Política de preços para fornecer suas instalações através da MQL5 Cloud Network - página 9

 
Robertomcat #:

Sim, isso é exatamente o que eu esperaria. Mas o problema está no cálculo de RP, já que alguns núcleos atingem freqüências muito altas e outros muito baixas. Como você mede a média desses processadores modernos? Ou a maior RP é contada diretamente? Você também pode desativar os núcleos E.

Você tem a freqüência máxima declarada pelo fabricante quando um núcleo é utilizado.

Em outros casos, a freqüência é reduzida e distribuída.

 
Volodymyr Zubov #:

Você tem a freqüência máxima declarada pelo fabricante quando um único núcleo é utilizado.

Em outros casos, a freqüência é reduzida e distribuída.

Sim, mas os núcleos de alto e baixo desempenho são completamente diferentes e isso provavelmente afetará as relações públicas declaradas no site. Se você OC de alto desempenho e manter a freqüência em 5,1, os núcleos de baixo desempenho também serão designados agentes e a freqüência dos núcleos efetivos será muito baixa.

 
A pasta do Testador de Estratégia MetaTrader 5 ocupou 128 gigabytes após um longo período de tempo.
 
Ivan Butko #:
A pasta do Testador de Estratégia MetaTrader 5 ocupou 128 gigabytes após um longo período de tempo.

Sim, não haverá limpeza automática até que a aplicação seja desinstalada.

 
Interessante, eu só tenho um SSD de 128 gigabytes e nenhum transbordo de dados. Não apagando nada eu mesmo.
 
Volodymyr Zubov #:
Interessante, eu só tenho um SSD de 128g e nenhum transbordo de dados. Não apagando nada eu mesmo.

Que processadores você está usando para o metateter? Estou usando dois OC's 10900K a 5.1GHz e pr é 218 com a última atualização do metatester.

 
Robertomcat #:

Que processadores você está usando para o metateter? Estou usando dois OC's 10900K a 5.1GHz e pr é 218 com a última atualização do metatester.

Estou usando a Intel Xeon. Mas formar um RP para mim pessoalmente é impossível, há um monte de fatores lá e a freqüência não é o principal.

 

Muito depende do canal de Internet e do ping para o servidor de distribuição.

 
Volodymyr Zubov #:

Muito depende do canal de Internet e do ping para o servidor de distribuição.

Sim, há muito tempo eu li sobre os diferentes fatores que afetam o resultado de RP. No meu caso, vivo na Espanha e não sei se há servidores de distribuição de empregos aqui, ou se estão todos na Rússia e na Alemanha, não sei.

 
Tudo está lá, mas o servidor principal distribui as tarefas para o ponto mais próximo, se houver ordens da Espanha, elas virão até você. Outros também virão se você estiver mais próximo pelo tráfego IP.