Alguém conseguiu ganhar dinheiro decente com a cópia? - página 9

 
Fast235 #:
ou fechamento no final do dia, independentemente do resultado.


Se, de acordo com a previsão, o preço continuará a se mover durante o dia seguinte, por que fechar no final do dia? Se você abrir na mesma direção amanhã você pagará spread extra, se deixar seu pedido aberto você pagará swap. E a troca é menos do que disseminada.
 
Shoker #:


Se o preço previsto para o dia seguinte continuará a se mover, por que fechar no final do dia? Se você abrir na mesma direção amanhã, pagará um spread muito grande, se deixar o pedido aberto, pagará a troca. E a troca é menos do que disseminada.

e com que freqüência suas previsões se realizam? primeiro elas vão na direção oposta, depois no dia seguinte na direção certa, e o saque dos fundos pela manhã? e a força maior nos fins de semana e nos excessos de uma semana?

O spread é mais barato e há uma oportunidade de abrir melhor em um sinal, o autor tem muitos símbolos no comércio, portanto não deve haver falta de sinais.

 
Fast235 #:

e com que freqüência suas previsões se realizam? primeiro elas vão na direção oposta, depois no dia seguinte na direção certa, e o saque dos fundos pela manhã? e a força maior nos fins de semana e nos excessos de uma semana?

Se você não souber a diferença entre o preço de ontem e o do dia seguinte, o preço da semana seguinte será o mesmo.


o preço de ontem às 23:59:59 é muito diferente de hoje às 00:00:01?

O escriba dirá que manter uma ordem de perda por mais de 30 segundos causará uma perda e ele terá razão.

Todos aqui estão raciocinando até o ponto de "sua promiscuidade".

Eu faço previsões D e o preço quase nunca se move na direção certa, mas isso não me incomoda. Acho que o primeiro castiçal nem sempre dispara até um + decente.

 
Fast235 #:

Duvido da adequação do assinante, as negociações ficam suspensas por vários dias, o que significa que a parada é quase sem fundo, + as posições abertas de sexta-feira para a próxima semana são transportadas. O risco habitual de um superveniente, é uma questão de tempo, durante meses ele pode estar raspando as migalhas e na segunda-feira uma perda total.

Concordo que a segunda-feira pode ser 50/50 para cima e para baixo, mas o tp é curto e não há parada.

E de quarta-feira a quinta-feira, qual é a diferença?

 
Vitaly Muzichenko #:

E a transferência de quarta para quinta está bem, qual é a diferença?

Muita coisa pode acontecer durante o fim de semana em lugares lotados, e você não pode simplesmente fechar na segunda-feira de manhã - spreads, slippage e off-prestações... Vitaly, é como se fosse seu primeiro dia de negociação.

Se a fenda estiver na direção certa, não pode ser fechada para cima (espalhada, etc.), e uma parada ou Kolyan pode facilmente levá-la até o fundo.

Shoker #:


o preço de ontem 23:59:59 é diferente do de hoje 23:00:01?

O escriba dirá que manter uma ordem de perda por mais de 30 segundos leva a uma perda e ele/ela estará certo.

Todos aqui estão raciocinando até o ponto de "sua promiscuidade".

Eu faço previsões D e o preço quase nunca se move na direção certa, mas isso não me incomoda. Acho que a primeira vela na sua nem sempre dispara até o respeitável +.

Mas se você negociar, você verá a diferença (10 vezes o spread),

Mas você pode negociar como quiser, você pode arruinar seus nervos e sua família no futuro.

Se você negociar com 0,01 lotes, você pode fechar a posição em uma semana, mas você pode negociar o quanto quiser e estragar ainda mais seus nervos. Embora se você negociar 0,01 lote para o bem de um assinante..., isto não é negociar.

 
Fast235 #:

Muita coisa pode acontecer durante o fim de semana em lugares lotados, e você não pode simplesmente fechar na segunda-feira de manhã, com spreads e deslizes e fora de cotação... Vitaly, é como se fosse seu primeiro dia de negociação.

Se a fenda estiver na direção certa, não pode ser fechada para cima (se espalha e assim por diante), e uma parada ou Kolyan pode facilmente levá-los até o fundo.

E você pode negociar e ver a diferença (spread de 10 vezes),

Mas você pode negociar como quiser, arruinar as células nervosas de si mesmo e de seus amigos no futuro.

Se você negociar com 0,01 lotes, você pode fechar a posição com muitos nervos. Embora se você negociar 0,01 lote para o bem de um assinante..., isto não é negociar.


// lê-lo e sorrir
 
Shoker #:


// lê-lo e sorrir

É engraçado fazer tais perguntas - o preço de ontem às 23:59:59 é diferente do de hoje às 00:00:01?

Você deve sair da demonstração e entrar em contas reais primeiro, e não vai ser engraçado.

 
Fast235 #:

É engraçado fazer tais perguntas - o preço de ontem às 23:59:59 é diferente de hoje às 00:00:01?

Você deveria sair da demonstração e entrar em contas reais primeiro, e não seria engraçado.


e sorriu novamente.

Acho que é difícil julgar os outros sem saber nada sobre eles, tentando compará-los a si mesmo...

 
Shoker assinatura do sinal é comparável ao aluguel de um Expert Advisor semi-automático bem promovido que necessita de atualização periódica para um modo totalmente automático (porque não é necessária a intervenção do Assinante)

Sim, você está absolutamente certo - a rentabilidade depende diretamente do depósito da conta do Assinante e não há nada que você possa fazer - aritmética simples.
Eu ia adicionar recomendações para um depósito mínimo lucrativo à descrição da Signals por muito tempo. Agora vou adicioná-las hoje.
Espero que meu primeiro Assinante com sua conta de títulos inicial $128 (meu saldo no momento da assinatura era de $185) cubra pelo menos o custo da Assinatura. Ele já ganhou 5 libras em pouco mais de 24 horas e agora ele precisa de mais 25-30 ;)

 
Fast235 #:

Duvido da adequação do assinante, as negociações ficam suspensas por vários dias, o que significa que a parada é quase sem fundo, + as posições abertas de sexta-feira para a próxima semana são transportadas. O risco habitual de um superveniente, é uma questão de tempo, durante meses ele pode estar raspando as migalhas e na segunda-feira uma perda total.

Concordo que a segunda-feira pode ser 50/50 tanto para cima quanto para baixo, mas o tp é curto e a parada não é.

Eu o farei feliz fornecendo informações chocantes - não sem fundo, não há nenhum, eu uso SL exclusivamente no rastreamento. Nem um único negócio em nenhuma das minhas contas teve um SL perdido e não terá.
Quanto à experiência inevitável que vai atingir todas as minhas contas: - Fique de olho no monitoramento. Espero não lhe dar nenhuma alegria.