AÇÕES notícias, previsões, expectativas 2022 - página 155

 
Новости фондового рынка — Investing.com
Новости фондового рынка — Investing.com
  • ru.investing.com
Тут вы найдете последние новости фондовых рынков.
 

As ações do TCS Group disparam 30% após o início das negociações na SPEX

era de se esperar!

Gostaria de ter estado neles na época

Акции TCS Group взлетели на 30% после начала торгов на СПБ Бирже От Investing.com
Акции TCS Group взлетели на 30% после начала торгов на СПБ Бирже От Investing.com
  • ru.investing.com
Акции TCS Group взлетели на 30% после начала торгов на СПБ Бирже
 

O FMI já está relatando que o papel do dólar como moeda de reserva mundial também está diminuindo.

https://www.imf.org/en/Publications/WP/Issues/2022/03/24/The-Stealth-Erosion-of-Dollar-Dominance-Active-Diversifiers-and-the-Rise-of-Nontraditional-515150

...

Tenho uma pergunta a fazer aqui. Se o Banco Central da Rússia fizesse 1 grama de ouro igual a 5.000 rublos. Isto não significa que o rublo está agora apoiado em ouro. E 1 rublo vale agora 0,0002 gramas de ouro.

 

Boa tarde.

Alguém conectou a KVIC à Investpalata?

 
prostotrader KVIC à Investpalata?

Há algum problema? Ainda não tentei. Eu tenho um centavo e meio lá.

 
JRandomTrader #:

Há algum problema? Eu ainda não tentei. Eu tenho um centavo e meio lá.

Minhas ações da Polymetal foram transferidas da Otkryvashka para eles, e não é um centavo e meio.

Eles me deram login, senha, eu enviei minhas chaves para registro, mas sem conexão com o servidor ... :(

 
prostotrader #:

Minhas ações da Polymetal foram transferidas da Otkryvashka para eles, e não há um centavo e meio lá.

Dei login, senha, enviei chaves para registrar, mas sem conexão com o servidor ... :(

E telnet?

Ou melhor "traceroute -T -p 15100 91.209.122.195", mas não sei, se existe um análogo em vinda.

Funciona para mim.

 

Parece que eles entraram em uma inversão, em um curto espaço de tempo.

As razões são claras.


p.s.

oops bom salto

 
JRandomTrader #:

E quanto ao telnet?

Ou melhor "traceroute -T -p 15100 91.209.122.195", mas não sei se há uma contraparte na liquidação.

Funciona para mim.

Provavelmente há uma conexão, algo está errado com as chaves.

Eu pensava que a chave do servidor não estava aberta