Janelas 11 - página 2

 
Vladimir Pastushak:

Como faz sentido mudar agora mesmo?

1. Todos estarão no Window 11 mais cedo ou mais tarde - apenas uma questão de tempo

2. Acostumando-se a isso agora

 
Vladimir Karputov:

1. Estaremos todos no Window 11 mais cedo ou mais tarde - apenas uma questão de tempo

2. Acostumando-se a isso.

Sim, qual é a diferença? Encontramos um inclinado, torto e burro, casamo-nos... Que diferença isso faz, mais cedo ou mais tarde nos casaremos de qualquer forma.

A questão agora é em que momento seguir em frente, agora, ou quando se tornará estável e confiável, e não correr como um homem nu em um balneário.

 
Vladimir Karputov:

1. Estaremos todos no Window 11 mais cedo ou mais tarde - apenas uma questão de tempo

2. Acostumando-se a isso

Nem todos podem instalá-lo - você tem que ter um computador adequado.

 
Vitaly Muzichenko:

Sim, qual é a diferença? Encontramos uma que é inclinada, torta e burra, casamos... e quem se importa, mais cedo ou mais tarde nos casaremos de qualquer forma.

Vamos nos divorciar...

 

Fiz um vídeo de como o terminal 3007 no Windows 11 apaga os perfis das cartas.

Выпуск  Windows 11 Домашняя
Version 21 H2
Дата установки  ‎29.‎07.‎2021
Сборка ОС       22000.100
Взаимодействие  Windows Feature Experience Pack 421.18901.0.3

2021.07.30 17:05:45.104 Terminal        MetaTrader 5 x64 build 3007 started for MetaQuotes Software Corp.
2021.07.30 17:05:45.105 Terminal        Windows 10 build 22000, Intel Core i7-9750 H  @ 2.60 GHz, 26 / 31 Gb memory, 793 / 947 Gb disk, IE 11, UAC, GMT+2
2021.07.30 17:05:45.105 Terminal        C:\Users\barab\AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\D0E8209F77C8CF37AD8BF550E51FF075

Eu inicio o terminal - começa com o perfil'Euro' (quatro gráficos, vários indicadores padrão e personalizados). Eu mudo para o perfil'MyProfile' (18 gráficos, muitos indicadores padrão e personalizados) - o perfil 'Euro' permanece intacto. Então eu mudo de volta para o perfil'Euro' - e aqui todos os gráficos do perfil'MyProfile' são deletados

animação gif 1920*1080


Checado no build 2981 - os perfis permanecem intactos.

 
Vladimir Karputov:

Assistimos a um vídeo do terminal 3007 no Windows 11 apagando os perfis das cartas.

Eu inicio o terminal - começa com o perfil'Euro' (quatro gráficos, vários indicadores padrão e personalizados). Eu mudo para o perfil'MyProfile' (18 gráficos, muitos indicadores padrão e personalizados) - o perfil 'Euro' permanece intacto. Então eu mudo de volta para o perfil'Euro' - e aqui todos os gráficos do perfil'MyProfile' são deletados

animação gif 1920*1080


Checado no build 2981 - os perfis permanecem intactos.

Os assistentes de Windows podem estar fazendo algo com %APPDATA% , perfis e políticas. Beta é um beta.

Em teoria, se você trabalha com o interruptor /portátil, o mesmo comportamento deve ser mantido.

 
Maxim Kuznetsov:

É mais provável que os feiticeiros do Windows estejam mexendo com %APPDATA% , perfis e políticas. Beta é um beta

Em teoria, se você usar o interruptor /portátil, o mesmo comportamento deve ser mantido.

Infelizmente eu não gosto / não posso verificar o interruptor portátil.

Mas, por favor, observe também:

Checado no build 2981 - os perfis permanecem intactos.


 

Desculpe, mas não entendo porque a chave /portável deve ser especificada?

Eu também estou no 11. Não instalei nenhum terminal até agora. Mas eu já os tinha instalados em um drive separado. Agora só estou administrando um deles. Tudo funciona. Somente nesta pasta apareceram diretórios "faltando" )))) Um elo simbólico e tudo está bem.

Qual é o objetivo desta "chave"?

Obrigado.

 
Сергей Таболин:

Desculpe, mas eu não entendo porque a chave /portável deve ser especificada?

Eu também estou no 11. Não instalei nenhum terminal até agora. Mas eu já os tinha instalados em um drive separado. Agora só estou administrando um deles. Tudo funciona. Somente nesta pasta apareceram diretórios "faltando" )))) Um elo simbólico e tudo está bem.

Qual é o objetivo desta "chave"?

Obrigado.

Para a unidade flash.

 
Сергей Таболин:

Desculpe, mas eu não entendo porque a chave /portável deve ser especificada?

Eu também estou no 11. Não instalei nenhum terminal até agora. Mas eu já os tinha instalados em um drive separado. Agora só estou administrando um deles. Tudo funciona. Somente nesta pasta apareceram diretórios "faltando" )))) Um elo simbólico e tudo está bem.

Qual é o objetivo desta "chave"?

Obrigado.

Eu, por exemplo, tenho um portablue que se instala assim.

Foto 12345

Você o instalou nesta pasta.

Foto 12346