Um tópico para os comerciantes. - página 161

 
Os botões de entrada/saída do mercado podem ser cortados da MT?
 
Vladimir Makhnin #:
Os botões de entrada/saída do mercado podem ser cortados da MT?
Improvável que seja cortado, é possível ser nocauteado
 
Vladimir Baskakov #:
Não é provável que o cortem, que o derrubem.

Como? Não foi possível encontrá-lo.

 
JRandomTrader #:

Uma das habilidades mais básicas no comércio é a capacidade de NÃO negociar.

E sentar-se numa emboscada e esperar por um sinal é precisamente a tarefa dos robôs.

Eu concordo plenamente! Você tem que saber esperar. Há até mesmo um ditado: "Quem sabe esperar, vence".
 
JRandomTrader #:

Uma das habilidades mais básicas no comércio é a capacidade de NÃO negociar.

E sentar-se numa emboscada e esperar por um sinal é precisamente a tarefa dos robôs.

Gostaria de lhes falar sobre meu "robô". Mas primeiro, um pouco de história. Talvez,
Talvez seja interessante para você saber sobre isso.

Comecei a negociar Forex em dezembro de 2014. Fiz apenas 14 negócios em um mês.
apenas 14 negócios, ganhando $70 com um depósito inicial de $443 e alavancagem de 1:100.
O primeiro comércio lucrativo de 18 dólares feito em 2 de dezembro (exatamente 7 anos atrás) foi para mim
a melhor coisa que me aconteceu este ano. Concordam que 14 negócios em um mês não é grande coisa.
Agora, quando minha experiência é medida em anos e meu depósito - em milhares de dólares,
Continuo aderindo estritamente ao princípio de "troca de troféus".
(Cada negócio é como um troféu conquistado durante a caça.
Na verdade, muitos comerciantes experientes aderem a ela, comercializando "raramente, mas bem"!

Ao longo de vários anos de negociação Forex eu desenvolvi meu próprio sistema de negociação.
Eu desenvolvi meu próprio sistema comercial e, sendo um programador experiente, incorporei-o em um programa de computador.
programa. O papel deste programa para mim, como comerciante, não pode ser superestimado.
Isso me ajudou a quebrar minha psicologia filisteia primitiva.
psicologia e tornar-se o derradeiro caçador-comerciante. O programa tem um conjunto de algoritmos
um conjunto de algoritmos, e qualquer tentativa de abrir uma negociação contra o sistema
resultará em seu cancelamento. O princípio é simples, mas eficaz: ou o comércio pelas regras
ou você não negocia de jeito nenhum! É como se eu tivesse me algemado a um radiador,
e eu dei as chaves para este programa. Quando há um sinal no mercado,
ele me tira as algemas e me permite ir até o terminal.
É claro, você sempre poderia abrir um comércio contornando o programa, mas então por que
para passar anos de trabalho árduo criando-o?

Tudo isso pode parecer ridículo para você, mas é apenas graças a este programa
que eu consegui sobreviver no Forex sem ser comido por este monstro como tantos outros comerciantes.
outros comerciantes.

Desejo que você sobreviva e multiplique seu capital.
Arquivos anexados:
MonthState.jpg  295 kb
 
ForMaxx #:
Quero lhes falar sobre meu "robô". Mas primeiro um pouco de história. Talvez,
Talvez você esteja interessado em saber sobre isso.

Comecei a negociar Forex em dezembro de 2014. Fiz apenas 14 negócios em um mês.
apenas 14 negócios, ganhando $70 com um depósito inicial de $443 e alavancagem de 1:100.
O primeiro comércio lucrativo de 18 dólares feito em 2 de dezembro (exatamente 7 anos atrás) foi para mim
a melhor coisa que me aconteceu este ano. Concordam que 14 negócios em um mês não é grande coisa.
Agora, quando minha experiência é medida em anos e meu depósito - em milhares de dólares,
Continuo aderindo estritamente ao princípio de "troca de troféus".
(Cada negócio é como um troféu conquistado durante a caça.
Na verdade, muitos comerciantes experientes aderem a ela, comercializando "raramente, mas bem"!

