Vagando aleatoriamente - página 12

 
Bem, mil é um tamanho de amostra significativo nas estatísticas.
 
Aleksei Stepanenko:
Bem, mil é um tamanho de amostra significativo nas estatísticas.

Não me importa se é um milhão.

A questão não é o tamanho da amostra, mas o fato de que ele está adaptando o TS grosso modo a uma peça pronta da série. No atacante, ele vai perder.

Ou seja, em qualquer fila pronta de Cabeças/Resquisito, você pode encontrar um TS que mostrará um lucro a partir de qualquer número de apostas positivas.

E, no jogo real, perderá.

 
Definitivamente não terei lucro com o lançamento de uma moeda ao ar)

Mas se você analisar o comportamento do lançamento de moedas e tomar o resultado como uma vitória condicional, essa é uma questão diferente.

O gráfico de resultados desviará para um lado ou para o outro do zero condicional, ou seja, a primeira virada.

Em alguns casos, haverá séries longas ou ondas em uma ou outra direção.

Em uma amostra infinita, veremos os padrões de soma dos resultados.

E é uma questão de técnica para obter o bom resultado da análise de padrões.

Assim, condicionalmente, você pode obter um lucro condicional, mas apenas com uma grande amostra, não com o próximo lançamento de uma moeda ao ar.

 
Uladzimir Izerski:
Definitivamente não terei lucro com uma moeda ao ar)

Mas se você analisar o comportamento do lançamento de moedas e tomar o resultado como uma vitória condicional, essa é uma questão diferente.

O gráfico de resultados desviará para um lado ou para o outro do zero condicional, ou seja, a primeira virada.

Em alguns casos, haverá séries longas ou ondas em uma ou outra direção.

Em uma amostra infinita, veremos os padrões de soma dos resultados.

E é uma questão de técnica para obter o bom resultado da análise de padrões.

Assim, condicionalmente, você pode obter um lucro condicional, mas apenas com uma grande amostra, não com o próximo lançamento de uma moeda ao ar.

Padrões?

Em um lançamento aleatório de moedas?

 
Dmytryi Nazarchuk:

Paternoster?

Em uma moeda aleatória?

A moeda não é aleatória. Ela tem uma série de voltas. Os resultados dos flips se somam a padrões no gráfico, como em qualquer gráfico financeiro.

 
Uladzimir Izerski:

A moeda não é aleatória. Tem uma série de arremessos. Os resultados dos lançamentos se somam a padrões no gráfico, como em qualquer gráfico financeiro.

Não quero aborrecê-lo, mas não importa como você divide uma série de moedas em séries com o mesmo número de observações - todas as seqüências Eagle-Resque nessas séries serão absolutamente iguais em probabilidade.

De fato, o

Todos

 
Uladzimir Izerski:

A moeda não é aleatória. Tem uma série de arremessos. Os resultados dos lançamentos se somam em padrões no gráfico, como em qualquer gráfico financeiro.

Bem, por exemplo, se você quebrar cinco resultados de cada vez, a probabilidade de uma série de RRRRRs é igual à probabilidade de uma série de RORRs

 
Dmytryi Nazarchuk:

Não quero perturbá-lo, mas não importa como você divide uma série de moedas em séries com o mesmo número de observações - todas as seqüências de Eagle-Rescue nessas séries serão absolutamente iguais.

De fato, o

Todos

Quero decepcioná-los.

A série com o mesmo resultado será de uma forma ou de outra. MAS a série terá um número diferente de resultados idênticos. Estas diferenças darão um enviesamento na direção da tendência. Com o passar do tempo, ele se achatará e tenderá a 0 no infinito. MAS a0 em média no infinito!!! E o gráfico dançará em torno de "seja bom"))

 
Dmytryi Nazarchuk:

Agora imagine que você está se comunicando com um autômato.

Você está explicando a ele que a SB é... e impossível...

E ele exige de você uma fila e prova como dois dedos no pavimento que tem um TC para aquela fila que "ganha".

Você está explicando a ele que ele está apenas ajustando o veículo à seção pronta da fila, e ele está respondendo com outra fila e outro veículo ajustado.

Você lhe explica sobre o teste de avanço, e ele o cita da hidrodinâmica.

Você lhe explica isso e ele lhe dá um "wild card" .....

Você diz que o paciente é feito com publicidade, mas na minha opinião isto é seu tradicional jogo de preliminares com emoção (para atrair a atenção). Deve haver um próximo comercial)

 
Dimitri, eu não me importo com o empurrão. O excesso de treinamento é a dor do quebrador de espinha dorsal forex! Nossa dor articular. Em vez de discutir, você poderia fazer uma experiência pública, construir uma série e usar um sistema simples para ter lucro/perda. Acho que isso pode mudar a opinião de alguém, bem, ou simplesmente pensar sobre isso.