Por que os preços se movem na mesma direção, mas com um atraso em instrumentos correlatos? - página 7

 
Vitaly Muzichenko #:

Estou preso aqui há muito tempo, por uma boa razão.


---

P.S. E em geral, eu mostrei muitas dessas capturas de tela on-line

Vitaly!

Tente retirar um milhão do seu DC....

 
prostotrader #:

Vitaly!

Tente retirar um milhão do seu DC....

Para que sua conta seja excluída :)

Você tem que ganhá-lo, e para ganhá-lo você precisa de um depósito, que você não fará em sua corretora. A este respeito, sim, concordo.

 
Vitaly Muzichenko #:

Para que sua conta seja excluída :)

E em geral, você tem que ganhá-lo, e para ganhá-lo você precisa de um depósito, que você não pode fazer em uma corretora no seu perfeito juízo. A este respeito, sim, concordo.

Acho que está na hora de você mudar para a troca.

Você está pensando na direção certa!

Em 15 anos de negociação na Bolsa, eu não tive nenhum problema!

Os bancos estão aceitando depósitos a uma média de 5% ao ano.

Agora, com Nord Stream, o futuro da Gazprom

GAZR-3.22 está negociando a 12% para SPOT e acima por ano, dê a seus amigos e conhecidos 1% a mais do que os bancos,

que terá ganhos garantidos, não em geral 6% em seis meses, é claro, mas GARANTIDO!

 
prostotrader #:

Chegou a hora de você se mudar para a Bolsa.

Você está pensando na direção certa!

Em 15 anos de negociação na Bolsa, eu não tive nenhum problema!

Tentei em 2015, não funcionou para mim, não tenho nenhum desejo de voltar lá ainda. O Forex está de alguma forma mais próximo devido às cruzes

 
Vitaly Muzichenko #:

Tentei em 2015, não funcionou para mim, ainda não tinha vontade de voltar para lá. O Forex está de alguma forma mais próximo devido às cruzes

FOREX não tem futuro para o usuário, pois foi criada para roubar pessoas.

Você tem as idéias certas, e elas só podem ser realizadas na troca.

Ficar na FOREX é apenas uma perda de tempo.

Adicionado

Você já leu meu tópico sobre mineração, não leu?

Meu amigo me aconselhou a não mudar minhas moedas, e eu não o escutei e tentei "equilibrar" meus 20000$.

Eu teria mais de 2,5 bitcoins, ou seja, perdi mais de 100.000$, o que é de lamentar.

Não perca seu tempo!

 
prostotrader #:

Chegou a hora de você se mudar para a Bolsa.

Você está pensando na direção certa!

Em 15 anos de negociação na Bolsa, eu não tive nenhum problema!

Os bancos estão aceitando depósitos a uma média de 5% ao ano.

Agora, com Nord Stream, o futuro da Gazprom

GAZR-3.22 está negociando a 12% para SPOT e acima por ano, dê a seus amigos e conhecidos 1% a mais do que os bancos,

que será uma renda garantida, ampla, é claro, 6% por seis meses, mas GARANTIDO!

Meus conhecidos que têm dinheiro, investem em imóveis e alugam, isso é realmente seguro.

Outros não jogam tais jogos, eles os guardam debaixo de seu travesseiro ou de pagamento em pagamento.

 
Vitaly Muzichenko #:

Meus conhecidos que têm dinheiro investem em imóveis e os alugam, isso é realmente seguro.

O resto de nós não jogamos tais jogos, nós os mantemos sob nosso travesseiro ou de pagamento em pagamento.

Os bens imóveis são bons, mas lembre-se dos 16-18 anos - nada foi vendido!

E você não pode vender imóveis peça por peça!

Eu mesmo alugo apartamentos, 5-6% ao ano, nada comparado aos ganhos na bolsa de valores!

 
Vitaly Muzichenko #:

Meus conhecidos, que têm dinheiro, investem em imóveis e o alugam, isso é realmente seguro.

Não poderia ser mais seguro.
Arquivos anexados:
image.png  15 kb
 
prostotrader #:

Os imóveis são bons, mas lembre-se dos 16-18 anos - não havia nada à venda!

E você não pode vender imóveis peça por peça!

Eu mesmo alugo apartamentos, 5-6% ao ano, nada comparado aos ganhos na bolsa de valores!

2 quartos apartamento em Kiev, período de retorno ~105 meses, pouco mais de 4 anos. Isto não é tão longo, mas confiável.

Mas sob especulação ..., algo vai acontecer, como aconteceu com o petróleo - os investidores vão tirar tudo e encharcar tudo.

 
vladavd #:
Não há lugar mais seguro.

A comparação não é totalmente correta, mas é a média para Moscou, em algum lugar subiu e em algum lugar desceu, o que é normal.

No futuro próximo, os preços das casas na Rússia deverão cair até 30%, talvez estejam mentindo.

Mas mesmo que o preço desça depois de comprá-lo, que se lixe, você não o comprou para economizar dinheiro, você o herdou.

De meus amigos ninguém vendeu, embora os preços tenham subido em uma ordem de grandeza em 5 anos, comprados não para revenda, o que faz sentido. O setor imobiliário é um investimento ativo, não um investimento passivo.