Conselheiros que trabalham - página 14

 
Borys Ivanov #:

Sim :)

Eu gostaria de ver esta lixa de 1998-2003

 
PapaYozh #:

Eu gostaria de ver esta lixa de 1998-2003

Por quê? De que serve testar um TS projetado para um mercado em outro? Ou você está esperando que haja um TS que funcione em todos os mercados?

 
Georgiy Merts #:

Por quê? De que serve testar um TS projetado para um mercado em outro? Ou você está esperando que haja um TS que funcione em todos os mercados?

O preço se move da mesma forma em qualquer mercado: para cima e para baixo e para cima e para baixo. E em todos os outros lugares vai para a direita.

Que diferença faz onde verificar?

 
Georgiy Merts #:

Por quê? De que serve testar um TS projetado para um mercado em outro? Ou você está esperando que haja um TS que funcione em todos os mercados?

Em que "outro"?

O NQ100 está nas telas, sugiro olhar para o mesmo, mas não em um período de crescimento constante.

 
Vitaly Muzichenko #:

Em qualquer mercado, o preço se move da mesma maneira: para cima, para baixo, para cima, para baixo. E em todos os outros lugares vai para a direita.

Que diferença faz onde verificar?

Onde se move da mesma forma? Veja dois gráficos - de hoje e de 20 anos atrás - na mesma escala. A diferença será significativa.

A menos, é claro, que você pense que existem sistemas que serão ambos bem sucedidos - então, sim. Você tem que verificar tanto lá quanto lá.

Mas eu nunca vi nenhum sistema assim. Portanto - aqueles sistemas que funcionam agora - provavelmente não funcionarão no local de vinte anos atrás.

Então, você confere. Você vai ver que não funciona. И ?

 
PapaYozh #:

Em qual "outro"?

Há um NQ100 nas telas, é isso que estou sugerindo observar, mas não em um período de crescimento constante.

Sim, eu entendo isso.

A pergunta - por que usar o sistema que foi projetado para funcionar durante o período de crescimento, no período de planície? Não é mais fácil usar dois sistemas diferentes? Um para o crescimento, e outro para os planos? Quando o período de crescimento terminar - colocar o sistema plano. O período de flat terminou - eu estabeleço um sistema de tendências.

Parece-me que o sistema deveria "seguir o mercado" como as roupas "de acordo com o clima".

No inverno, você deve se vestir com calor. No verão - luz. No outono, pegue um guarda-chuva e botas. E verificar os sistemas aqui e ali, é como procurar roupas que seriam igualmente confortáveis numa geada de quarenta graus e num calor de quarenta graus, numa chuva chuvosa na lama e num prado verde primaveril... Você acha que vai encontrar um?

 
Georgiy Merts #:


Pergunta - por que um sistema que foi projetado para funcionar em um período de crescimento seria usado em um período plano? Não seria mais fácil ter dois sistemas diferentes? Um para o crescimento, outro para os planos? Quando o período de crescimento terminou - eu implementei o sistema de vôo. O período plano terminou - eu estabeleci o sistema de tendências.


Não era um apartamento. O crescimento foi substituído pela queda.


Georgiy Merts #:


Você deve se vestir bem no inverno. No verão, você deve se vestir levemente. No outono, você precisa de um guarda-chuva e botas. E verificar os sistemas aqui e ali, é como procurar roupas igualmente confortáveis numa geada de quarenta graus ou num calor de quarenta graus, numa chuva miudinha na lama ou num prado verde primaveril... Você acha que vai encontrar um?


É claro que há: os animais usam as mesmas roupas no inverno e no verão ;)

 
PapaYozh #:

Não havia nenhum apartamento. Aí a ascensão foi substituída por uma queda.

Claro que sim: os animais usam as mesmas roupas no inverno e no verão ;)

Bem, não... Se você tiver cães vivendo ao ar livre - a cada primavera você verá que eles "trocam de roupa" - o sub-pêlo sairá em enormes pedaços. No outono, eles voltarão a crescer.

Até mesmo árvores "trocam de roupa" para o inverno na maior parte do tempo.

Mas, se você acha que pode encontrar tal sistema - vá em frente, eu o invejo... Você terá o Graal.

 
Boris Gulikov #:

Isto é impressionante, mas o bot está apenas comprando, não abreviando.

A tendência mundial vai mudar e ele vai vender tudo. Afinal de contas, ele é um "netminder".

É por isso que, é apenas um ajuste à história, nada mais.

Ele está em curto-circuito, mas não há entradas neste instrumento.

Ele não é um vendedor a descoberto, ele só tem permissão para abrir um negócio.

Sem ajuste e otimização, mas sim, é muito apertado.

 
PapaYozh #:

Eu gostaria de ver esta lixa de 1998-2003

Eu não tenho história, para esse período