Um tópico para os comerciantes. - página 90

 
Alexsey Minchenko #:

Você pode escrever sobre como trocar sintéticos, que é meu processo menos favorito porque eu não falo nenhum idioma e tenho que olhar para o monitor por horas, às vezes por dias.

Não tenho que olhar para o monitor por horas e às vezes dias. Sua visão é mais valiosa e sua carteira é mais segura.

O princípio de ligar as embarcações funciona. Mas!!!!

O "boneco" levanta e baixa as embarcações não uniformemente, como aqueles que querem lucrar com este processo, mas em uma certa seqüência. Dependendo de fatores econômicos.

Não faz realmente sentido comparar AUD e CHF, CAD e CHF, NZD e CHF. Se você aceitar que o navio é uma moeda)

 
Uladzimir Izerski #:

Não é preciso incomodar. Sua visão é mais valiosa e sua carteira será mais segura.

O princípio dos vasos de conexão funciona. Mas!!!!

Os "bonecos" não sobem e descem uniformemente, como querem aqueles que querem lucrar com este processo, mas em uma certa seqüência. Dependendo de fatores econômicos.

Não faz realmente sentido comparar AUD e CHF, CAD e CHF, NZD e CHF. Se assumirmos que o navio é uma moeda)

AUDUSD USDCHF - o que não é lógico ?

 
Uladzimir Izerski #:

A boneca não levanta e baixa as embarcações uniformemente, como querem fazer aqueles que querem lucrar com o processo, mas em uma certa seqüência. Dependendo de fatores econômicos.


É disso que estou falando, o equilíbrio está mudando constantemente, a negociação exige fechar o negócio no mais e no menos, às vezes você vende para si mesmo (ECN). O fator econômico está empurrando os especuladores para negociar mais, portanto a questão de quem impulsiona o mercado é retórica.

 
Alexsey Minchenko #:

AUDUSD USDCHF - o que não é lógico ?

É possível comparar. E uma correlação entre os dois pode existir em algum momento. Mas não é permanente e não é para sempre.

E no momento mais oportuno, ela deixará de existir.

 

Sei que o mercado já se moveu muitas vezes hoje. Foi, por assim dizer, exagerado.

Porque todos se sentam em silêncio e se calam))

 
Vitaly Muzichenko #:

Você já esgotou a alegria dos filhotes de cachorro? Quantas vezes você já perdeu o EURGBP? Eu lhe disse que isto terminaria aí.

Eu sei, agora você vai me dizer que fez 100500%, essa é uma reação normal da sua parte.

Você consegue negociar na correlação com o lado positivo?
 
Uladzimir Izerski #:

Comparações podem ser feitas. E uma correlação entre os dois pode existir em algum momento. Mas não é permanente e também não dura para sempre.

E no momento exato, ela deixará de existir.

Eu só preciso de correlação na fase de construção de um sintético. Acho que é uma ilusão construir um sintético de 2 pares, pelo menos 3 pares, e isso não é muito eficaz.

 
Uladzimir Izerski #:

Comparações podem ser feitas. E uma correlação entre os dois pode existir em algum momento. Mas não é permanente e também não dura para sempre.

E no momento exato, ela deixará de existir.

Uladzimir está certo, a correlação é aproximada, os pares podem nunca se juntar. Correlação é uma besteira.
 
osmo1709 #:
Uladzimir está certo, a correlação é aproximada, os pares podem nunca convergir. A correlação é uma besteira.
É claro que Vitya Muzyka tem o sistema em vigor desde 17, de acordo com ele. Não houve um único monitoramento durante esse tempo. A conclusão é clara, contos de fadas
 
osmo1709 #:
Uladzimir está certo, a correlação é aproximada, os pares podem nunca convergir. A correlação é uma besteira.
Eu concordo.