Um tópico para os comerciantes. - página 8

 
apr73:

Penso que aqui devemos pensar no que Renat aconselhou:"Aqui você tem que ir contra todas as ciências e contra todas, então ele começará a ganhar".



Em algum lugar perto da verdade =)

 
apr73:

Acho que o que você deve fazer aqui é como Renat aconselhou:"Aqui você tem que ir contra todas as ciências e contra todas, então ele vai começar a ganhar".



É difícil para mim explicar tudo em termos da psicologia deste fórum. Vou tentar explicar claramente os pontos importantes no futuro.

Mas contra a multidão, há sempre uma multidão contrária. É inevitável.

 
Posso lhe fazer uma pergunta? Alguém viu um impulso/tendência inversa? O preço se move linearmente ou em ziguezague? Um tema de reflexão)
 
Uladzimir Izerski:

É difícil para mim explicar tudo até agora em termos da psicologia deste fórum. Vou tentar explicar os pontos importantes de forma acessível no futuro.

Mas há sempre uma multidão contrária contra a multidão. É inevitável.

E cada um dos opostos tem sua própria luta interna, mesmo o yin-yang em cada metade tem um ponto de "brinco" da cor oposta, nem o bem nem o mal, são absolutos.

 
VVT:
Posso lhe fazer uma pergunta? Alguém viu um impulso/tendência inversa? O preço se move de forma linear ou em ziguezague? Algo em que pensar).

Já é uma questão de probabilidade, movimentos como este acontecem, raramente, mas eles acontecem, a pergunta é: você está pronto para isso? Qual é a recompensa por assumir tal risco? Por outro lado, não se pode fazer ovos sem quebrá-los. Se o sistema traz 300% por mês, mas uma vez por ano você tem um drawdown que beira com chamada de margem...

 
Andrei Khlebnikov:

E cada um dos opostos tem sua própria luta interna, mesmo o yin-yang em cada metade tem um ponto de "brinco" da cor oposta, nem o bem nem o mal, são absolutos.

Absoluto: existem limites. Mas o conhecimento do mundo moderno))) ou o limite de crescimento máximo da moeda não tem limites.

Mesmo os rabos gordos castigam os seguidores com um sorriso))

 
Uladzimir Izerski:

Absoluta: há limites. Mas o conhecimento do mundo moderno))) ou o limite de crescimento máximo da moeda não tem limites.

Mesmo os rabos gordos castigam os seguidores com um sorriso).

"Uladzimir Izerski não foi capaz de desenvolver sua idéia por causa dos detratores e das inundações, e não foi a primeira vez. Foi por isso que a linha foi limpa.

Eu gostaria de ver todo o pensamento, não a moagem tola dos ossos".
Você já começou a desenvolver seu pensamento?
 
Vladimir Baskakov:
"Uladzimir Izerski não foi capaz de desenvolver sua idéia por causa dos detratores e das inundações, e não foi a primeira vez. Foi por isso que a linha foi limpa.

Eu quero ver o pensamento todo, não um tolo "tagarelar de ossos".
Você é o único que já começou a desenvolver seu pensamento?

Fico feliz em ver que você não fica indiferente ao nosso fio condutor.

O fio perderia sua classificação sem você. Escreva com mais freqüência.

 
Vladimir Karputov:

Por causa dos detratores e das inundações,Uladzimir Izerski não foi capaz de desenvolver sua idéia, e não pela primeira vez. É por isso que a linha foi limpa.

Gostaríamos de ver a idéia completa, não um tolo rabisco ósseo.

Eu concordo plenamente!

Uladzimir Izerski pode falar para sempre sobre nada).

Por que você não se proíbe pela contaminação de sua kodobase?

Uladzimir Izerski
Uladzimir Izerski
  • 2021.08.12
  • www.mql5.com
Профиль трейдера
 
Sergey Chalyshev:

Concordo plenamente!

Uladzimir Izerski pode falar para sempre sobre nada)

Você também pode se banir por sua poluição da kodobase.

Eu nunca tentei falar sobre nada.

Mas eu sempre tentei fazer valer meu ponto de vista.