Ao longo de vários anos de negociação Forex eu desenvolvi meu próprio sistema de negociação.
Eu desenvolvi meu próprio sistema comercial e, sendo um programador experiente, incorporei-o em um programa de computador.
programa. O papel deste programa para mim, como comerciante, não pode ser superestimado.
Isso me ajudou a quebrar minha psicologia filisteia primitiva.
psicologia e tornar-se o derradeiro caçador-comerciante. O programa tem um conjunto de algoritmos
um conjunto de algoritmos, e qualquer tentativa de abrir uma negociação contra o sistema
resultará em seu cancelamento. O princípio é simples, mas eficaz: ou o comércio pelas regras
ou você não negocia de jeito nenhum! É como se eu tivesse me algemado a um radiador,
e eu dei as chaves para este programa. Quando um sinal chega ao mercado,
ele me tira as algemas e me permite ir até o terminal.
É claro, você sempre poderia abrir um comércio contornando o programa, mas então por que
para passar anos de trabalho árduo criando-o?

Tudo isso pode parecer ridículo para você, mas é apenas graças a este programa
que eu consegui sobreviver no Forex sem ser comido por este monstro como tantos outros comerciantes.
outros comerciantes.

Desejo que você sobreviva e multiplique seu capital.
Tenho que procurar o Estado para '12 em algum lugar, eu vou dar uma olhada
 
ForMaxx #:
Quero lhes falar sobre meu "robô". Mas primeiro um pouco de história. Talvez,
Talvez você esteja interessado em saber sobre isso.

Comecei a negociar Forex em dezembro de 2014. Fiz apenas 14 negócios em um mês.
apenas 14 negócios, ganhando $70 com um depósito inicial de $443 e alavancagem de 1:100.
O primeiro comércio lucrativo de 18 dólares feito em 2 de dezembro (exatamente 7 anos atrás) foi para mim
a melhor coisa que me aconteceu este ano. Concordam que 14 negócios em um mês não é grande coisa.
Agora, quando minha experiência é medida em anos e meu depósito - em milhares de dólares,
Continuo aderindo estritamente ao princípio de "troca de troféus".
(Cada negócio é como um troféu conquistado durante a caça.
Na verdade, muitos comerciantes experientes aderem a ela, comercializando "raramente, mas bem"!

Ao longo de vários anos de negociação Forex eu desenvolvi meu próprio sistema de negociação.
Eu desenvolvi meu próprio sistema comercial e, sendo um programador experiente, incorporei-o em um programa de computador.
programa. O papel deste programa para mim, como comerciante, não pode ser superestimado.
Isso me ajudou a quebrar minha psicologia filisteia primitiva.
psicologia e tornar-se o derradeiro caçador-comerciante. O programa tem um conjunto de algoritmos
um conjunto de algoritmos, e qualquer tentativa de abrir uma negociação contra o sistema
resultará em seu cancelamento. O princípio é simples, mas eficaz: ou o comércio pelas regras
ou você não negocia de jeito nenhum! É como se eu tivesse me algemado a um radiador,
e eu dei as chaves para este programa. Quando um sinal chega ao mercado,
ele me tira as algemas e me permite ir até o terminal.
É claro, você sempre poderia abrir um comércio contornando o programa, mas então por que
para passar anos de trabalho árduo criando-o?

Tudo isso pode parecer ridículo para você, mas é apenas graças a este programa
que eu consegui sobreviver no Forex sem ser comido por este monstro como tantos outros comerciantes.
outros comerciantes.

Desejo que você sobreviva e multiplique seu capital.

Abordagem inusitada. Por que o robô não pode comerciar por si só?

 
JRandomTrader #:

Uma abordagem incomum. Por que o robô não pode ser comercializado sozinho?

Confiar, mas verificar. A resposta a esta pergunta complicada está em um de meus postos.

 
ForMaxx #:

Confie, mas verifique, a resposta a esta pergunta complicada está em um de meus postos.

Você só precisa negociar algorítmicamente!
 
osmo1709 #:
Você só precisa negociar algorítmicamente!
Não é um fato.
Ganha mais dinheiro manualmente, de acordo com minhas observações.