AÇÕES notícias, previsões, expectativas 2022 - página 150

 

O Império Celestial pode muito bem oferecer surpresas

 

O que esperar, haverá um pagamento de dividendos? É um mistério - mas parece que se realmente colocarem 27,69 na AGM, ela "voará para o espaço".



 
Penso que a impressão das reservas de petróleo terá apenas um efeito temporário. As reservas não são infinitas e precisam ser reabastecidas. É necessário aumentar a produção para que o preço do petróleo desça. Agora que a época da semeadura começou, eles precisam reduzir os preços dos combustíveis pelo menos para os produtores agrícolas. E levantaram as sanções sobre os fertilizantes quando finalmente perceberam o que isso lhes custaria. Se eles não fornecerem plantio de baixo custo, os preços dos grãos cultivados pelos americanos serão bastante altos. E os grãos não são apenas pão, mas também ração animal e de aves. E você não pode imprimir tudo isso em uma impressora. Uma vez levantadas as sanções sobre fertilizantes, acho que será uma boa bofetada na cara que eles sejam proibidos pela Rússia de fornecer fertilizantes.
 
Vitalii Ananev #:
Penso que a impressão das reservas de petróleo terá apenas um efeito temporário. As reservas de petróleo não são infinitas e precisam ser reabastecidas. Eles precisam aumentar a produção para que o preço do petróleo desça.
Logicamente, o horizonte para uma impressão é de meio ano.
A seguir é o inevitável aumento dos preços do petróleo.
Meio ano não é um prazo tão longo. E se os países da OPEP não aumentarem drasticamente a produção, a indústria de energia entrará em colapso em meio ano. Os países árabes estão longe de ser fiéis aos EUA, e faria sentido manter os preços do petróleo altos por um longo tempo.


 
Yuriy Zaytsev #:

Há uma entrevista interessante no Canal Um no domingo às 22:00, mas eu não tenho antena de TV:) Não vejo TV de jeito nenhum.

Mas eu acho que a informação será interessante.

Os políticos às vezes dão boas informações, as reservas de Freud também são bastante valiosas e fica mais claro qual o caminho a ser seguido no mercado.

Qual é o problema? Digite 1tv.ru em seu navegador e assista a transmissões ao vivo...

 
Vitalii Ananev #:
Penso que a impressão das reservas de petróleo terá apenas um efeito temporário. As reservas não são infinitas e precisam ser reabastecidas. Eles precisam aumentar a produção para que o preço do petróleo desça. Agora a época de plantio começou e eles precisam reduzir os preços dos combustíveis pelo menos para os produtores agrícolas. E levantaram as sanções sobre os fertilizantes quando finalmente perceberam o que isso lhes custaria. Se eles não fornecerem plantio de baixo custo, o preço dos grãos cultivados pelos americanos será bastante alto. E os grãos não são apenas pão, mas também ração animal e de aves. E você não pode imprimir tudo isso em uma impressora. Uma vez levantadas as sanções sobre fertilizantes, acho que será uma boa bofetada na cara que eles sejam proibidos pela Rússia de fornecer fertilizantes.

Por que ser tão impiedoso? Por que proibi-la completamente? Eles passarão fome, e então seremos acusados de fome. Basta anunciar com antecedência, não com uma semana de antecedência, como aconteceu com o gás, mas amanhã, que os fertilizantes serão vendidos exclusivamente para rublos. E você só pode obter rublos vendendo algo que precisamos na Rússia para rublos. Você recolhe a quantidade necessária e novamente pode impor sanções... Depois você recolhe rublos para comprar grãos... E depois para outra coisa. Portanto, continuar, acumular, comprar, sancionar. As sanções são levantadas, as sanções são salvas e as sanções novamente... Todos estão felizes, todos estão rindo...

 
Alexey Viktorov #:

Qual é o problema? Digite 1tv.ru em seu navegador e assista ao vivo...

Bem, é isso mesmo, eu não assisto transmissões ao vivo. Eu prefiro que as gravações tenham. A possibilidade de rolar através do "extra".
Em geral, as notícias geralmente começam com uma lista de eventos antes do início da propaganda. Isto geralmente é suficiente para avaliar a situação, se você precisar de detalhes sobre uma notícia, você pode clicar sobre ela na gravação ou consultá-la online. Para ter tempo suficiente para reagir às notícias transmitidas ao vivo, a Business FM trabalha silenciosamente em segundo plano, é principalmente econômica e a estação de rádio tem o prazer de transmiti-la sem propaganda.

 
Alexey Viktorov #:

Por que ser tão impiedoso? Por que proibi-la completamente? Eles passarão fome, e então seremos acusados de fome. Basta anunciar com antecedência, não com uma semana de antecedência, como aconteceu com o gás, mas amanhã, que os fertilizantes serão vendidos exclusivamente para rublos. E você só pode obter rublos vendendo algo que precisamos na Rússia para rublos. Você recolhe a quantidade necessária e novamente pode impor sanções... Depois você recolhe rublos para comprar grãos... E depois para outra coisa. Portanto, continue, economize, compre, sancione. As sanções são levantadas, as sanções são cobradas e as sanções novamente... Todos estão felizes, todos estão rindo...

É assim que vai ser. Putin disse que primeiro, enquanto gás para rublos, então gradualmente todas as nossas exportações serão para rublos.

 
Yuriy Zaytsev #:
Bem, é isso mesmo, eu não assisto a transmissões ao vivo. Prefiro as fitas para que eu possa ter Para poder percorrer o "extra".
Normalmente no início das notícias, antes do início da propaganda, a lista de eventos é lida. Isto geralmente é suficiente para avaliar a situação, se você precisar de detalhes de qualquer notícia, você pode clicar nas notícias na gravação ou consultar os detalhes na Internet. Para ter tempo suficiente para reagir às notícias transmitidas ao vivo, a Business FM trabalha silenciosamente em segundo plano, é principalmente econômica, e a estação de rádio está feliz sem propaganda.

Depois, você pode assistir à gravação após a transmissão ao vivo. Qual é o problema? Entre online agora e veja o site, tente gravar qualquer programa, mesmo que seja Saúde, definitivamente não há propaganda. Para ser honesto, há mais propaganda em latas de lixo do que em qualquer canal.