Cotações do mercado de derivativos em MT5 - página 4

 
prostotrader #:

O que deve ser feito?

Se você encontrar até mesmo uma diferença entre BCS-CopyTicks e Opening-CopyTicks na história, essa é uma boa razão para recorrer à MQ.

TSLab?

Em seu fórum, solicite o lance/venda/última história para qualquer dia que não seja antigo.

 
prostotrader limite do mercado.

O Intercâmbio e o Openreach não dão um diário de pedidos.

Acontece que precisamos encontrar um corretor com cotações de porta de entrada (não KVIC)

Oh cara, isso é um problema...

Não há nenhum problema em particular, e aparentemente não há nenhum bug.

É tudo uma questão de tecnologia para recolher as licitações sobre o intercâmbio e divulgar essa informação a todas as partes interessadas.

No mercado futuro MOEX, o número máximo de transações por segundo pode chegar a 25.000 tr./s (até 150.000 tr./s em testes de carga). Não é possível transmitir 25.000 pilhas por segundo a todos os consumidores. Portanto, cada corretor tira instantâneos (snapshots) do estoque do livro de pedidos completo a uma taxa razoável, por exemplo 100 ms, e os envia para QUIK ou para MT5. Cada corretor tem suas próprias fatias do copo, que é o que você realmente descobriu. Quanto ao "comércio fora do copo", é claro que nem todos os estados do copo são visualizados no terminal.

 
Доктор #:

Não há nenhum problema em particular, e aparentemente não há nenhum bug.

Trata-se da tecnologia do intercâmbio e da disseminação dessas informações a todas as partes interessadas.

No mercado futuro MOEX, o número máximo de transações por segundo pode chegar a 25.000 tr./s (e em testes de carga até 150.000 tr./s). Não é possível transmitir 25.000 pilhas por segundo a todos os consumidores. Portanto, cada corretor tira instantâneos (snapshots) do estoque do livro de pedidos completo a uma taxa razoável, por exemplo 100 ms, e os envia para QUIK ou para MT5. Cada corretor tem suas próprias fatias do copo, que é o que você realmente descobriu. Quanto ao "comércio fora do copo", é claro que nem todos os estados do copo são visualizados no terminal.

Trate outra pessoa!

Começou para a saúde, terminou para a saúde.

De fato, o Exchange transmite instantâneos, mas o Corretor não tem que fazer nada com eles, mas apenas passá-los para o usuário!

 
fxsaber #:

Se você encontrar até mesmo uma diferença entre BCS-CopyTicks e Opening-CopyTicks na história - essa é uma boa razão para entrar em contato com a MQ.

Em seu fórum, peça para licitar/pesquisar/longa história para qualquer dia que não seja antigo.

Tudo é como eu pensava que faltavam as citações MT5 (ASK/BID).

Os negócios são exibidos corretamente.

No lado esquerdo Abrir, no lado direito BKS

O arquivo ZIP contém o código, os resultados do código e o arquivo resultante

Arquivos anexados:
 
prostotrader #:

Assim como eu pensava que faltavam as citações MT5 (ASK/BID)

No lado esquerdo Abrir, no lado direito BKS

No código do arquivo ZIP, os resultados do código e o arquivo resultante

Foi uma loucura difícil para mim olhar para as telas, mas eu vi o problema.

Anexar arquivos de texto de exportação de tick via CTRL+U.

 
fxsaber #:

Foi uma loucura para mim olhar para as telas, mas eu vi o problema.

Anexar arquivos de texto das exportações de tick via CTRL+U.

Ok

Arquivos anexados:
Files.zip  61 kb
 
prostotrader #:

OK

Aí está.


 
fxsaber #:

Aí está.


Feito por

Arquivos anexados:
 

É muito bonito aqui em geral.

Ou as bandeiras são misturadas ou as citações de ambos os corretores são ignoradas (o tempo é o mesmo)

Aparentemente o servidor FORTS promserver na Otkryvashka e BKS tem o mesmo, portanto eles compartilham as citações entre eles :)

 
prostotrader #:

as bandeiras estão misturadas

As bandeiras bid/ask são geradas pelo próprio MT5, comparando os ticks atuais e anteriores.