Alguém conseguiu ganhar dinheiro decente com a cópia? - página 7

 
Vasyl Temchenko #:

Acho que não é um incômodo demais. Se os corretores o fizerem, os methaquotovs provavelmente o farão em 1-2 dias.
Mas (acho que sim) eles não o farão. É improvável que eles se beneficiem de tal opção.

Por que você acha que eles escreveram isto?


Isso mesmo, eles estão se distanciando dele com todos os seus membros.

 
JRandomTrader #:

Difícil porque a MQ não é um revendedor/ corretor.

Sim, é, o que significa que a MQ não pode debitar a conta do assinante. Mas a cura é simples: - O assinante deve ter umcerto montante garantido no saldoestabelecido pela MQ. Ele não paga antecipadamente pela assinatura, mas a MQ deduz a porcentagem necessária de cada negociação lucrativa, assim como o corretor a deduz do saldo da conta de negociação. O MQ fica sem dinheiro - primeiro um aviso, depois a assinatura é suspensa se o saldo não for reabastecido. Tudo isso pode ser facilmente automatizado.
Acho que Metakvota ainda vale a pena tentar porque a grande maioria dos sinais está definida no mínimo, e com um negócio gordo pode não ser 30 ou 60, mas 300-600-6000 libras.
Eles funcionariam pelo menos em modo de teste. Se você não obtiver o resultado desejado, feche-o.

 

Observou/analisou os Sinais MT5. A imagem é triste:
- apenas um sinal tem mais ou menos um número impressionante de assinantes - 286. Mas não milhares. Sim, 286*40= $11440 por mês ou $137280 por ano, uma quantia decente, mas não uma quantia espantosa.
- 4 sinais 50+ assinantes
- 5 sinais 10+ assinantes
- 99% dos sinais têm um preço de assinatura de $30 a $40. Se 100 - 1 assinante no máximo. E não o fato de ele ter se inscrito por mais de um mês. Não excluo a possibilidade de que o autor do sinal subscreveu por 1 vez para seu próprio prazer (comissão de 50 libras - não é uma grande perda).
- Eu tentei descobrir algumas preferências dos assinantes. Ai de mim. Não há algoritmo, tudo está em aleatoriedade.

É uma mera miséria quando comparada ao número total de Sinais e à disponibilidade global de Sinais.
Além disso, você precisa fazer uma correção - nem todos os assinantes estão realmente ativos. Aqueles que se inscreveram pelo menos uma vez, pelo menos um mês, serão inscritos para sempre.

 
Vasyl Temchenko #:

Observou/analisou os Sinais MT5. A imagem é triste:
- apenas um sinal tem mais ou menos um número impressionante de assinantes - 286. Mas não milhares. Sim, 286*40= $11440 por mês ou $137280 por ano, uma quantia decente, mas não uma quantia espantosa.
- 4 sinais 50+ assinantes
- 5 sinais 10+ assinantes
- 99% dos sinais têm um preço de assinatura de $30 a $40. Se 100 - 1 assinante no máximo. E não o fato de ele ter se inscrito por mais de um mês. Não excluo a possibilidade de que o autor do sinal subscreveu por 1 vez para seu próprio prazer (comissão de 50 libras - não é uma grande perda).
- Eu tentei descobrir algumas preferências dos assinantes. Ai de mim. Não há algoritmo, tudo está em aleatoriedade.

É uma mera miséria quando comparada ao número total de Sinais e à disponibilidade global de Sinais.
Além disso, você precisa fazer uma correção - nem todos os assinantes estão realmente ativos. Aqueles que se inscreveram pelo menos uma vez, pelo menos um mês, serão inscritos para sempre.

