Um tópico para os comerciantes. - página 169

 
Uladzimir Izerski #:

<um perdedor chorão após um constrangimento público>

É verdade, seus postos de nível Deribas não valem nada... e todos já viram que... nada além de fanfarronice e retórica vazia...

E você está se virando contra mim novamente como se eu tivesse que provar algo para você? - Você é quem tem que provar que não é um tagarela - e não para mim, mas para toda a comunidade.

Que psique primitiva de um garoto de escola profissional ofendido...

Mas eu entendo, você só está me irritando porque eu o privei da última alegria de sua vida monótona - a oportunidade de se gabar no fórum.

😉

 
transcendreamer #:

É verdade, seus postos a nível de mulher Deribasian não valem nada... e todos já viram que... nada além de fanfarronice e retórica vazia...

E você está se virando contra mim novamente como se eu tivesse que provar algo para você? - Você é quem tem que provar que não é um tagarela - e não para mim, mas para toda a comunidade.

Que psique primitiva de um garoto de escola profissional abusado.

Mas eu entendo, você só está me irritando porque eu o privei da última alegria de sua vida monótona - a oportunidade de se gabar no fórum.

😉

Se você é tão incomodado por minha personalidade, você pode provar a sua, mostrando seu supremo virtuosismo na negociação em qualquer conta mínima, mesmo a partir de US$ 1.

Se você não tiver nenhum, então estou disposto a fornecer 20-50 para a ridicularização de todos. É uma questão de honra!

 
Uladzimir Izerski #:

Se você está tão ofendido por minha personalidade.....

Não fantasie, não estou interessado em sua personalidade, no nível de uma biomassa inútil que se imagina um comerciante. 😉

Não tenho nada a ver com isto e não tenho o hábito de provar nada a tais perdedores.

Você, por outro lado, tem que provar - para toda a comunidade - suas palavras - ou então você é um tagarela.

Você gritou alto aqui que encontrou um sistema de ondas mágicas - então explique-se agora.

Mas é claro que você vai se virar e fugir em desgraça, como sempre.

 
transcendreamer #:

Não fantasie, não estou interessado em sua personalidade, no nível de uma biomassa inútil que se imagina como um comerciante. 😉

Não tenho nada a ver com isto e não tenho o hábito de provar nada a tais perdedores.

Você, por outro lado, tem que provar - para toda a comunidade - suas palavras - ou então você é um tagarela.

Você gritou alto aqui que encontrou um sistema de ondas mágicas - então explique-se agora.

Mas é claro que você vai se virar e fugir em desgraça, como sempre.

Então por que você desistiu? Você não pode negociar?

Você só é capaz de assoar seu nariz? Hmm.)

Eu não esperaria isso de um capitalista)))))))

 
Uladzimir Izerski #:

...

Mais guinchos do patético perdedor...

Isto não tem nada a ver comigo, e eu não tenho que provar nada, mas você tem, não a mim, mas a toda a comunidade.

Isto não tem nada a ver com Drimmer, Drimmer não faz este tipo de bobagem.

Nota, eu nem sequer lhe fiz perguntas sobre ondas, LOL, mas as pessoas lhe fizeram, mas você recuou vergonhosamente, cada vez com desculpas baratas.

Então agora todos podem ver que você é um denunciante barato e um tagarela.

Agora é óbvio para todos que Izersky está tentando virar a mesa, o que é muito contundente.

No final, todos já perceberam que o mercado vai reciclar você como os outros fanfarrões.

Aguardando a próxima fase: mergulhar/cobrir o monitor e envergonhar-se.

 
transcendreamer #:

Mais guinchos do patético perdedor...

Isto não tem nada a ver comigo, e eu não tenho que provar nada, mas você tem, não a mim, mas a toda a comunidade.

Isto não tem nada a ver com Drimmer, Drimmer não faz este tipo de bobagem.

Nota, eu nem sequer lhe fiz perguntas sobre ondas, LOL, mas as pessoas lhe fizeram, mas você recuou vergonhosamente, cada vez com desculpas baratas.

Então agora todos podem ver que você é um denunciante barato e um tagarela.

Agora é óbvio para todos que Izersky está tentando virar a mesa, o que é muito contundente.

No final, todos já perceberam que o mercado vai reciclar você como os outros fanfarrões.

Aguardando a próxima fase: enxaguar/ocultar o monitor e autodescarregar vergonhosamente.

Nada mais a Vovka dirá em resposta ao tolo.

O mar financeiro, as ondas de Isersky e as gaivotas de Deribasovskaya estarão sempre em carcaça).

 
Em geral, é claro que não haverá mais discussão construtiva, Izersky está tentando sair de seu tópico e seguir em frente.

Ele poderia desenvolver seu tópico a partir da posição de pesquisa confiável, mas como você pode ver, ele só é capaz de se vangloriar e delirar.

Ou ele não pode mostrar suas previsões porque o mercado vai cair, ou os capitalistas vão roubar o graal, ou Drimmer agora tem algo a provar 🙂 .

No entanto, estou feliz que meu vampirismo e minha iluminação de gás estejam funcionando, e o malvado perdedor Izersky continua bombardeando mesmo depois de uma semana!! Nayce... 😀

A inveja dos capitalistas faz com que os proletários se sintam inferiores e sofram com ressentimentos dolorosos... e isso não vai acabar...

Claro, é desagradável para o nerd peludo sentir-se um perdedor, mas ele não pode apresentar nada de substância, e os falsos profetas devem sofrer.

Personagens como Izersky prejudicam a comunidade ao espalhar fábulas e contos infundados.

A seguir, Izersky ficará histérico novamente, amaldiçoando o bom Drimmer e mostrando assim ser um ofendido perdedor de baixa cultura.

Despeço-me agora, tenho uma boa noite de sono para todos, mantenho-me fiel ao capitalismo e a objetivos matemáticos, blasfemo os falsos profetas, todos eles serão eliminados pelo mercado. 🙂
 
transcendreamer matemáticos, blasfemo os falsos profetas, todos eles serão eliminados pelo mercado. 🙂

As gaivotas estão grasnando e o vento está soprando do mar) As ondas estão uniformemente dispostas sobre a carta. Obrigado pela novidade da semana))

 
Uladzimir Izerski #:

As gaivotas estão grasnando e o vento está soprando do mar) As ondas estão uniformemente dispostas sobre a carta. Obrigado pela novidade da semana))

Desgraçado Izersky e tentando fingir que tudo está bem.... 😁

 
transcendreamer #:

Desgraçado Izersky e tentando fingir que tudo está bem... 😁

Mensagens como esta não tornam as pessoas no fórum nada mais estúpidas.

Hee hee hee hee hee)))