Um tópico para os comerciantes. - página 245

 
Михаил Шерстнёв #:

A principal diferença, em minha opinião, é a previsibilidade = melhor sobreposição de indicadores no processo comercial = menos movimentos de preços inexplicados, etc.

Como exemplo - meu amigo se tornou um bilionário ao negociar na teoria da onda, que alguém aqui "enterrou com sucesso" e assim por diante em muitos pontos. Um simples comércio sobre um indicador básico MACD dá um ano de renda mais do que o aumento do gole.

Olá empresa honesta, respeitado Mikhail Sherstnev, 8000 ações é legal, já que você quer nos puxar para o seu lado aqui, talvez alguns pequenos exemplos... onde começar no longo caminho para se tornar milionário e com que bagagem, seria muito interessante ouvir de um veterano vivo do mercado sem moedas... Há muita agitação nas divisas estrangeiras, mas não adianta muito...

Não sei, para minha vergonha... qual é o crescimento do sizzle... ou é o apelido de Soros...))

 
Михаил Шерстнёв #:

E a principal diferença, em minha opinião, é a previsibilidade = melhor sobreposição de indicadores sobre o processo comercial = menos movimentos de preços inexplicados, etc.

Como exemplo - meu amigo se tornou um bilionário ao negociar na teoria da onda, que alguém aqui "enterrou com sucesso" e assim por diante em muitos pontos. O simples comércio no indicador básico MACD dá um ano de renda mais do que o aumento do gole.

É que em forex é difícil

Nem todos sabem o que é o quê.

;)

 
Михаил Шерстнёв #:

Como exemplo, um amigo meu tornou-se um bilionário ao negociar.

Oh sim!

Tem-se um filho, tem-se uma filha, tem-se um camarada :)))

 
Сергей Криушин #:

Olá empresa justa, respeitado Mikhail Sherstnev, 8000 ações é legal, já que você quer nos colocar do seu lado aqui, talvez alguns pequenos exemplos... onde começar no longo caminho para se tornar milionário e com que bagagem, seria muito interessante ouvir de um veterano vivo do mercado sem moedas... Há muita agitação nas divisas estrangeiras, mas não adianta muito...

Não sei, para minha vergonha... qual é o crescimento do sizzle... ou esse é o apelido de Soros...))

Siphy = SP500 para 2021 cerca de 30%

é melhor começar com as empresas da lista, embora este ano já seja difícil, mas há muitas opções para escolher ))))

é para o dia, a lista ainda está descendo lá, uma espécie de isca para juros ))))

Mas comece com as empresas da lista SP500.

 
Renat Akhtyamov #:

É que em forex é difícil

Nem todos sabem o que é o quê e o que é o quê.

;)

Bem, aqui está o valor de um mês de conta real. Sim? )))

 
PapaYozh #:

Oh sim!

Tem-se um filho, tem-se uma filha, tem-se um camarada :)))

Você é desrespeitoso e grosseiro com as pessoas aqui - por favor, não me escreva.

 
Михаил Шерстнёв #:

Você é desrespeitoso e grosseiro com as pessoas aqui - por favor, não me escreva.

Você é que é desrespeitoso.

E, sim, este é um fórum público; eu não estou escrevendo para você.
 
Михаил Шерстнёв #:

Aqui está o valor de um mês de contas reais. Entendeu? )))

é mais do que isso no mercado de câmbio.

só para começar, deve funcionar

Concordo com o fato de que a troca pode não ter plugins, eu não sei apenas

Se não o fizerem, é só uma questão disso, nada mais.

 

usar o stop-loss como parte do algoritmo ? fechar com um trailing stop ?

esperar por convidados


 
Maxim Kuznetsov #:

usar o stop-loss como parte do algoritmo ? fechar com um trailing stop ?

esperar pelos convidados


provavelmente é justo.

;)

// uma vez eu vi alguns cães assim quando saíram do carro por um pouco

// eu disse: "oh!!! Cachorros"!

// ok eles disseram lobos, "não são cães, são lobos ;)" e nós saímos de lá