Janelas 11 - página 7

 
Vladimir Karputov #:

Tornou-se o beta 282

Por algum motivo não fui atualizado - restos

Выпуск  Windows 11 Домашняя для одного языка
Версия  21 H2
Дата установки  ‎11.‎09.‎2021
Сборка ОС       22000.258
Взаимодействие  Windows Feature Experience Pack 1000.22000.258.0
 
Maxim Kuznetsov #:

parece que não é 11 que é mais rápido, mas as últimas atualizações para 10 degradaram parcialmente a velocidade. Nem mesmo de propósito, mas foram feitas mudanças "por compatibilidade", em parte para emular características de 11, e a emulação é uma degradação.

e como regra, um "10 usado" (com problemas no registro e NTFS e muito software a bordo) e um 11 novo (onde os mesmos problemas ainda não surgiram) são comparados.

Lembro-me de ter encontrado alguma vulnerabilidade do processador e de ter liberado um patch que o remove, mas reduz a eficiência da CPU e a velocidade do SSD em X%.

Só posso assumir que a mineração oculta de qualquer software é teoricamente possível. E estas oscilações de desempenho dos remendos às vezes não são de 1-2%.

Mas que seja apenas especulação) Todos estão de vento em popa, intelectuais e de qualquer forma.

 
Vitaliy Kuznetsov #:

Lembro-me de encontrar algum tipo de vulnerabilidade nos processadores e liberar um patch que o remove, mas reduz a eficiência da CPU e a velocidade do SSD em X%.

Só posso assumir que a mineração oculta de qualquer software é teoricamente possível. E estas oscilações de desempenho dos remendos às vezes não são de 1-2%.

Mas que seja apenas especulação) Todos estão no vento, na informação e de qualquer forma.

Os processos mais vorazes no Windows são "Antimalware Service Executable" e "Windows Modules Installer".

Eles são dificilmente previsíveis e podem devorar recursos a qualquer momento.

O alto desempenho durante as medições é, naturalmente, bom. Mas isso não impede que o sistema caia periodicamente :-)

 
 
SanAlex #:

que gostaria de fazer o download do Widows 11


É melhor fornecer o caminho para a utilidade como um link.

 
este é o último?
 
instalação limpa apenas? sem atualização de 10 para 11?)
 
Pavel Verveyko #:
instalação limpa apenas? sem atualizações de 10 a 11?)

Vá até a Central de Atualizações do Windows (Configurações > Atualização e segurança > Central de Atualizações do Windows) e clique em Verificar por atualizações

 
Vladimir Karputov #:

Vá para a Central de Atualizações do Windows (Configurações > Atualização e Segurança > Central de Atualizações do Windows) e clique em Verificar por atualizações

Se está sendo enviado desta forma, ainda não o tenho.

Se atualizar assim, bom)

Fez uma verificação de compatibilidade:
Diz que ligue o boot seguro.
E há problemas com o módulo TPM.

Acho que depois que estas questões forem resolvidas, haverá uma atualização W11. Vou analisar estas questões quando tiver tempo suficiente.

Tenho um conector TPM em minha placa-mãe, mas o próprio TPM não está disponível. Não pode começar sem comprar o módulo?
 
Pavel Verveyko #:

Tenho um conector TPM na placa-mãe, mas não o TPM em si. Sem comprar o módulo, ele não vai começar?

Microsoft nas notícias prometeu uma versão sem TPM para PCs vendidos em RF

mas ninguém viu tal versão do Vin11

E parece que se trata de novos PCs.

SZZ: em ali looks modules TPM.... bem é, mas se a BIOS suporta a API necessária para Vin11.... tudo é complicado, e sem este módulo Win11 funcionará, outro assunto que promove serviços digitais seguros, bem, aparecerá em breve serviços de mídia, onde assistir filmes em um PC só será possível de forma criptografada ... Se houver problemas, então nós os resolveremos :)