Janelas 11

 

Preparação para o Windows 11 no canal Beta.

Plano de mudança:

  1. Conecte-se ao Armazém ( Trabalhe com o Armazém - Projetos e MQL5 Armazenamento ) e envie todas as mudanças e todo seu código para o Armazém
  2. salvar a localização das abas com arquivos abertos no MetaEditor
  3. salvar modelos e perfis gráficos
  4. ...
plano será provavelmente editado posteriormente.
Работа с хранилищем - Проекты и MQL5 Storage - Справка по MetaEditor
Работа с хранилищем - Проекты и MQL5 Storage - Справка по MetaEditor
  • www.metatrader5.com
Хранилище MQL5 Storage работает только с папкой MQL5 (или MQL4) торговой плтатформы, а также со специальным каталогом Shared Projects...
 

Salvar a localização das abas de arquivo abertas no MetaEditor

No MetaEditor abra a pasta'Data Folder':


Copie a pasta 'config' nesta pasta e salve a pasta no armazenamento em nuvem (por exemplo, OneDrive)


Salvar modelos e perfis de gráficos

No MetaEditor, selecione as pastas'Gráficos' e'Modelos'.

e enviá-los para o repositório

 

Estou temendo...

A última atualização


quase matou ambas as casas estacionárias... muita coisa foi para baixo

 

Novas versões estão voando como tortas)

 
Ramiz Mavludov:

As novas versões estão voando como tortas)

Portanto, está no canal Dev.

 
Maxim Kuznetsov:

Estou temendo...

A última atualização


Quase matou as duas casas 'estacionárias'... um monte de coisas voando por aí.

Não sei dizer se está falhando ou não....

Apenas instalando - e... Eu gosto disso! ))))))

 
Windows 11 Insider Preview Build 22000.100 стал доступен на канале Beta
Windows 11 Insider Preview Build 22000.100 стал доступен на канале Beta
  • 2021.07.29
  • Kapranov
  • thecommunity.ru
Добрый вечер, друзья! Компания Microsoft объявила о начале тестирования Windows 11 среди инсайдеров, использующих канал Beta. До текущего момента все сборки выпускались лишь на канале Dev. К слову, если вы используете Dev-канал, то это отличный момент, чтобы подумать о переходе на Beta-канал, если вы хотите использовать более стабильные сборки...
 
Tudo é instalado. O MetaEditor começou e todas as abas (existiam cerca de 20 códigos abertos) estão no lugar. O terminal está instalado e funcionando. Isso é tudo por enquanto.
 

Construir 3007.

Observo que quando o terminal é desligado, o terminal limpa todos os gráficos. E depois de ligar novamente, não há mais gráficos no terminal. Isso não aconteceu imediatamente, eu o vi após vários reinícios.

É bom que eu tenha dado o passo

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Janelas 11

Vladimir Karputov, 2021.07.29 12:28 PM

***


Salvar modelos e perfis de gráficos

Selecione as pastas'Gráficos' e'Modelos' no MetaEditor

e enviá-los para a Loja


 
Vladimir Karputov:

Construir 3007.

Observo que quando o terminal é desligado, o terminal limpa todos os gráficos. E depois de ligar novamente, não há mais gráficos no terminal. Isso não aconteceu imediatamente, eu o vi após vários reinícios.

Ainda bem que eu executei o passo.


Voltou a construir 2981: perfis trocados várias vezes, terminal reiniciado/descarregado - todos os perfis estão intactos, os gráficos não são apagados dos perfis.


 
Vladimir Karputov:

Voltou a construir 2981: trocou perfis várias vezes, descarregou/carregou o terminal - todos os perfis intactos, os gráficos não são apagados dos perfis.

Como faz sentido mudar agora mesmo?