Um tópico para os comerciantes. - página 78

 

Assumindo 113,90 USDJPY...

 
Speculator #:

Assumindo 113,90 USDJPY...

Fui cagar 2 vezes hoje às 20:00 e 16:00, me diga onde eur/usd irá ? .LOL🤣 numerologia.

 
Alexsey Minchenko #:

Fui cagar 2 vezes hoje às 20:00 e 16:00, me diga onde eur/usd irá ? .LOL🤣 numerologia.

Então é exatamente sobre isso que ele escreve. Mas isso não é óbvio para todos.

 

numerologia (não em termos de soma do número de palavras e aleluia), mas como propriedades dos números de calendário (datas, relógios, momentos e intervalos), ela está fisicamente presente nos processos comerciais em tempo real.

Medimos o tempo real da mesma forma que medimos quando estávamos cavando as pirâmides. Exageradamente, é claro :-) Desde Augustus, quando o calendário comum e o número de horas em um dia e minutos em um relógio foram acertados, é mais preciso.
O mundo vive, trabalha e negocia de acordo com o calendário e a hora. Isto é muito repentino para muitos "comerciantes" locais. Que a bola é redonda também foi ensinada na escola, mas não percebida. O nascer/pôr-do-sol para USD e JPY em momentos diferentes e estes momentos influenciam claramente o comportamento do USDJPY. E assim por diante.

Só temos que procurar o fundo físico.

 
Maxim Kuznetsov #:

numerologia (não em termos de soma do número de palavras e aleluia), mas como propriedades dos números de calendário (datas, relógios, momentos e intervalos), ela está fisicamente presente nos processos comerciais em tempo real.

Medimos o tempo real da mesma forma que medimos quando estávamos cavando as pirâmides. Exageradamente, é claro :-) Desde Augustus, quando o calendário comum e o número de horas em um dia e minutos em um relógio foram acertados, é mais preciso.
O mundo vive, trabalha e negocia de acordo com o calendário e a hora. Isto é muito repentino para muitos "comerciantes" locais. Que a bola é redonda também foi ensinada na escola, mas não percebida. O nascer/pôr-do-sol para USD e JPY em momentos diferentes e estes momentos influenciam claramente o comportamento do USDJPY. E assim por diante.

Temos simplesmente que procurar o fundo físico para a realidade, sem misticismo.

Qual é a relação entre meu aniversário e o comerciante que agora está derramando seu limite de $10000000000?

 
Alexsey Minchenko #:

Qual é a conexão entre meu aniversário e o comerciante que agora está derramando seu limite de $100.000.000?

seu aniversário não tem nada a ver com isso, ao contrário do referido limitador.

Não sei se isso o deixa feliz ou triste.

 
Alexsey Minchenko #:

Fui cagar 2 vezes hoje às 20:00 e 16:00, me diga onde eur/usd irá ? .Numerologia LOL🤣.

É para o médico!

 

Os cinco mágicos falham novamente!

 
Não seria mais fácil conectar-se a um robô funcional e comprovado e a um comércio de cópias?))
 
Arseny Zemlyanskikh comércio de cópias?)

O boneco verificou, não é verdade?)

Quando o Puppet verifica, só então você pode ser confiável.

Entre no canal, mostre-se lá. Vamos verificar. Não se pode fazer isso aqui.