Por que os preços se movem na mesma direção, mas com um atraso em instrumentos correlatos? - página 6

 
prostotrader #:

Da matemática e da lógica comum, segue-se que o preço dos instrumentos Original e Sintético deve ser igual,

mas por muitas razões existe um delta do qual se podem obter lucros.

Si - dólar/ruble

ED - euro/dólar

Daí decorre que compramos EUR/ruble

Eu -euro/ruble

Como resultado, o delta está em torno do spread mais os custos de câmbio. Dificilmente se pode lucrar com isso.

 
Vitaly Muzichenko #:

Si - dólar/ruble

ED - euro/dólar

A partir daí compramos Euro/Ruble

Eu -euro/ruble

Como resultado, o delta está em torno do spread mais os custos de câmbio. Dificilmente se pode ganhar dinheiro com isso.

Isto funciona nos FORTS, mas não "diretamente", é claro.

Todo raciocínio muito primitivo (psicologia FOREX), eu não tenho apenas futuros atuais, eles têm até 6 peças, então você tira conclusões...

Em todos os lugares tem suas dificuldades :)

Em geral, todas essas estratégias são de cobertura, a porcentagem de risco é várias vezes menor do que em um instrumento,

como fazem 95% dos habitantes deste fórum. Destes, 99,9% usam indicadores, acreditando ingenuamente que você pode ver o futuro a partir do passado!

 
prostotrader #:

Em FORTS funciona, mas não "de frente", é claro.

Há dificuldades em todos os lugares :)

Em geral, todas estas são estratégias de hedging, que têm um percentual de risco muito menor do que a negociação com um instrumento,

Como 95% dos habitantes deste fórum comercializam com um único instrumento. Em geral, são todas estratégias de hedging, a porcentagem de risco é muito menor que a negociação com um instrumento. 99,9% delas estão negociando com indicadores, acreditando ingenuamente que podem ver o futuro a partir do passado!

OK, e o tamanho dos contratos deve ser o mesmo, ou diferente no caso em questão?

 
Vitaly Muzichenko #:

OK, o tamanho dos contratos deve ser o mesmo, ou diferente no caso em questão?

O tamanho dos contratos é determinado a partir do preço dos instrumentos.

Não é a mesma coisa.

 
prostotrader #:

Em FORTS funciona, mas não "de frente", é claro.

Todo mundo fala muito primitivamente (psicologia FOREX), eu não só tenho futuros atuais em Forts, existem até 6 deles, tire conclusões...

Em todos os lugares tem suas dificuldades :)

Em geral, todas essas estratégias são de cobertura, a porcentagem de risco é várias vezes menor do que em um instrumento,

como fazem 95% dos habitantes deste fórum. Eles estão 99,9% usando indicadores, acreditando ingenuamente que podem ver o futuro a partir do passado!

É evidente que o comércio com um instrumento leva à desconexão de monitores no saque, ou mesmo à sua remoção em conexão com a perda da conta.

E eles gostam de escondê-los aqui quando há drawdowns.
 
prostotrader #:

...

Todos falam muito primitivamente(psicologia FOREX)

...

E quem escreveu aqui que você pode inventar muitos sintetizadores em forex?
 
Vitaly Muzichenko #:

É evidente que a negociação de um único instrumento leva a que os monitores sejam desligados quando há um saque, ou mesmo eliminados devido a drenagens da conta.

Você tem um ponto muito bom.

O que há de bom no intercâmbio?

Bem, em muitas estratégias você pode calcular seu lucro antes de entrar no(s) comércio(s)!

 
prostotrader #:

Você tem um ponto muito bom.

O que há de bom na Bolsa?

Sim, em muitas estratégias você pode calcular seu lucro ANTES de entrar na(s) profissão(ões)!

OAUDJPY-NZDCHF também pode calcular um lucro antes de entrar no mercado, com a única diferença de que é impossível calcular o tempo de permanência no mercado, ele pode ser de 3 horas a 5 dias.

 
Vitaly Muzichenko #:

A negociaçãoAUDJPY-NZDCHF também permite calcular o lucro antes de entrar no mercado, a única diferença é que você não pode calcular o tempo de permanência no mercado, ele pode ser de 3 horas a 5 dias

Mostre-me um lugar onde as notas caem do céu, eu levo uma bolsa maior :)

Adicionado

Tenho vagas abertas por 9 meses, a questão é qual é o percentual recebido sobre os fundos investidos!

 
prostotrader #:

Mostre-me um lugar onde as notas caem do céu, vou pegar um saco maior :)

Adicionado

Posso ter posições abertas por 9 meses, a questão é que porcentagem foi recebida sobre o dinheiro investido!

Há muito tempo aqui, havia uma razão para isso.


---

P.S. E em geral, eu mostrei muitas dessas capturas de tela on-line