Um tópico para os comerciantes. - página 85

 
Account_ #:
A lua está subindo! Haverá lua cheia no dia 19 de novembro.
Também, 19 de novembro é o Dia das Forças Foguete e Artilharia na Rússia.
Tão curto Si neste dia para o cutlet inteiro) Abro um curto no mercado a partir das 10:00h.
Em seguida, uma captura de tela do gráfico aqui no final do dia (em resposta a este post).

As fases da lua de Júpiter não são levadas em conta, a previsão é instável

 
Maxim Kuznetsov #:

As fases da lua de Júpiter não são levadas em conta, o prognóstico é instável.

Tudo incluído mudou para uma taxa especulativa. A forte queda do dólar na sexta-feira é especulação) não há dólar em circulação em Júpiter, apenas o rublo. Daí o Si curto.
Tudo isso faz todo o sentido)

 
Account_ #:
Tudo incluído mudou para uma tarifa especulativa. Dólar afiado colapso na sexta-feira - especulação) nenhum dólar em circulação em Júpiter, apenas rublo. Daí o Si curto.
Tudo isso faz todo o sentido)

O dólar não se converte, mas há muitos hidrocarbonetos lá fora... literalmente oceanos e mares de metano-etano-butano-propano(e até mesmo acetileno); não é algo a ser ignorado :-)

 
No EURUSD estamos nos aproximando da resistência em 1.1350. Agora dividimos os touros e ursos em carne. Quem comer primeiro)
 
Uladzimir Izerski #:
No EURUSD estamos nos aproximando da resistência em 1.1350. Agora dividimos os touros e ursos em carne. Quem comer primeiro)

Os touros primeiro!

 
Uladzimir Izerski #:
No EURUSD estamos nos aproximando da resistência em 1.1350. Agora dividimos os touros e ursos em carne. Quem comer primeiro)
Foi lá que você o viu?
 
Vladimir Baskakov #:
Foi lá que você o viu?

Lembro-me dos dias em que, em um andróide, eu só podia fechar um negócio ou assistir a um aberto!

 
Vladimir Baskakov #:
Foi lá que você o viu?

No gráfico.

Vovka, você e eu vivemos em diferentes dimensões. Eu estou nas ondas e você está no macdic.

As ondas estão à frente e o makdik está ficando para trás. Logo você vai ver.

 
Uladzimir Izerski #:

No gráfico.

Vovka, você e eu vivemos em diferentes dimensões. Eu estou nas ondas e você está no macdic.

As ondas estão à frente e o makdik está ficando para trás. Em breve você verá também.

Makdi pela beleza!

 
Speculator #:

Lembro-me dos dias em que, em um andróide, eu só podia fechar um negócio ou assistir a um aberto!

Ele se sente confortável observando de seu telefone celular no trabalho. Ele é um homem trabalhador, não como eu, um vagabundo).