Por que os preços se movem na mesma direção, mas com um atraso em instrumentos correlatos? - página 18

 
osmo1709 #:

Já lhe escrevi que você está direcionando mal seus pares de comércio - na verdade, você comprou a NZD duas vezes. Você teve sorte, mas isso não faz muito sentido - você pagou o spread duas vezes. E se o preço tivesse seguido o outro caminho - teria havido uma perda dupla.

O comércio de pares é diferente

 
Acho que há uma estratégia vantajosa para todos quando se negocia dois instrumentos diferentes sobre o mesmo ativo subjacente. Isto é negociar em SPOT e opções de compra ao mesmo tempo, portanto, o prejuízo é sempre fixo e o lucro pode ser infinito. Na verdade, as Opções são apenas um instrumento de seguro para posições no mercado à vista, embora se tenha que trabalhar em TFs mais altas, de H4 se não em D1. O principal problema deste tipo de negociação é a falta de uma conta universal na qual tanto a posição quanto as opções possam ser abertas ao mesmo tempo. Por que ninguém a usa, eu não entendo.
 
Mihail Marchukajtes #:
Acho que existe uma estratégia vantajosa para a negociação de dois instrumentos diferentes no mesmo ativo subjacente. Isto é negociar em SPOT e opções de compra ao mesmo tempo, assim o prejuízo é sempre fixo e o lucro pode ser até o infinito. Na verdade, as Opções são apenas um instrumento de seguro para posições no mercado à vista, embora se tenha que trabalhar em TFs mais altas, de H4 se não em D1. O principal problema deste tipo de negociação é a falta de uma conta universal na qual tanto a posição como as opções possam ser abertas ao mesmo tempo. Por que ninguém a usa, eu não entendo.

futuros e opções vivem juntos em contas de corretagem únicas por um longo tempo (não em forex)

 
transcendreamer #:

futuros e opções vivem juntos em contas de corretagem únicas por um longo tempo (não em forex)

Por que eles deveriam? Mas não no MT5. Em Quickk, talvez. Não sei, ainda não tentei...
 
osmo1709 #:

Falha! Não é um negócio emparelhado... melhor ir para a fábrica...

(na melhor das hipóteses, haverá uma cruz comum com uma pequena quantidade de moeda comum restante)

 
Mihail Marchukajtes #:
Por que seria? Mas não no MT5. Em Quickk ainda pode ser. Não sei, ainda não tentei...

não no mt5 infelizmente 😕

Sim, eu quis dizer rápido.
 
Mihail Marchukajtes #:
Acho que há uma estratégia vantajosa para todos quando se negocia dois instrumentos diferentes sobre o mesmo ativo subjacente. É comercializado em SPOT e opções de compra ao mesmo tempo, assim o prejuízo é sempre fixo e o lucro pode ser infinito. Na verdade, as Opções são apenas um instrumento de seguro para posições no mercado à vista, embora se tenha que trabalhar em TFs mais altas, de H4 se não em D1. O principal problema deste tipo de negociação é a falta de uma conta universal na qual tanto a posição como as opções possam ser abertas ao mesmo tempo. Por que ninguém a usa, eu não entendo.

e win-win-win

 
Dmitry Fedoseev #:

e win-win-win

Por que você acha que sim?
 
Mihail Marchukajtes #:
Por que você acha que sim?

Simples - não há milagres.