:

Sim, mas somos todos humanos, às vezes é difícil de reter :)

Temos que fazê-lo. A capacidade de conter as emoções é inerente aos homens.
 
Artyom Trishkin #:
O Yura está fazendo a coisa certa. Notícias secas. Pode ser discutido dentro da linha. Sem avaliação pessoal e parcialidade.

Estou apenas esclarecendo - "previsões , expectativas" está dentro do tema, e se eu escrever sobre o porquê eu acho que já é uma "avaliação pessoal e parcialidade" ?

 
Mikhail Makhovskii #:

Eu só quero esclarecer - "previsões, expectativas" - está dentro do tema, mas se eu escrever sobre o porquê eu penso assim, já é "avaliação pessoal e parcialidade" ?

O principal é não insultar o usuário, o político, a nação ...

E, é claro, é muito desejável explicar por que você pensa assim e quais as notícias que o afetaram.
 

Usuário colocado em modo de leitura para o dia


 
Vladimir Karputov #:

O principal é não ofender um usuário, um político, uma nação.

E, é claro, muito desejável explicar por que você pensa assim e quais as notícias que o afetaram tanto.

Bem, essa é a parte difícil - dependendo da situação qualquer usuário pode ficar ofendido mesmo pelas coisas aparentemente mais inofensivas... A MQ não tem um plano para introduzir quaisquer sub-sessões ou salas de bate-papo especificamente para discussão de tópicos sensíveis?

 
Mikhail Makhovskii #:

Essa é a parte complicada - dependendo da situação, qualquer usuário pode se ofender até mesmo com as coisas aparentemente mais inofensivas... A MQ não tem um plano para introduzir algum tipo de seções de bastidores ou salas de bate-papo especificamente para discutir tópicos sensíveis?

Não. Façam cócegas umas nas outras com outros recursos, por favor.
 
Artyom Trishkin #:
Não. Façam cócegas umas nas outras com outros recursos, por favor.
Entendi. Obrigado por sua resposta.
 

IHMO:

A julgar pela situação do mercado:

  • O sinal de VENDA persiste.
  • É muito provável que o declínio continue em 24 de fevereiro.
  • O cenário de notícias é moderadamente negativo para o mercado acionário russo.