Um tópico para os comerciantes. - página 186

 
transcendreamer #:

Estou totalmente satisfeito e tranquilo como um vampiro 😈

O obscurantismo e a pseudociência são derrotados e banidos, o equilíbrio é restaurado, as profecias são cumpridas, o Aletheia universal e o Logos cósmico triunfam no brilho da verdade.

A julgar pelo posto acima, a ENTRAR não funciona?

 
Renat Akhtyamov #:

A julgar pelo posto acima, ENTER não funciona?

Além disso, o parágrafo inteiro é uma frase. 🙂

Em certo sentido é um épico, traçando uma linha sob uma série de ultrajes e ultrajes dramáticos sobre lógica e matemática, dos quais houve muitos por parte do falso profeta, e agora que ele percebeu sua futilidade e desonra a música regozija-se, anunciando o retorno à harmonia e à verdade.

 
transcendreamer #:

Além disso, o parágrafo inteiro é uma frase. 🙂

Em certo sentido é um épico, traçando uma linha sob uma série de ultrajes e ultrajes dramáticos sobre lógica e matemática, dos quais houve muitos por parte do falso profeta, e agora que ele , percebendo sua futilidade e desonra, partiu, a música se regozija em anunciar o retorno à harmonia e à verdade.

Mas outras tomam o lugar dessas crianças.

Mais uma vez eles recitam poesia e carregam bandeiras

 
Aleksey Nikolayev #:

Mas outras tomam o lugar dessas crianças

Novamente eles recitam poemas e carregam bandeiras.

Todos estarão na fábrica 🏭🧑🏭🙂

 
transcendreamer #:

Além disso, o parágrafo inteiro é uma frase. 🙂

Em certo sentido é um épico, traçando uma linha sob uma série de ultrajes e ultrajes dramáticos sobre lógica e matemática, dos quais houve muitos por parte do falso profeta, e agora que ele percebeu sua futilidade e desonra, a música se regozija no retorno à harmonia e à verdade.

Há simplesmente muitas vírgulas aqui - parada total.

Eu tinha um excelente professor de gramática na escola.

Quem disse que demasiadas vírgulas tornam um texto ilegível.

Você coloca uma parada completa no lugar de uma vírgula, relê a frase - e de fato a frase está completa.

 
transcendreamer #:
_________________

Nota do cronista: ...


Lindamente dito, coerentemente.

 
Uladzimir Izerski #:

Você não precisa expressar sua alegria em fechar meus sinais. Eu não preciso deles e não preciso de comunicação neste fórum.

Os sinais não foram drenados. Eu os apaguei por não serem necessários.

Adeus, amigos e inimigos!

Será mais fácil para você viver sem mim).

Vladimir, você está ciente de que é impossível prever os movimentos de preços futuros a curto prazo? Por favor, dê 1 sinal. Mas quando se dá, a probabilidade de sua rentabilidade não é de 100, mas de 51%, ou seja, é possível perder. Sua teoria funciona, mas nem sempre. Pelo que entendi, você precisa ter um grande depósito para esperar um saque.
 
osmo1709 #:
Vladimir, você está ciente de que é impossível prever os movimentos de preços futuros a curto prazo? Por favor, dê 1 sinal. Mas quando se dá, a probabilidade de sua rentabilidade não é de 100, mas de 51%, ou seja, é possível perder. Sua teoria funciona, mas nem sempre. Pelo que entendi, é preciso ter um grande depósito para aguardar o saque.
Todas as "teorias funcionam, mas de forma alguma sempre". Até atirar uma moeda ao ar "funciona" assim, mas isso não faz sentido.
 
Dmytryi Nazarchuk #:
Todas as "teorias funcionam, mas de forma alguma sempre". Até mesmo atirar uma moeda ao ar "funciona" dessa maneira, mas não faz sentido.
Como você negocia?
 
osmo1709 #:
Como você negocia?
Silenciosamente