Um tópico para os comerciantes. - página 92

 
Maxim Kuznetsov #:

A fábrica como uma alternativa estável ?

Yep

 
Renat Akhtyamov #:

Eu ainda não gosto.

esse tipo de coisa tem que ser feito em um dia...

Não o faça.

Se você o fizer em um dia, ele estará vazio em alguns dias.

 
Uladzimir Izerski #:

Não o faça.

Se você fizer isso em um dia, ele estará vazio dentro de alguns dias.

Melhorou o sinal hoje, acho que agora é uma ordem de magnitude mais precisa. Vamos ver como vai....
Quanto mais avançado for o desenvolvimento, mais fácil será. Quase tudo o que não funciona já é conhecido
Você faz as contas.
Os primeiros 300% ao mês. Agora é 1700% sem suor. O que se segue - hz....
 
Renat Akhtyamov #:
Melhorou o sinal hoje, acho que é muito mais preciso agora. Vamos ver como vai....
Quanto mais avançado for o desenvolvimento, mais fácil será. Quase tudo o que não funciona já é conhecido
Julgue por si mesmo.
Os primeiros 300% ao mês. Agora é 1700% sem suor. O que vem a seguir - dunno....

Em breve haverá mais um milionário na Rússia).

 
Uladzimir Izerski #:

Em breve haverá mais um milionário na Rússia).

Você sabe quem são os "Caça-mitos"?

Você quer que eu destrua seu mito sobre o canal?

Jogue-me um quadro e eu o desenharei para você ;)

 
Maxim Kuznetsov #:

Fábrica como uma alternativa sustentável ?

Uma fábrica de tijolos.

Onde a civilização foi alcançada, as lâmpadas incandescentes aparafusadas a fios de alumínio estão queimando em toda a fábrica.

Na fábrica de tijolos, os tijolos são feitos de argila.

Os trabalhadores da fábrica de tijolos carregarão a argila em uma maca e a carregarão com pás para a fábrica de tijolos.

Na fábrica de tijolos, os fossos de fundação têm cerca de 30 cm de altura e são preenchidos com concreto.

Os fossos de tijolos são preenchidos com argila em uma maca e água é despejada em baldes do rio no meio da fábrica.

Os trabalhadores amassam a argila com seus pés até que ela se torne uma massa homogênea, após o que levam a massa para a oficina onde são feitos os moldes de tijolos.

Uma vez feitos os 5.000 tijolos, os trabalhadores os colocam no forno para disparar os tijolos.

O forno é então tijolo e o forno é aquecido com carvão. O carvão é transportado de uma mina localizada perto da usina.

Leva 12 horas para aquecer o forno, depois esfria após 12 horas e o produto é descarregado.

A sensação mais inacreditável é quando os tijolos são descarregados na estação fria.

Quando você pressiona os tijolos quentes no peito com as duas mãos e sente o amor sincero por sua planta.

Em nossa fábrica não há superiores, nem idosos, nem juniores e todos fazem o mesmo trabalho.

Os trabalhadores são bem-vindos em nossa fábrica. À nossa grande família amigável.

 
Renat Akhtyamov #:

Você sabe quem são os "Caça-mitos"?

você quer que eu acabe com seu mito sobre o canal?

me jogue um desenho e eu o desenharei para você ;)

Eu não posso jogar fotos.

A lista de Vovka B. e outras sem uma lista os olha de forma muito agressiva).

Não os provoque com meus canais.

É melhor me mostrar o que você descobriu?

Resultados fantásticos. Eu quero aprender com você. Apenas uma dica. Ou pessoalmente.

 
Uladzimir Izerski #:

Não se pode jogar fotos por aí.

A lista de Vovka B. e outras sem uma lista os olha de forma muito agressiva).

Não os provoque com meus canais.

É melhor me mostrar o que você descobriu?

Resultados fantásticos. Eu quero aprender com você. Apenas uma dica. Ou pessoalmente.

Eu já falei com os meus ouvidos neste fórum e seu tópico está cheio de posts sobre isso.

mesmo Vitaly não está feliz por estar no assunto e ter experiência, mas isso não funciona ;)

---

onde você leu sobre isso, você riu.

portanto, não me inveje, vá você mesmo vasculhar o fórum.

 
Renat Akhtyamov #:

Eu já disse a todos no fórum e seu tópico está cheio de posts sobre isso

Mesmo Vitaly está insatisfeito, ele está no assunto e tem experiência, mas não pode fazer isso ;)

---

onde você leu sobre isso, você riu.

por isso, sinto muito.

Desculpe, você entendeu errado. Você nunca me faz rir.

 
Speculator #:

Uma fábrica de tijolos.

Onde a civilização foi alcançada, as lâmpadas incandescentes aparafusadas a fios de alumínio estão queimando em toda a fábrica.

Na fábrica de tijolos, os tijolos são feitos de argila.

Os trabalhadores da fábrica de tijolos carregarão a argila em uma maca e a carregarão com pás para a fábrica de tijolos.

Na fábrica de tijolos, os fossos de fundação têm cerca de 30 cm de altura e são preenchidos com concreto.

Os fossos de tijolos são preenchidos com argila em uma maca e água é despejada em baldes do rio no meio da fábrica.

Os trabalhadores amassam a argila com seus pés até que ela se torne uma massa homogênea, após o que levam a massa para a oficina onde são feitos os moldes de tijolos.

Uma vez feitos os 5.000 tijolos, os trabalhadores os colocam no forno para disparar os tijolos.

O forno é então tijolo e o forno é aquecido com carvão. O carvão é transportado de uma mina localizada perto da usina.

Leva 12 horas para aquecer o forno, depois esfria após 12 horas e o produto é descarregado.

A sensação mais inacreditável é quando os tijolos são descarregados na estação fria.

Quando você pressiona os tijolos quentes no peito com as duas mãos e sente o amor sincero por sua planta.

Em nossa fábrica não há superiores, nem idosos, nem juniores e todos fazem o mesmo trabalho.

Os trabalhadores são bem-vindos em nossa fábrica. À nossa grande família amigável.

++)

Com alma.

Eu gosto disso. Especialmente a parte sobre"na estação fria".