Janelas 11 - página 3

 
Сергей Таболин:

Desculpe, mas eu não entendo porque a chave /portável deve ser especificada?

Eu também estou no 11. Não instalei nenhum terminal até agora. Mas eu já os tinha instalados em um drive separado. Agora só estou administrando um deles. Tudo funciona. Somente nesta pasta apareceram diretórios "faltando" )))) Um elo simbólico e tudo está bem.

Qual é o objetivo desta "chave"?

Obrigado.

Você tem modelos de gráficos com muitos gráficos e indicadores personalizados? Você pode verificar - quando você muda os perfis de um para o outro, o 3007 build não exclui todos os gráficos do perfil?

 
Vladimir Karputov:

Você tem modelos de gráficos com muitos gráficos e indicadores personalizados? Você pode verificar - quando você muda os perfis de um para o outro, o build 3007 não remove todos os gráficos do perfil?

Não. Mas eu posso criar e verificar. "Receita" em seus cargos anteriores?

 
Сергей Таболин:

Eu não tenho. Mas eu posso criar um e verificar. "Receita" em seus cargos anteriores?

Sim. O principal é salvar primeiro seus perfis.

Fórum para negociação, sistemas automatizados de negociação e testes estratégicos

Janelas 11

Vladimir Karputov, 2021.07.29 12:28

***


Salvar modelos e perfis de gráficos

Selecione as pastas'Gráficos' e'Modelos' no MetaEditor

e enviá-los para a Loja


 
Vladimir Karputov:

Sim. O principal é salvar primeiro seus perfis.


Vou tentar.

 
Сергей Таболин:

Desculpe, mas não entendo porque a chave /portável deve ser especificada?

Eu também estou no 11. Não instalei nenhum terminal até agora. Mas eu já os tinha instalados em um drive separado. Agora só estou administrando um deles. Tudo funciona. Somente nesta pasta apareceram diretórios "faltando" )))) Um elo simbólico e tudo está bem.

Qual é o objetivo desta "chave"?

Obrigado.

Se for simples, tudo é armazenado em uma pasta. Então essa pasta pode ser simplesmente copiada para outro computador/flash drive e continuar trabalhando lá (senhas de contas, é claro, terão que ser re-inseridas).

Veja a Ajuda para mais detalhes: https://www.metatrader5.com/ru/terminal/help/start_advanced/start

 
Atualizado para 3010. O mesmo que em 3007, ao trocar os perfis gráficos, todos os gráficos são excluídos do perfil (do qual você trocou).
 
Vladimir Karputov:
Atualizado para 3010. O mesmo que em 3007, ao trocar os perfis gráficos, todos os gráficos são excluídos do perfil (do qual eu troquei).

De modo geral, eu me decidi pela seguinte opção: todos os perfis gráficos que foram transferidos do Windows 10 tiveram que ser excluídos. De agora em diante, vou trabalhar com os perfis criados no Windows 11.

 
Vladimir Karputov:

Sim. O principal é salvar primeiro seus perfis.


Desculpe, não houve tempo suficiente.

Abriu alguns gráficos, desenhou alguns indicadores sobre eles. Salvou meu perfil. Abriu o euro. Fechou o terminal. Iniciou-o, mudou o perfil para o meu, percorreu os gráficos, voltou para EURO. Meu perfil permaneceu inalterado.

No entanto, o terminal não foi configurado. Ainda é de 10. Mas já foi atualizado para 3013 em 11.

 
Сергей Таболин:

Desculpe, não houve tempo suficiente.

Abriu alguns gráficos, desenhou alguns indicadores sobre eles. Salvou o perfil. Abriu o euro. Fechou o terminal. Iniciou-o, mudou o perfil para o meu, percorreu os gráficos, voltou para a EURO. Meu perfil permaneceu inalterado.

No entanto, o terminal não foi configurado. Ainda o tenho a partir de 10. Mas já foi atualizado para 3013 em 11.

Obrigado. A propósito, eu tinha dois ou três indicadores personalizados em meus gráficos.
Mas obrigado por verificar de qualquer forma.
 
Vladimir Karputov:
Obrigado. A propósito, eu tinha dois ou três indicadores personalizados em meus gráficos.
Mas obrigado por verificar de qualquer forma.

Também coloquei 3 ou 4 em alguns deles...

Realmente não personalizados...

Embora.... Esses também...