Conselheiros que trabalham - página 6

 
Renat Akhtyamov #:

você pode fazer mais de 100% em um dia, e é fácil e não forçado

tendo 10 libras, não 10k, em 10 dias você ganhará 10k

por isso não faça as pessoas rir com 3%

Portanto, leia o contexto para não fazer as pessoas rirem. É o seu vocabulário que estou usando.
 
pribludilsa #:
Bem, leia o contexto para que você não faça as pessoas rirem. Estou usando seu vocabulário.

o contexto é comercialmente orientado.

temem a proibição.

 
Então, a probabilidade de um ou outro par inverter a qualquer momento em um triângulo 50/50 é de 50/50? É ou não é?
 
Aleksei Stepanenko #:
Então, a probabilidade de um ou outro par inverter a qualquer momento em um triângulo 50/50 é de 50/50? É ou não é?
não
 
Renat Akhtyamov #:
não
Outra corrida que termina com um estrondo
 
Vladimir Baskakov #:
Outra corrida que termina com um estrondo
torrãozinho
 
Volodymyr Zubov #:

Necessário. Menos um centavo. 100 anos.

A rudeza sem motivação é comum, a vida deve ser difícil para o povo. Será que ajuda a levantar o ânimo?
 
Renat Akhtyamov #:

é um pouco confuso.

Eu ainda não estou pronto para ir a todo vapor.

preparativos de pré-lançamento, uma semana no máximo

Eu tenho mais de quinhentos deles.

O pior é que qualquer "desajuste" pode de repente começar a ganhar muito dinheiro. E qualquer um que ganhe também pode começar a perder dinheiro de repente.

O principal problema está na seleção do TS estável. E aqui, do meu ponto de vista, ninguém tem nenhum sucesso.

 
Georgiy Merts #:

Eu tenho mais de quinhentos desses "desajustados".

O pior de tudo é que qualquer "desajuste" pode, de repente, começar a ganhar muito dinheiro. E qualquer um que ganhe também pode começar a perder dinheiro de repente.

O principal problema está na seleção do TS estável. E aqui, do meu ponto de vista, ninguém tem nenhum sucesso.

que gosta do que gosta...

você não precisa abatê-lo, mas refiná-lo

O caminho alternativo é assim ;)

 
Renat Akhtyamov #:

que quer o que quer.

você não precisa abatê-lo, você pode refiná-lo

uma maneira alternativa como essa ;)

Muito engraçado.

O que você quer dizer com "refinar"? Tudo o que temos é história. Aqui, você fez a história - tudo está bem. Mas você apostou no real - e ele novamente começou a vazar. Ou ainda mais complicado - a princípio parece ter subido, e depois perdeu não só o que ganhou, mas também muito "por cima". И ? Temos que trabalhar nisso novamente. Eu entendo corretamente? Não vamos recuperar o que perdemos.

No meu caso, esta seleção é feita com sistemas de demonstração já em funcionamento. No seu caso - a seleção é feita com base nos parâmetros da estratégia de teste. Mas a questão em si permanece.