Não é todos os anos que há hamsters
 
Vasyl Temchenko #:

Sim, isto é verdade, o que significa que a MQ não pode debitar a conta do assinante. Mas o tratamento é simples: - O assinante deve teralgum valor garantido no saldoestabelecido pela MQ. Não há pagamento antecipado para a assinatura, mas a MQ deduzirá a porcentagem necessária de cada negociação lucrativa, assim como o corretor a deduzirá do saldo da conta de negociação. Se você ficar sem dinheiro, primeiro recebe um aviso e depois a assinatura é suspensa se o saldo não for reabastecido. Tudo isso pode ser facilmente automatizado.
Acho que a Metaquota ainda vale a pena tentar porque a grande maioria dos sinais está definida no mínimo, e com um negócio gordo pode não ser 30 ou 60, mas 300-600-6000 libras.
Eles funcionariam pelo menos em modo de teste. Se você não obtiver a saída necessária, feche-a.

A porcentagem deve ser exata, não de acordos (caso contrário, o que você fará com a perda dos mesmos?), mas do lucro total durante a duração da assinatura. Em outras palavras, se você pagou % de lucro no primeiro mês e teve um prejuízo no segundo mês, você pagará % de lucro somente da soma que excede este prejuízo.

E o segundo ponto deve ser: enquanto o assinante estiver com prejuízo, somente o assinante pode terminar (não renovar) a assinatura; o autor não pode terminar o sinal.

 
JRandomTrader #:

Os juros devem ser sobre o lucro total do período de assinatura, não sobre a transação (caso contrário, o que você fará com as não lucrativas?). Em outras palavras, o lucro do primeiro mês foi usado para pagar juros, e o segundo mês é pago apenas sobre a quantia que excede a perda.

E o segundo ponto deve ser: enquanto o assinante estiver com prejuízo, somente ele pode terminar (não estender) a assinatura; o autor não pode terminar o sinal.

É uma opção mais difícil em relação ao que é praticado pelas empresas de corretagem, mas sim, seria justo. E provavelmente atrairia muitas vezes mais assinantes.

 
JRandomTrader #:

Os juros devem ser sobre o lucro total do período de assinatura, não sobre a transação (caso contrário, o que você fará com as não lucrativas?). Em outras palavras, o lucro do primeiro mês foi usado para pagar juros, e o segundo mês é pago apenas sobre a quantia que excede a perda.

E o segundo ponto deve ser: enquanto o assinante estiver com prejuízo, somente ele pode terminar (não estender) a assinatura, o autor não pode terminar o sinal.

Este é o desejo implacável pelo HALYAVA!

É uma tentativa de conseguir uma solução sem RISK... E se não houver RISK, será algo mais, mas não os mercados financeiros...

 
Serqey Nikitin #:

É um desejo incessante de AJUDA!

É uma tentativa de conseguir uma solução sem RISK... E se não houver RISK, será algo mais, mas não os mercados financeiros...

Não quero um sinal com tais condições, estou alugando meus robôs para meus amigos em tais condições.

Por isso, não estou interessado em freebies.

 
JRandomTrader #:

Não sou eu que quero um sinal com estas condições

...

Na verdade, há muitos EAs desse tipo ( com risco mínimo )...

Mas eles não entram em sinais, porque contradizem um dos requisitos para sinais: comércio muito raro... E, como você entende, um EA (sinal) confiável de baixo risco não pode comercializar freqüentemente...

 
Serqey Nikitin #:

Na verdade, há muitos EAs desse tipo ( com risco mínimo ).

Mas eles não entram em sinais, porque contradizem uma das exigências dos sinais: comércio muito raro... E, como você entende, um EA (sinal) confiável de baixo risco não pode comercializar com freqüência...

Em geral, eu não posso usar sinais, porque eu negocio em FORTS, onde devido à inadaptabilidade das MTs há até vários negócios como saldo por dia, embora eu não retire ou deposite nada, e não há nada a ver com isso em sinais.

E eu não estou dizendo que meus robôs são de baixo risco. Sem martin ou algo parecido, sim. E os negócios não são muito raros, às vezes vários por dia, e podem escorregar, mas as chances são distorcidas e eu faço um bom lucro em um ano.