AÇÕES notícias, previsões, expectativas 2022 - página 18

 
 

O sinal será provavelmente bastante forte, com dois eventos fundamentais sobrepostos

  • Decisão do Fed em 26.01.2022
  • Reunião no formato da Normandia a ser realizada em 26 de janeiro de 2022
 

22 de janeiro

Intercâmbios nos EUA após a pior semana desde o início da pandemia

--

último bloco de notícias do Fedhttps://finance.rambler.ru/organization/frs/

 
O tema do raciocínio foi claramente na direção certa.
 

Pensando em voz alta.

O mercado acionário americano caiu duramente na semana passada, os técnicos pelo menos caíram e há uma chance de mais flacidez.

Há uma forte dúvida de que o mercado russo dará a volta e subirá na próxima semana. A probabilidade de uma vela diária em alta na segunda-feira é extremamente baixa.

(O mercado de RF simplesmente segue o mercado americano como uma esposa muito obediente)

O mais provável é que haja uma boa mudança na quarta-feira, embora eu possa estar errado, a mudança pode começar na segunda-feira.

Esta é a sensação depois de assistir ao SP500

 
O principal é não puxar muito amanhã de manhã - tenho todos os robôs no short em RTS e MIX :)
 
JRandomTrader #:
O principal é não puxar muito amanhã de manhã - eu tenho todos os robôs em resumo
sobre RTS e MIX :)
Para um bom movimento, eu preciso de um empurrão
Curto em futuros ?
 
Yuriy Zaytsev #:
Para um bom movimento, você precisa recuar
Curto em futuros ?

Futuros. As ações só negociam por muito tempo.

 

Se você olhar para a SBER do Hai 2021, ela se arqueou com mais força do que em 2020 -

Já faz 3 meses. Ouso dizer que isto ainda não é o fundo do poço.

Na quarta-feira, se os caras concordarem, pode haver uma tentativa de entrada com uma mudança para BU, mas muita inércia para baixo.

Os bifes de touro frescos ainda estão quentes.

 

Os robôs têm posições fechadas. No SIA aberto no final de dezembro, +46% e kopecks.

Um mês excepcionalmente bom. Vamos ver como será o ano.