Um tópico para os comerciantes. - página 166

 

Na verdade, eu lhes digo: - aquele que não mantém estatísticas confiáveis de seus conjuntos e que não tem uma metodologia clara e reprodutível - o mercado o reciclará constantemente.

Alguns podem argumentar que é uma negociação manual, tudo é diferente a cada vez ... mas não ... mas não... O método deve satisfazer o critério de intersubjetividade, ou seja, qualquer outro comerciante razoável deve identificar os mesmos conjuntos, caso contrário é verborreia obscurantista e futilidade.

 
transcendreamer #:

Mas é você que é a mulher do bazar - porque você ainda está gritando de raiva - mesmo depois de uma semana! - o que me deixa muito feliz, então minha iluminação vampírica a gás foi eficaz, e você continua a se sentir magoado e humilhado, só pelo fato de continuar sendo queimado pelos capitalistas e Drimmer em particular, e todos aqui já viram isso, porque foi aí que você começou...

E ninguém está interessado em resolver este disparate de onda delirante - porque não há significado estatístico objetivo destas construções primitivas de nível de jardim de infância...

Quando você crescer para pelo menos trabalhar conjuntos, para ganhar taxas e outras estatísticas - então conversaremos.

Quanto ao meu sistema de ondas, eu tenho que responder.

É um produto de uma compreensão mais profunda da mudança de preços ao longo do tempo. Quase não existem tais produtos em fontes abertas.

Vejo que já existem tentativasinfrutíferas de repetir meus desenvolvimentos.

 
transcendreamer #:

Na verdade, eu lhes digo: - aquele que não mantém estatísticas confiáveis de seus conjuntos e que não tem uma metodologia clara e reprodutível - o mercado o reciclará constantemente.

Alguns podem argumentar que é uma negociação manual, tudo é diferente a cada vez ... mas não ... mas não... O método deve atender ao critério de intersubjetividade, ou seja, qualquer outro comerciante razoável deve identificar os mesmos conjuntos, caso contrário é verborreia obscurantista e futilidade.

O mais provável é que a mecânica psicológica para o "comércio" das ondas e as "previsões" dos sonhos sejam as mesmas. O cérebro do "vidente" inconscientemente atribui pesos muito altos a casos de sucesso e quase zero a casos de insucesso.

 
Uladzimir Izerski #:

Quanto ao meu sistema de ondas, eu tenho que responder.

É o produto de uma compreensão mais profunda do processo de mudança de preços ao longo do tempo. Praticamente não existem tais produtos em fontes abertas.

Vejo que já há tentativasfracassadas de replicar meu trabalho.

Sim, isso é o que dizem todos os profetas.

O sabidamente não verificável e não falsificável...

Em outras palavras, uma chaleira típica de Russell.

 
transcendreamer #:

Na verdade, eu lhes digo: - aquele que não mantém estatísticas confiáveis de seus conjuntos e que não tem uma metodologia clara e reprodutível - o mercado o reciclará constantemente.

Alguns podem argumentar que é uma negociação manual, tudo é diferente a cada vez ... mas não ... mas não... Mas não. O método deve satisfazer o critério de intersubjetividade, ou seja, qualquer outro comerciante razoável deve identificar os mesmos conjuntos, caso contrário isso é verborreia obscurantista e futilidade.

Eu gosto de seu debunking no comércio)))

Se o mercado for por suas configurações))))

Hee hee muito marca registrada).

 
Aleksey Nikolayev #:

É provável que a mecânica psicológica para "comércio" de ondas e "previsões" de sonhos seja a mesma. O cérebro do "vidente" inconscientemente atribui pesos muito altos a casos de sucesso e quase zero a casos de insucesso.

Muito provavelmente... os comerciantes novatos sempre sofrem com este erro cognitivo.

Pior ainda se eles tiverem sorte nas primeiras negociações e começarem a se imaginar como os criadores do sistema original, sem paralelo... 😃

 
<br/ translate="no">
Uladzimir Izerski #:

Eliminação de informações desnecessárias da memória. Ou ver um futuro que ainda não chegou.

Muitas das perguntas são claras para mim. Talvez eu gostaria de ouvir a opinião de pessoas que tenham uma compreensão mais profunda deste assunto.

Há uma hipótese de que todos os eventos futuros sejam pré-determinados. Os fatalistas pensam assim: "Ele não se afogará se estiver destinado a ser enforcado". A informação sobre o futuro é gerada por alguma mente suprema (ou deus) que determina e estabelece o curso da vida não apenas na Terra, mas em todo o universo, como um mecanismo de relógio. Esta informação, de alguma forma, paira no éter sob a forma de ondas de natureza desconhecida. Os indivíduos-prophets com cérebros super-sensíveis têm acesso parcial a estas informações. Alguns fragmentos - arquivos desta informação podem chegar ao cérebro de pessoas comuns e ser armazenados em segredo (sem que se saiba). Em tempos de sono, quando o cérebro recupera e ajusta as informações ali armazenadas, estas informações podem ser reproduzidas na forma de sonhos.

 
Cavalheiros, poderiam por favor me enviar um download de 5 círculos?
 
Uladzimir Izerski #:

[gritos de um tolo ferido]

Você é o único idiota aqui, Izersky, você é um fanfarrão barato que tem se mijado repetidamente em seu próprio fio.

Ao negar a necessidade de estatísticas de configuração, você está se mostrando um verdadeiro idiota. 😏

Sim, o mercado tem que repetir o exercício em um número dominante de casos/pontos/dólares, caso contrário, não é uma negociação sistemática, mas um disparate aleatório.

Então, parabéns, você jogou outra pedra em seu próprio jardim, você mesmo demonstrou ser um idiota proverbial. 😁

 
E, nesta linha, há muita metralhadora...